Seventy

279 27 13
                                    

Alguns dias foram passando, S/n e Beam se tornaram mais próximos criando um laço de amizade. Denji começou a frequentar aquela mesma cafeteria na qual conheceram a tal Reze, e falando nele, por algum motivo Denji tem agido de forma estranha com você quando Beam ou Aki estavam por perto.

Hoje você decidiu ir com ele até o local de trabalho da garota Reze. Pelo que disse Denji, era pra pegar o almoço. No meio do caminho, vocês dois conversavam sobre assuntos aleatórios, apenas passando um tempo juntos. Pararam um pouco logo em frente a um beco, você colocou as mãos na cintura enquanto mantinha no rosto um sorriso.

{S/n} - Agora eu e o demônio Tubarão somos melhores amigos!

{Denji} - Desde quando vocês são tão próximos? - Pergunta cruzando os braços.

{S/n} - Desde algum dia...

{Denji} - Hm...Ele é meio esquisito, não acha?

{S/n} - Você também é.

{Denji} - Eu não sou esquisito! - Você o encarou de cima a baixo em seguida desviou o olhar para o lado fingindo que nada aconteceu. - Esquisita é você, cadelinha.

{S/n} - Ah, me mama! Seu cachorrinho gado.

{Denji} - Sai fora. - Mostrou a língua.

{S/n} - Quem mostra a língua pede beijo - O loiro simplesmente corou sentindo você pegar em sua mão e o puxar para perto. Você riu da reação do maior/menor.

{Denji} - Eh...Eu...

{S/n} - Não quer?

{Denji} -...Eu...Eu quero... - O puxou para dentro daquele beco onde o prensou contra a parede com um sorrisinho malicioso que se formava em seus lábios. - Ah? - Aproximou seu rosto do dele.

Estavam bem próximos, conseguiam sentir a respiração um do outro, ambos os dois corados. S/n passou os braços ao redor do pescoço de Denji, que entrelaçou os dele ao redor de sua cintura puxando seu corpo para mais perto. Seus lábios finalmente tocaram nos dele, iniciando apenas um selinho que tomou outro rumo após sua língua adentrar a boca de Denji que cedeu retribuindo.

O maior/menor reverteu suas posições, agora quem estava contra a parede era você. Denji agarrava fortemente sua cintura, ele queria aproveitar esse momento que estava tendo com você. Ele adorava sentir o gosto de sua boca, se tornou obcecado por seus beijos. Uma mão de Denji desceu até sua bunda e a apalpou.

Infelizmente, a falta de ar se fez presente entre vocês dois que logo tiveram de se separar para respirarem. Se  encararam  por  um  tempo  até  juntarem  seus  lábios  novamente  em um selinho demorado. Seus beijos foram descendo até o pescoço do loiro que arfou após sentir um chupão ser desferido ali.

{Denji} - Você adora deixar marcas em mim, né? - A resposta que recebeu foi mais uma marca sendo deixada do outro lado. - É melhor a gente ir...- Ele se afastou um pouco e olhou para seu rosto vermelho. - Você é tão linda...

{S/n} - Eu sei que sou - Pôs uma mão no rosto do loiro o aproximando mais uma vez para lhe dar um último selinho. - Agora vamos! - Disse pronta para sair.

{Denji} - S/a...- Você olhou para ele. - A gente pode andar de mãos dadas?

{S/n} - Claro - Estendeu seu braço na direção dele, oferecendo sua mão para que o loiro a pegasse. E assim ele fez.


Agora, ambos se encontravam em frente ao estabelecimento onde sua nova amiga Reze trabalha. Assim que a porta foi aberta e Denji pôs os pés lá dentro, a garota de cabelos arroxeados se animou.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now