13° capítulo

163 24 130
                                    

𝚍𝚒𝚊 26 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚣𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 1994

Pov Thomas

Hoje estou voltando para o castelo de hogwarts com meus irmãos,meus machucados estão fechados mas as novas cicatrizes estão bem feias.

Estou cansado dessa merda de vida!agora quero só focar nos meus estudos já que daqui a três dias eu faço meus dezoito anos.

Narcisa irá alugar um apartamento para mim e meus irmãos,sendo assim vou pegar a guarda do Mattheo e Matias, pois Tobias tem a mesma idade que eu e finalmente vou dar um jeito de colocar Voldemort na cadeia.

...

Acordei  hoje por volta das seis horas da manhã e fui tomar banho antes de ir embora desse inferno com meus irmãos.

Coloquei uma camiseta social branca por baixo de um moletom preto e minha peça de baixo era uma calça preta de alfaiataria com um tênis preto.

Após encontrar meus irmão no meio da floresta ao lado da casa, entramos em meu carro no qual está encantado fazendo com que ele voe no ar apertando um botão.

Não pude levar Nagine ainda pelo fato de dar muito na cara que vamos embora daquele lugar sombrio no qual Voldemort pretende matar o homem que me criou.

Entro no carro me sentando no banco do motorista enquanto Tobias sentou ao meu lado e Mattheo se deitou no banco de trás onde tinha um travesseiro e uma coberta e ele se arruma no pequeno banco e adormece.

A paisagem estava muito bonita,o céu estava claro e as folhas de árvores não estavam cobertas de neve nessa manhã.

Chegamos à Estação de Kings Cross bem rápido e logo deixo meu carro no local combinado com a senhora Malfoy que iria o buscar e levar para o local de minha nova casa.

Acordo meu irmão e o mesmo apenas me segue enquanto acende seu terceiro cigarro do dia e Tobias leva as malas dele e do folgado do Mattheo.

Ficamos em uma cabine juntos, Mattheo ficou conversando com o Tobias e eu tentei cochilar um pouco mas aqueles olhos castanhos cor de mel não saiam de minha mente e principalmente o sorriso dela.

...

Saio do trem e vou imediatamente para meu dormitório e me deparo com Matias desenhando um desenho de palitinho como sempre e assim que me olha se levanta e vem até mim.

- senti tanta sua falta Tommy!- diz com os olhos cheios de lágrimas.

- eu disse que seria rápido. - me abaixo na altura do garotinho e limpo uma lágrima que insiste escorrer pelo seu rosto.

O garoto me abraça e eu sinto meu corpo doer por conta dos machucados, mas não me importo com isso, só queria abraçar o meu irmãozinho.

- oque aconteceu com seu rosto Tommy?- diz o pequeno me olhando preocupado.

- não precisa se preocupar eu estou bem agora ok!

- mas...- Tobias interrompe o garoto.

- vem pequeno vamos ir para meu dormitório.- diz Tobias.

- tá bom então, mas eu quero dormir com você!- diz sorridente para o Tobias, os meus três irmãos saem do meu dormitório pois iriam fazer uma festa do pijama.

Vou escondido até o bar do salão de festa da soncerina e pego um vinho e vou para a torre de astronomia.

Já estava no local, fazia duas horas e estava começando a escurecer, enquanto eu olhava para a bela paisagem escuto barulhos de passos se aproximando.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now