Thirty four

738 80 27
                                    

S/n Pov's off

Narrador(a) Pov's

Denji e S/n são acordados por Himeno os cutucando.

Himeno - Denji! Denji! - Cutucava o rosto do loiro. - Ei! S/n! - Cutucou o rosto da (morena, loira, ruiva, castanha....). - Acordem!

Denji foi acordando aos poucos, logo o mesmo boceja enquanto se espreguiça.

Denji - Ugh... A gente já pode deixar essa droga de andar? -

Himeno - Eu odeio ter que te desapontar, mas parece que ainda estamos presos. Poderia acordar sua namorada? - Apontou para a garota ao lado de Denji.

Denji - S/n não é minha namorada... - O rapaz se vira um pouco na direção de S/n, o mesmo começa a cutucar o rosto da garota. - Ei, minha lobinha! Acorda ae -

Himeno - " Minha lobinha? " - Pensa a morena do tapa-olho enquanto olhava para os dois adolescentes.

Denji - S/nzinhaaa

S/n - Eu já tô acordada seu... - Parou de falar após perceber que não estavam sozinhos.

Himeno - Que bom que acordou - Sorriu. - Bom.... Enquanto vocês estavam dormindo, descobrimos que podemos usar água e eletricidade. Sobre a comida, ainda tem um pouco que os hóspedes deixaram para trás quando fugiram.

S/n - Entendi... E os outros? Estão bem?

Himeno - Pra ser sincera, todo mundo está ficando meio deprimido. - Disse ela. - Aki ainda não parou de procurar pelo demônio. Tenho pedido pra ele descansar um pouco, mas ele não me escuta.

S/n - Consigo escutar seus passos... - Disse a garota se referindo a Aki andando pelos corredores.

Himeno - Arai estava ajudando o Aki a princípio... ...Mas agora ele pirou. Ele se trancou num dos quartos e não quer sair. Kobeni enlouqueceu e tentou tomar água da privada. Então eu apaguei ela.

Denji e S/n escutavam em silêncio.

Himeno - E então tem aquela problemática...

Denji - Power? O que tem ela?

S/n - O que essa maluca tá aprontando?

.

.

Power - Como não tinha nada pra fazer,  comecei a pensar sobre o Prêmio Nobel - Ela estava deitada de lado na cama olhando para nós com seu rosto apoiado em uma mão. - Se eu ganhar um Prêmio Nobel, todos os humanos se ajoelhariam perante mim e eu poderia usar o Nobel como um ponto de partida pra me tornar a Primeira-Ministra! - Com um braço ela se apoia na cama ficando meio sentada, o outro braço ela ergue para cima. - Quero ver os humanos sofrendo... Então a primeira coisa que vou fazer como Primeira-Ministra será instituir um imposto de 100% sobre o consumo!

...

Denji - Ela parece normal pra mim.

Himeno - Ah... Então isso é... Bom.

S/n - Não parece, ela está totalmente bem e muito normal.

.

.

Himeno - Nós quatro vamos tomar conta da Kobeni e do Arai. Não posso nem ir ao banheiro se for a única fazendo isso.

Em um outro quarto se encontravam Arai enrolado em um cobertor, e Kobeni que estava "dormindo". Himeno estava fumando um de seus cigarros sentada entre as portas de vidro da janela.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Where stories live. Discover now