Sixty-seven

218 28 4
                                    

Dia seguinte...

Denji andava pelas ruas movimentadas perdido em pensamentos, logo atrás dele vinha o Demônio Tubarão.

(Também conhecido como Baby Shark)

(Também conhecido como Baby Shark)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(...Kkkkkk Caneta azul)

"Agora eu entendo! Se eu sentir borboletas no estômago, significa que...

...Eu tenho um coração! "

Pensou o rapaz com um sorriso no rosto.

{Mulher figurante} - Nós estamos juntando fundos para crianças que foram afetadas pelos ataques de demônios. - Disse uma mulher que segurava uma caixinha de cor amarela.

{Homens figurantes} - Por favor doem hoje!! - Disseram em uníssono dois homens que estavam com ela.

{Denji} - Eu também posso doar para caridade porque tenho um coração! - Retirou dinheiro de dentro da pequena bolsinha azul que carregava consigo.

{Mulher figurante} - Obrigada! Estamos dando flores para as boas pessoas que doam! - Entregou a Denji uma flor.

{Denji} - Ah sério? Isso é bonito! - Após sua fala, o loiro colocou aquela bela flor na boca. A mulher que o entregara a planta congelou no lugar, ficou sem reação por conta de tal ato do rapaz. - Eu também posso apreciar coisas bonitas porque tenho um coração! - Falou enquanto andava para sair dali.

Não muito longe dali, S/n fazia sua patrulha pela cidade sozinha enquanto Aki patrulhava com outra pessoa. A garota híbrida vagava pelos becos e subia em terraços de pequenos prédios.

{S/n} - Eu não aguento mais...Só quero minha mãe.... - Disse e suspirou em seguida. - Ah, sim...Ela tá morta...- Parou de andar olhando para ao chão com uma cara de paisagem. Levantou a cabeça olhando para o céu. - Espero estár te dando orgulho, mamãe! Tô pelo menos tentando...

Voltou a olhar para frente e a caminhar em linha reta, pulando de prédio em prédio, entrando em becos e procurando por coisas estranhas. Pulou de cima de um terraço não muito alto, caiu no chão agachada então se levantou rapidamente e saiu andando normalmente pela calçada deixando para trás algumas pessoas confusas e assustadas por coisa tão repentina.

Avistou uma mulher com dois homens ao seu lado, ela segurava em mãos uma caixinha amarela e um dos caras ao seu lado segurava em mãos um pequeno cartaz. Ao se aproximar mais um pouco deles, sentiu um cheiro conhecido.

{S/n} - "Ele passou por aqui..." - Pensou. Foi interrompida de repente pela voz daquela desconhecida mulher.

{Mulher figurante} - Olá, senhorita! Gostaria de fazer uma doação para as crianças afetadas pelos ataques dos demônios? - Perguntou ela mostrando a caixinha. A garota levou o olhar até a caixa e sem hesitar retirou do bolso uma carteira de cor (sua cor preferida), retirou dali de dentro duas moedas de 100 Ienes*.

{S/n} - Sei que não é muito, mas espero que ajude. - As colocou na caixinha.

{Mulher figurante} - Muitíssimo obrigada, senhorita! Estamos dando flores para as boas pessoas que doam! - Explicou ela lhe entregando uma flor.

{S/n} - É mesmo? Que bonito! - Guardou a carteira de volta no bolso e pegou a flor da mão daquela moça a cheirando. - Tem um cheirinho bom..obrigada. Tchauzinho! - Saiu andando enquanto acenava para a mulher e os homens que acenaram de volta.

Não muito tempo depois, começou a chover. Você nem ligou para isso, apenas continuou seu caminho normalmente. Enquanto cantarolava baixinho alguma melodia, ouviu atrás de si um barulho, parou de andar e se virou para trás vendo uma movimentação na água.

Deu um passo para trás e logo o Demônio Tubarão apareceu.

{Tubarão} - Kya! Kya! Kya! Água! Água!

{S/n} - Oi Baby Shark. - Se agachou para ficar mais perto dele.

{Tubarão} - Dama lobo! - S/n sorriu e pôs a mão sobre o ombro do demônio.

{S/n} -...Você é fofo e bem legal, sabia?  - Percebeu que as bochechas do demônio ficaram levemente avermelhadas. -  Podemos conversar mais tarde? É melhor ficar escondido se não quiser acabar causando um tumulto e ter que voltar para casa pelos becos escuros. - Se levantou ficando de pé novamente.

{Tubarão} - Sim, senhora! - E voltou para a água de novo.

{S/n} -...Gostei dele! - De repente, a chuva vai se acalmando aos poucos até cessar. Você continuou seu caminho na maior tranquilidade como se nada de estranho tivesse acabado de acontecer.


Continua...
{Não revisado, pode conter erros}

Ienes* : O Japonês Iene foi introduzido como a moeda nacional oficial em 1871 e é usada no Japão. É considerada uma moeda de reserva com significado especial no comércio internacional.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Onde as histórias ganham vida. Descobre agora