Fifty-seven

327 39 4
                                    

.. .. .. 

.. .. ..

.. .. ..

{Makima} - Bom trabalho. Eu sei que ficou bem ocupado eu conto com você para continuar treinando o Denji, a Power e a s/ɴ. - Makima e Kishibe estavam tendo uma pequena reunião.

{Kishibe} - Eu já estou de saco cheio deles. - Disse bebendo um gole daquela bebida que tinha em seu copo. - Toda vez que um cachorrinho que eu treino morre, eu bebo mais e mais. Eu pensei que com brinquedos, eu não sentiria culpa, mesmo se eles quebrassem. - Falou após beber um pouco, colocou de volta o copo na mesa enquanto. - Mas eu tô fraco de cabeça por conta da idade, mesmo brinquedos me fazem sentir culpa. - Makima abaixou a cabeça em silêncio.

{Makima} - Então... - Levantou a cabeça novamente. - O que você queria falar?

{Kishibe} - O ataque contra as divisões especiais...A segurança pública não é idiota. Você sabia que ia acontecer e não fez nada, né?

{Makima} - Até eu fiquei no tiroteio, você sabe. 

{Kishibe} - Independente das coisas desumanas que você faça... - Começou. -...mesmo se você matar meus cachorrinhos... ...enquanto você estiver ao lado da humanidade, eu vou fazer vista grossa. Somente enquanto isso for verdade.

{Makima} - Tudo que eu quero é salvar dos demônios quantas pessoas for possível. Foi decidido que se a missão for um sucesso, a existência da Divisão 4 será reportada fervorosamente. Então a 4 Divisão terá mais liberdade para operar, assim podemos salvar ainda mais pessoas dos demônios. - Teve um pequeno momento de silêncio.

{Kishibe} - Mentirosa. - Falou apontando o dedo indicador na direção da ruiva. Makima deu logo um sorriso.

.. ..

.. ..

.. ..

Enquanto isso, em um prédio afastado no meio da cidade, se encontravam o homem que havia se transformado no Demônio Katana, junto a Garota da Cobra e outros homens reunidos. Havia muitos caras armados dentro daquele lugar e dois do lado de fora daquela sala, ambos de guarda na porta.

{Figurante} - Nós estamos levando o chefão para um lugar seguro. Você deveria ir também, Patrão...- Disse olhando para o chefe.

{Figurante 2} - Enquanto a Makima estiver viva, não tem lugar no Japão para se esconder. -

{Sawatari} - Nós estamos preparados para enfrentar o inimigo, bem aqui. Então, fica na maciota. - Falou de braços cruzados enquanto encarava aqueles homens.

{Figurante 3} - CALADA, VAGABUNDA!!

{Figurante 4} - Patrão...!

{X} - Se meu avô estivesse aqui, ele nunca fugiria como um covarde.

(Dúvido muito)

{X} - E ainda, aquele desgraçado do Denji e aquela maldita da s/ɴ estão na Divisão 4...Na próxima vez eu vou estripar o coração deles.

{Sawatari} - Não precisam se preocupar com seu chefe. Mesmo se ele morrer, eu o revivo. - Disse para os homens. - Se vocês vão ficar em volta, se preocupem em não serem mordidos.

{Figurante 5} - Mordido...?

{Figurante 6} - Mas que merda ela tá falando?

{X} - Nossa arma secreta está bem abaixo de nós. O presente de despedida do vovô╴Um exército de zumbis, feito por inúteis que não conseguiram pagar suas dívidas. Humanos mordidos por zumbi, se tornam zumbis também.

{Sawatari} - É assim que vamos acabar com a 4° Divisão.



Continua...
{Revisado, mas pode conter erros}

─ Imagem qualquer..

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now