Seventy-six

65 10 4
                                    

Logo que Aki chegou no local para onde Nomo o levara, o Hayakawa ficou pasmo com o que viu.

{Nomo} - Ele estava na porta da frente, gemendo algo sobre ser da Divisão Especial. E esse possesso é realmente um dos seus? - Olhava para o Beam no chão, com Denji em seus braços.

Ambos os dois estavam completamente feridos, sujos de sangue.

{Aki} - S...Sim! Ele é! - Responde o moreno, aparentando estar tenso. Pequenas gotículas de suor descem por que rosto. O Hayakawa se agacha em frente a Beam. - O que aconteceu com o Denji? Um demônio atacou ele? E a (S/n)?

Beam apenas deixou escapar de seus lábios um gemido. O coitado sentia dores pelo corpo por conta das explosões de Reze.

{Beam} - Bomba vindo...! Bomba....Aliada...Do Demônio Pistola!

{Aki} - Como você sabe disso? - Encarou o possesso tubarão friamente. O possesso não respondeu de primeiro, apenas fez barulhos. - Responda a pergunta. Eu posso te matar aqui mesmo se eu quiser.

{Beam} - Se eu falar, serei morto! Eu prometi a senhorita Makima!

{Aki} - Makima...?

(Carninha..?)

{Beam} - Ah! Ela está aqui! Tá aqui! - Sentindo a presença da garota bomba, o possesso começa a se desesperar. - Bomba veio até aqui!!

Olhando para o lado de fora, Nomo e Aki puderam ver Reze ao longe, se aproximando lentamente.

{Nomo} - Licença! Garota bonita aí no canto! - Grita para que Reze ouvisse. - Foi mal, mas você não pode se aproximar! Esse é o centro de treinamento da Divisão 2! Está fora de limites para civis!

{Reze} - Olááá?!

{Denji} - Reze...! - Manifestou-se depois de um tempo. Sua voz soava fraca.

{Nomo} - Reze...? - Repetiu, confuso.

{Reze} - Por favor, me ajudem!! Tem um demônio me perseguindo!!

(Ôh, se tem..)

{Nomo} - Ah sério...Sorriso enorme para alguém sendo atacado. - Diz, analisando a situação.

{Aki} - Nomo.

{Nomo} - Eu sei. Pegue o seu parceiro e dê o fora. Contate a central e o vice capitão. Contate todos os agentes da Divisão 2 locais. E também...-  Virou-se para o Hayakawa. -...Você viu aquela gatinha em algum lugar antes?

{Aki} - Correndo atrás de mulher agora? Sério?

{Nomo} - Não, mané, é sério... - O homem volta seu olhar para Reze que se mantinha congelada no lugar, encarando-os. - Não pode ser...Pode? Não, não é possível.

{Reze} - Droga, parece que não funcionou. Sabia que não ia rolar! - Ela calmamente leva seus dedos na direção do pino em sua gargantilha. - Ah bem...Acho que é plano B, Allahu Akbar nesses merdas.

Antes que Reze puxasse aquele maldito pino, logo atrás dela se aproximava lentamente a sombra de uma garota. Características de lobo, garras extremamente afiadas e dentes grandes e pontiagudos. A roupa encharcada com sangue e suja de terra. Uma expressão sombria no rosto, o olhar sem vida.

{Nomo} - O que é aquilo? - Pergunta em um sussurro para Aki.

{Aki} - (S/n).

(S/n) aproveita a distração de Reze e a agarra pelo pescoço, o perfurando sem dó. Já não era ela mesma, parecia estar sendo dominada por algo. Um grande e psicótico sorriso surge no rosto manchado de vermelho vivo da garota híbrida. Ela ri histericamente enquanto arranca pedaços da pele e carne de Reze.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now