Thirty-nine

821 86 90
                                    

A porta do Hotel foi aberta revelando o lado de fora, era dia. O sol estava lá no alto.
Estávamos todos exaustos, principalmente Denji e eu. Ambos nós dois tínhamos as roupas completamente sujas de sangue.

Denji - Nós conseguimos...

- Finalmente..

Denji - Nós pegamos o fragmento do demônio das armas de fogo... - Ele disse segurando um dos fragmentos. - Caralho que alívio. É tipo aquela sensação que você tem depois de dar uma cagada monstra... Parece até que eu tô no céu... - Aos poucos o rapaz foi enfraquecendo, seus olhos pesavam aos poucos, o mesmo caiu para trás mas Himeno e eu estávamos por perto e conseguimos segura-lo a tempo.

Himeno - Opa! - Exclamou a morena.

- Ele apagou...

Himeno - Faz sentido, depois de passar todo esse tempo lutando contra aquele demônio sem descansar. - Ela ia pegá-lo e colocar em suas costas, mas eu a impeço de fazer isso.

- Deixa que eu o levo. - Digo e o coloco em minhas costas.

Himeno - Tem certeza?

- Claro. - Sorri para a maior/menor que logo retribuiu.

Himeno - Eu vou levar o Aki, Denji e S/n para o hospital. Vocês dois reportam o que aconteceu. - Disse ela para Arai e Kobeni.

.

.

.

S/n pov's off

Narrador(a) pov's

Aki - Uma festa de boas-vindas para os novatos? - Perguntou olhando de canto para a morena.

Himeno - Sim! Nós ainda não juntamos todos da quarta divisão. - Responde ela. - Fazemos nosso problema atual desaparecer enquanto melhoramos o trabalho em equipe.

Aki - Problema?

Himeno - Sim, sobre isso... Kobeni e Arai disseram que estavam saindo da Agência. Parece que o último incidente foi um pouco traumático para eles. - Explicou. - Isso não é apenas medo do demônio. Eles provavelmente estão se sentindo mal por tentarem matar o Denji e desejar a morte da S/n. - Disse com um cigarro em sua mão.

Aki - Você não tentou mata-los também?

Himeno - Qual é! Essas crianças vão desistir por algo tão pequeno assim! Nosso trabalho é viver e deixar eles vivos, não é? Se sairmos para beber, eles podem pedir desculpas a eles e seguir em frente. Tenho certeza de que isso vai fazer eles mudarem de idéia.

Aki - Você só tá afim de beber...- Disse ele ainda caçando algo entre os restos daquele demônio morto.

Himeno - He he.

Aki - É pequeno, mas ainda é um fragmento. - Deu uma olhada no fragmento, o limpou e o guardou. - Se vamos fazer isso, tem que ser nessa semana.

Himeno - Huh? Por quê? - Pergunta curiosa.

Aki - É por que eu quero que a Makima também vá. - Disse ele pondo um cigarro na boca. - E ela está indo para Kyoto na próxima semana. - Falou acendendo o cigarro. - Pelo visto ela está indo pedir reforços já que Denji e S/n claramente foram marcados por um demônio. Então se vamos fazer isso, tem que ser nessa semana.

Himeno olhou um pouco para Aki antes de começar a falar.

Himeno - Falando nisso... O que o Denji e a garota são? - Pergunta ao moreno que apenas a escuta sem dizer nada. - Me pareceu que o demônio conhecia eles muito bem. E em todos esses anos eu nunca vi nada parecido com eles. E a coisa mais estranha é que a Makima é a mais preocupada com eles dentre todos.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now