Sixty

323 33 6
                                    


/mudança de cenário\

{Sawatari} - O porão e o primeiro andar estão cercados pela 7° Divisão de caçadores de demônios e a polícia. A Divisão Especial 4 está lidando com todo o pessoal dentro do prédio. Nós vamos matar quantos agentes for possível, e então pegar o coração do Denji e  da S/n. - Disse a loira andando pelos corredores do prédio ao lado de seu parceiro. - Depois, você e eu podemos ser capazes de escapar se eu usar o Demônio Cobra.

{X} - Eu vou matar o Denji e aquela pirralha da S/n.

{Sawatari} - Não perca a cabeça.

(Ele vai perder as bol---)

/mudança de cenário(2)\

{Denji} - Ahhh...Uh? - O loiro estava com o dedo indicador na boca, o motivo? Não faço idéia...

Houve um momento de silêncio.

{Kishibe} - Não tem plano. Nós vamos mandar todo e qualquer pessoal da Divisão Especial dentro do prédio. - S/n o olha indignada. É sério? Não tem um plano?!



{Shiina} - Eu sou o Tenente Shiina da polícia província de Kanagawa. - Disse um homem fardado, vestindo roupas que de um polícial. Ao seu lado, tinha outro homem.

{Furuno} - Eu sou Furuno, Divisão 2 de exterminadores de demônio. - Suas roupas eram como as dos outros caçadores de demônios.

{Kishibe} - Eu sou o capitão da Divisão Especial 4. Meu nome é Kishibe. - O velho se apresentou. - Na operação de hoje, a polícia e a divisão 2 vão bloquear as saídas do porão e do primeiro andar. A Divisão Especial 4 vai atacar os terroristas dentro do prédio. - Explicou o grisalho. - Tem apenas uma coisa que suas equipes tem que ficar atentas. A maioria dos agentes da Divisão Especial são Não-humanos. Se alguém da Divisão 4 fugir para a cidade, o estrago vai ser pior do que os terroristas. Para preparar vocês para a briga, caso seus times se envolvam em combate com a 4 Divisão...Eu vou dar pra vocês um resumo sobre nossos agentes.

/mudança de cenário(3)\

{Demônio Tubarão} - Zumbis! Zumbis! - Uma voz ecoou pelo local, chamando a atenção de alguns dos zumbis que haviam ali. - Kya Kya Kya! - Um homem estranho, sem camisa e com uma cabeça de tubarão atravessou a parede sorrindo e mostrando seus perigosos dentes afiados. - Hora de bater um rango! - Ele era como Denji...

Ele pulou pra cima dos zumbis e sua cabeça de repente aumentou de tamanho, se tornando mais parecida com a de um tubarão, a diferença é que esse tem três olhos.

"O Possesso Tubarão.

Ele pode nadar em qualquer superfície- paredes, chão, qualquer coisa.

Ele também pode ficar na forma demônio por um curto período de tempo. "

O demônio tubarão abriu sua grande boca pronto para morder um cara que estava próximo, achando que o mesmo seria um zumbi. O desconhecido se abaixa e acerta a cabeça do tubarão com um soco.

{Possesso Tubarão} - Isso doeu!! - Gritou voltando a sua forma normal.

{Possesso da Violência} - Ops! Foi mal! Já que você tentou me morder, eu pensei que fosse um zumbi! - Falou o mascarado agarrando um zumbi pelo pescoço.

" O Possesso da Violência.

Em situações normais, quando esses caras viram possessos, eles são mais fracos do que quando eram nervosos...

...mas ele continuou bem forte, mesmo sendo um possesso. Então nós o fizemos vestir uma máscara de gás.

Não remova a máscara dele sob nenhuma circunstância. "

Ao olhar para o lado, o Possesso da Violência viu uma mulher de médios cabelos negros que cobriam seu rosto, a moça usava uma camisa branca junto a uma longa saia preta.

{Possesso da Violência} - Ei, moça! Você tem que sair daqui! Se você for mordida vai virar um zumbi!  - Gritou para a mulher.

Aquela moça estranha foi levantando seu rosto revelando um tipo de "zíper" no meio de sua face.

{Possesso da Violência} - Ah ta, você é  um demônio!

"O Demônio Aranha.

Ela geralmente fica em uma forma humana.

Demônios com aparência humanoide costumam ser amigáveis com os humanos, mas um demônio é um demônio.

Ela mata pessoas só por olhar torto pra ela."

Uma das pernas de aranha da demônio cortou a cabeça de um zumbi, e a cabeça desse zumbi voou em direção aos pés de alguém.

{Demônio Anjo} - Argh...Sujou os meus tênis...que nojo... - Se abaixou e pegou a cabeça de seus pés, a agarrou e mordeu um pedaço da carne daquele zumbi.

"O Demônio Anjo.

Um caso único, um demônio que não é hostil com os humanos. Mas não se aproximem.

Um toque, e sua expectativa de vida será drenada. "

De repente, dois zumbis são cortados por uma katana. Era Aki.

{Demônio Anjo} - Ei, você aí...tem um lenço? - Perguntou a Aki que se virou na direção do anjo com um lenço dobrado em mãos. O Demônio Anjo pega o lenço da mão do Hayakawa tomando cuidado para não tocá-lo.

{Demônio Anjo} - Fiquei surpreso com você chegando tão perto de mim. Se você me tocar, sua expectativa de vida diminuirá.

{Aki} - Mas pela roupa é seguro, né?

Antes que pudesse ser respondido, um homem armado surge de trás de uma parede apontando a arma na direção dos dois, em seguida ele atira mas o Anjo abre suas grandes asas brancas.

{Demônio Anjo} - Ai, ai.

Aki aproveita essa oportunidade para atacar o homem armado.

{..} - Whoa! - Gemeu de dor após ser atingido pelo Hayakawa que logo em seguida quebrou seu pescoço. O homem caiu no chão.

{Aki} - Demônio! Leve ele pra fora. - Ordenou o moreno.

{Demônio Anjo} - Estou recebendo ordens...bom, é melhor do que ficar lutando, eu acho...

/mudança de cenário(4)\

com Aki...

O Hayakawa, após subir os degraus daquela escada, se encontrou com Sawatari, a garota loira que tinha um contrato com o demônio cobra.

{Aki} - Não resista. Se renda agora

{Sawatari} - Cobra. Cuspa pra fora. - Disse e após isso seu nariz sangrou um pouco, a loira passou seu dedo indicador pelo sangue.

{Aki} - Sua desgraçada...

Não era o demônio cobra, e sim, o demônio fantasma...

{Sawatari} - Fantasma mate ele.



Continua...
{Continua, mas pode conter erros}

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Onde histórias criam vida. Descubra agora