━━ 𝐍𝐚𝐧𝐚𝐦𝐢 𝐊𝐞𝐧𝐭𝐨

569 65 12
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

ㅤ

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


ꜥꜤ ❛ DANCING QUEEN ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙟𝙪𝙟𝙪𝙩𝙨𝙪 𝙠𝙖𝙞𝙨𝙚𝙣 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗡𝗔𝗡𝗔𝗠𝗜 𝗞𝗘𝗡𝗧𝗢 × fem!reader
🎤 𓄹 escrito por 𝖈𝖊𝖈𝖎
- ★ 𝙠𝙖𝙧𝙖𝙤𝙠𝙚 × 𝘥𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘯𝘥𝘰 ₊˚⌗ '



Normalmente, quando questionam o motivo de eu ter largado o trabalho como feiticeiro de jujutsu, logo sugerem a morte do meu parceiro de equipe, Yu Haibara.

Não posso negar que, este, foi um dos principais fatores para que eu tomasse a decisão na época, mas, aquele que realmente me deu o empurrão final, eu não admitiria em voz alta. Não até agora.

Ver você de volta, depois de tantos anos, desde o dia que marcou a todos nós, fez com que eu pudesse comprovar, intimamente, que sua partida me fez desistir, de fato.

Não a culpava, de forma alguma, aquela havia sido sua forma de escape. Mas, sua presença poderia ter feito com que doesse menos continuar ali. Afinal, Haibara era importante para todos nós.

ㅡ Nanami, quanto tempo. - seus olhos, com aquele brilho único, focaram diretamente aos meus, trazendo memórias que eu jamais poderia esquecer.



Mais um dia de folga em que meus veteranos queriam me puxar para uma noite de jogos e coisas inúteis, perdendo a oportunidade de descansar, depois de tantos trabalhos na escola. Porém, daquela vez, eu não conseguiria escapar, Yu havia feito eu prometer que iria na próxima vez e, infelizmente, aquela seria a próxima.

Acompanhando meu amigo, seja lá onde ele estivesse me levando, só conseguia pensar o quanto a noite seria entediante e como eu poderia estar usando essas horas para relaxar. E, por mais que eu tentasse não demonstrar isso para ele, meu rosto entregava tudo.

ㅡ Nem adianta ficar com essa cara, hoje a gente vai se divertir. - Yu disse, enquanto me puxava animado.

Ali eu pude notar que o lugar se tratava de um karaoke, o que me deixava ainda mais revoltado por ter saído de casa.

Porém, eu não esperava que, além do Gojo e Geto, você estaria lá.

O que acabou sendo uma estupidez minha, já que você era do mesmo ano dos garotos, e estavam sempre juntos. Meus veteranos estranhamente entusiasmados.

Assim que entramos na sala, o som da sua voz preencheu meus ouvidos e, por mais que os garotos estivessem rindo de seu tom desafinado e inglês arranhado, eu só conseguia apreciar o quão bonita e brilhante você parecia, enquanto cantava o trecho que parecia ter a levado como musa inspiradora.

"You are the dancing queen
Young and sweet, only seventeen
Dancing queen
Feel the beat from the tambourine, oh, yeah
You can dance, you can jive
Having the time of your life
Ooh, see that girl, watch that scene
Digging the dancing queen"

Você dançava como se não houvesse amanhã, segurando o microfone como uma cantora profissional, ao mesmo tempo que balançava o braço livre, acima da cabeça. Rodava e rodava, mexendo os quadris, contagiando todos que estavam na pequena sala.

Um sorriso involuntário se formava em meu rosto, mandando embora todos os pensamentos que vieram comigo até aqui.

ㅡ Olá, [Nome]. Como você está? - respondi após longos segundos, saindo da breve hipnose.

Não entendia, mas, por algum motivo, comecei a sentir falta de nossos tempos como feiticeiros.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Donde viven las historias. Descúbrelo ahora