Thirty-six

778 83 25
                                    

S/a=seu apelido

Kobeni foi lentamente se aproximando dos dois, a mesma se avança na direção de S/n.

Kobeni - YAAAAAAAAAAAA! - A possessa do lobo desvia logo a outra avança em Denji, como Aki estava ao lado do loiro o moreno então, desferiu um chute em Kobeni o que a fez se afastar e soltar a adaga/faca (tanto faz).

Himeno - Hmph! - Avançou em Kobeni a dando uma cotovelada no estômago.

Kobeni - Uah! - Foi jogada com força e acabou caindo no chão. - Ugh!

Demônio - AHA HAHA AHAHAHA!

Himeno - Cara, mas que saco. Aki, se a raposa engolir isso aí, não ficamos livres?

O Hayakawa fez um símbolo de raposa com a mão.

Aki - ...Kon.

Nada apareceu...

Aki - Parece que a raposa não quer aparecer. Estamos sem conexão com o lado de fora...

Himeno - O corpo da raposa está em Kyoto, ela não poderá vir até aqui. Então vou ter que usar o fantasma. - A mesma estende seu braço direito atacando por demônio.

Demônio - Ooowww! Oww! Oww! Ow! Oww!! Ooow! Ooow! - Cada rosto no corpo do demônio fazia uma expressão diferente de dor.

Até que...

Himeno - Putz... Ele ficou ainda maior!

Demônio - É inútil... Este não é... Meu corpo de verdade. Meu coração não está aqui. Este lugar está dentro do meu estômago. Meu ponto fraco não se encontra no 8° andar. A menos que façam o contrato comigo, vocês não irão sair daqui vivo.

. . . . . .

Denji - Pff! Não é como se você fosse deixar eles saírem mesmo se nos matassem! - Puxa S/n para mais perto.

Himeno - Isso não é verdade. Vocês ouviram ele dizendo "contrato", certo? - Encara os dois adolescentes. - Quando um demônio utiliza essa palavra, ela tem um significado forte. Desde que um lado mantenha o combinado, o outro tem que seguir. Quebrar o contrato significa morte. Então se mataramos vocês, com toda certeza seremos livres.

Denji/S/n -....

Arai - Himeno... Nós devíamos matar eles... Se matarmos eles, nós poderemos ir para o lado de fora e pensar num plano para lidar com esse monstro... - Apareceu ali ainda enrolado naquele cobertor. - Se continuarmos apenas esperando... Vamos morrer de fome nesse hotel... É permitido por lei que caçadores de demônio realizem contrato com um demônio...! Devíamos aceitar o trato com este!

S/n - Ah, qual é - Solta a mão de Denji e cruza os braços indignada com aquilo.

Aki - Esse demônio quer tanto matar o Denji e a S/a... Quer dizer que há algo que ele ganhe com a morte deles. Então não devemos aceitar este contrato.

S/n da um sorriso.

Himeno - Concordo.

Arai - Isso é...

Power - EU VOU FICAR DO LADO DE MATAR ELES!

Denji - Eehh...?

S/n - Quê?--

Power - Mesmo se eu descobrir um meio de ganhar o Prêmio Nobel, não posso fazer nada a menos que saia daqui! Então morram pelo bem do meu prêmio! - Chegou perto do rosto de Denji enquanto falava.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now