Sixty-nine

247 26 20
                                    

Vagando solitária pelos becos, estava S/n perdida em seus mais profundos pensamentos...

{S/n} -...

Tão distraída que não percebeu a presença de mais alguém que se aproximava da mesma devagar. A garota ao ouvir o som da água nas poças no chão, se virou rapidamente para olhar. Abaixou a cabeça.

{S/n} - Ah, é só você...

{Tubarão} - Kya! Dama lobo!

{S/n} - Por favor Tubarãozinho, não precisa me chamar assim...Só S/n já está bom. - Se abaixou ficando agachada em frente do rapaz com cabeça de tubarão.

{Tubarão} - S/n!

{S/n} - Você é muito fofo - Pôs a mão em seu rosto, acariciando sua bochecha. - ...Você tem um nome, amigo? - Perguntou enquanto ainda mantinha a mão no rosto do demônio.

{Beam} - Beam! - Respondeu com um sorriso mostrando os dentes afiados, suas bochechas se encontravam levemente avermelhadas.

{S/n} - Beam...Quer me fazer companhia nessa patrulha? É tão chato não ter ninguém pra conversar.

{Beam} - Sim! Sim! - Rapidamente, o demônio Tubarão saiu da poça de água no chão ficando de pé em frente a você que ainda estava agachada.

{S/n} - Ok, vamos lá! - Se levantou e se virou de costas para ele começando a andar, mas logo parou. - As pessoas podem estranhar um pouco o fato de você estár assim, sem camisa. - Ele abaixou um pouco a cabeça para olhar o próprio corpo. - Por que não usa isto? - Retirou o sobretudo que cobria seu corpo e o entegou.

{Beam} - ? - Ele olhou para sua cauda logo atrás de você, um pouco confuso.

{S/n} - Não se preocupe com esse pequeno detalhe, eu vou dar um jeito de esconder isso. - Ele concordava com a cabeça enquanto vestia o sobretudo que ainda tinha seu cheiro.

Voltou a andar em linha reta pronta para continuar a patrulha, dessa vez acompanhada. Perto da saída do beco, parou se lembrando da cauda, virou a cabeça para o lado para olhar por cima do ombro. Pensou um pouco e então, fechou os olhos, se concentrou e a sentiu balançar de um lado para o outro até abrir seus olhos (cor de seus olhos) novamente vendo que não havia mais nada ali.

{S/n} - Já estava tão acostumada com essa história de ser híbrida que até esqueci como era ser uma humana normal...Não mudou muita coisa. - Se virou para Beam que brincava com os botões do sobretudo que vestia. - Deixa que eu fecho isso pra você. - Se aproximou mais do mesmo e o ajudou fechando alguns poucos botões.

{Beam} - "Tão...perto!" - Congelou no lugar percebendo tal aproximação. Após você se afastar, ele pôde finalmente soltar respiração que nem percebera que havia prendido. 

{S/n} - Prontinho...O que acha de andarmos um pouco lá em cima? - Apontou para a parte de cima de um mercado logo ao lado deles. - Vem comigo! - Como era ágil e rápida, não teve dificuldades para subir pela parede de concreto.

Beam apenas deu jeito de subir até você atravessando a parede até chegar ao teto.

Você nem se importou se ele foi discreto ou não, apenas pegou em sua mão e saiu andando com ele enquanto olhava em volta continuando sua tediante patrulha, dessa vez com uma companhia, talvez agora começasse a ficar mais interessante.



Imagem aleatória--

Imagem aleatória--

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

(Achei fofo)




Continua...
{Não revisado, pode conter erros}

"Por que não revisa seus capítulos? Eles são curtinhos. "
Por preguiça :D
E também porque tenho outras coisas pra fazer.

Don't Start Now  (Denji X Leitora)   Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon