8° capítulo

202 23 249
                                    

𝙳𝚒𝚊 28 𝚍𝚎 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 1994

Pov Thomas

Nada como aproveitar o seu tempo de paz em um lugar bem organizado, não é mesmo?

Após passar uma semana de aula, eu simplesmente decidi arrumar a zona que estava em meu dormitório, pelo acontecido de Mattheo ser mais infantil e bagunceiro que o Matias.

Não o julgo porque os dois se divertem e no fundo posso sentir que Mattheo está finalizando podendo se divertir pelo fato de não termos tido uma infância feliz e o Matias adorar brincar com ele e a alegria dos dois juntos é muito bom.

Os dois saíram hoje com a Grindelwald para um parque e depois iriam dormir no dormitório da mesma,eu aproveitei esse tempo livre sem ter que cuidar para que eles não me dêem prejuízo quebrado alguma coisa minha para arrumar o meu ambiente de descanso.

...

na mesma noite estava lendo um livro sobre astronomia até que simplesmente a porta se abriu com uma brutalidade enorme como se alguém tivesse se jogado sobre ela mas a mesma estava apenas encostada.

Me deparo com meu irmão gêmeo bivitelino caído de cara no chão no meu dormitório e logo escuto um barulho de choro abafado.

Percebi que o mesmo estava bêbado e por conta disso não conseguiu controlar suas pernas e caiu ao chão quando foi abrir a porta,de certa forma ele só bebe quando acontece alguma coisa que afete seu emocional.

Vou em direção do mesmo e o levanto podendo ver que seu nariz estava sangrando e seus olhos vermelhos de tanto chorar.

O coloco sentado em cima da cama e vou pegar a caixa de prontos socorros que deixo no armário do banheiro,pego a cadeira da escrivaninha e a coloco em sua frente e logo me sento na mesma.

- aquele professor de merda descobriu oque aconteceu na festa e que nós estamos namorando escondido!- diz voltando a chorar.

É sério que ele está sofrendo por uma garota sendo que ele poderia estar se divertindo com outras coisas?

- uma hora ou outra ele iria descobrir Tobias!- digo abrindo a caixa para pegar os utensílios para o curativo.

- mas eu gosto dela porra! Ele simplesmente falou que não quer eu perto dela por causa de eu ser filho de Voldemort.

O Snape sabe da história de minha família, ou seja,sabe que meu pai antes de minha mãe morrer batia nela e após o parto de Matias ele a espancou até a morte por conta de seu próprio filho estava chorando e sua esposa ainda está fraca por causa do parto.

De certo não quer que a filha sofra mas nós não somos iguais a ele, afinal ser comparado com seu pai tóxico é algo terrível além do mais o Tobias que nunca iria bater na sua garota favorita e nem em nenhuma garota.

- não se preocupe, você não é que nem ele.- começo a limpar seu ferimento com um algodão com uma poção de cura.

- não quero ser que nem ele.- diz começando a se acalmar mas ainda com lágrimas nos olhos.

- você não é e nem vai ser igual a ele!você é um garoto forte e inteligente.

- ele disse que não vai aceitar esse relacionamento.

- fica tranquilo, eu vou resolver isso e tentar relaxar sem encher a cara de cachaça seu alcoólatra.

- falou o que se automotila.

Apaixonada Por Um Riddle → Tom RiddleWhere stories live. Discover now