━━ 𝐓𝐚𝐢𝐣𝐮 𝐒𝐡𝐢𝐛𝐚

76 12 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ❛ DEVOTO ▍𝄒𓏲࣪ ! ⩇⩇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ꜥꜤ ❛ DEVOTO ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙩𝙤𝙠𝙮𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙜𝙚𝙧𝙨 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗧𝗔𝗜𝗝𝗨 𝗦𝗛𝗜𝗕𝗔 × fem!reader
👠 𓄹 escrito por 𝖛𝖆𝖑
- ★ 𝘾𝘼𝙍𝙉𝘼𝙑𝘼𝙇 × 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘥𝘦 𝘴𝘢𝘮𝘣𝘢 ₊˚⌗ '


— Tire sua calcinha.

Talvez tudo esteja destinado a acontecer, ou talvez tudo acontece apenas por acaso. Porém, nunca deixo de ficar surpresa como as coisas podem mudar rapidamente de um instante para o outro e as vezes de uma maneira tanto caótica.

Cinco minutos atrás eu estava indo comprar algo para beber no bar desta escola de samba que eu me encontrava agora. Sendo assim, eu fiquei apenas escorada no balcão no aguarde de minha bebida ficar pronta e quando esta ficou, fui impedida de pegar no copo pois uma mão o puxou para longe de mim.

Tendo em vista daquele ato ergo meus olhos e visualizei um homem alto, com os cabelos jogados para trás e vestido em um terno feito a medida. O reconheci na hora. Taiju Shiba era o diretor de bateria daquela escola de samba que eu estava pisando meus pés.

Difícil não saber sobre aquela informação, sendo que grande parte da multidão comentava sobre ele, então por esse motivo que quando eu conseguia olhar para ele, eu olhava. E ele me encarava de volta.

Devo dizer que se passou por minha cabeça estar em um momento quente com ele, mas jamais pensei que isso fosse realmente acontecer.

— Vai ter que mandar eu tirar outra coisa. - noto ele erguer uma sobrancelha ligeiramente. — Já fiz isso no caminho para cá.

Os olhos dele pareciam devorar cada mínimo pedaço do meu corpo, mas quando ele pairava em meu rosto era ainda com mais intensidade, a maneira como ele vinha se inclinando na minha direção...

— Você não condiz nem um pouco com a fantasia que veste. - com esse comentário, eu abaixo os olhos para minhas próprias roupas. — Uma freira? Consigo ver de longe um demônio em seus olhos.

Suas mãos rígidas ficam agora amostras, visto que antes ele tinha as deixadas nos bolsos de sua calça. Ele da volta em meu corpo e por fim para atrás de mim, meu estômago acaba dando um frio com sua aproximação. Ele se pressionou contra minhas costas e deixou que sua respiração pesada batesse em meu ouvido. Eu pude sentir perfeitamente o volume de seu ereto roçar na minha bunda.

— Deus não se agrada em ver alguém vestido desse jeito e ter uma mente tão suja.

— O que há? Irá me punir por isso? Não é como se você fosse bem entregue a ele. - balancei a cabeça.

— Tem razão. Eu não sou. - um agarre firme vem até minhas bochechas, com isso ele me vira de frente a ele. — Por isso mesmo que eu vou foder essas suas pernas agora.

Taiju agarra minha cintura, me coloca na mesa daquele escritório e encostou sua excitação no meio das minhas pernas. Com isso acabo por soltar um gemido sôfrego.

— Não. - ele expressa, esfregando-se com fervor assim fazendo que minha saia se levante. — Vai ficar bem quietinha em todo o momento.

Sinto algo gélido ser posto em minha boca me impedindo de falar. Uma corrente.

— Era isso que você queria né? - é exatamente o queria.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora