━━ 𝐒𝐮𝐠𝐮𝐫𝐮 𝐆𝐞𝐭𝐨

115 27 15
                                    

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ꜥꜤ ❛ HIPNOTIZADA ▍𝄒𓏲࣪ ! ⩇⩇

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

ꜥꜤ ❛ HIPNOTIZADA ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙟𝙪𝙟𝙪𝙩𝙨𝙪 𝙠𝙖𝙞𝙨𝙚𝙣 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗦𝗨𝗚𝗨𝗥𝗨 𝗚𝗘𝗧𝗢 × fem!reader
💫 𓄹 escrito por 𝖈𝖊𝖈𝖎
— ★ 𝘾𝘼𝙍𝙉𝘼𝙑𝘼𝙇 × 𝘵𝘳𝘪𝘰 𝘦𝘭𝘦́𝘵𝘳𝘪𝘤𝘰 ₊˚⌗ '


Talvez eu não fosse a melhor companhia para minhas amigas, que estavam tão animadas em cima deste trio elétrico, no meio da avenida tumultuada de Salvador.

Normalmente eu seria a primeira a estar empolgada, afinal, carnaval sempre foi minha praia. Porém, um término um tanto recente, e com motivos óbvios, acabou me pegando desprevenida. 

Enquanto elas vibravam, eufóricas com a música alta e a quantidade exagerada de álcool no organismo, eu apenas aproveitava a vista privilegiada, escorada sobre as grades de proteção do trio. Ter amigas extrovertidas e sem um pingo de vergonha na cara tinha seus pontos positivos.

Eu não esperava muito da noite, ficaria mais algumas horas e logo iria embora. No entanto, algo pareceu mudar, assim que cruzei o olhar com aquele homem, diferente

Por mais que o Brasil seja um dos países mais diversificados do mundo, eu podia dizer, com certeza, que ele não era daqui. Tudo nele soava diferente para mim, desde sua altura exuberante até seu olhar despreocupado. 

Olhar este que agora estava focado no meu, fazendo com que eu virasse minha cabeça em uma velocidade humilhante, com a vergonha de ter sido pega encarando.

— Ai meu Deus, [Nome]. Você já viu o gato que tá olhando pra cá? - minha amiga, nada discreta, gritou em meu ouvido, praticamente pulando em cima de mim e se esticando para enxergar melhor o homem, que agora conversava com seu amigo, animado e sorridente.

— Amiga, por favor, fale mais baixo. - eu sabia que seria pouco provável nos ouvir devido ao som alto, mas, mesmo assim, era constrangedor. 

— Eu gostaria mesmo que ele nos ouvisse. - sorriu alto, notando que eu também não conseguia tirar os olhos daquela direção. — Assim não precisaríamos disputar sua atenção.

E então notei a sequência de mulheres que os cercavam, babando sobre a “carne nova”. Não pude deixar de me sentir da mesma forma.

Mais uma vez o encarei, agora tentando captar mais detalhes, o que fez com que eu percebesse uma camada de glitter, bagunçada, em seu rosto, me tirando uma risada automática. Apenas para que eu fosse pega novamente, recebendo um sorriso convencido, de lado, como resposta.

Talvez ele não estivesse ciente que poderia fazer eu e dezenas de garotas desmaiarem, entorpecidas por seu charme. Ou ele sabia exatamente o que estava fazendo.

Eu só não esperava o que vinha a seguir…

Minha amiga gesticulando como louca para ele e gritando coisas como “sobe aqui seu lindo” e apontando para mim. Ou pior, ele recebendo um empurrão do amigo e começando a andar em direção ao trio.

— Me agradece depois. O gringo tá chegando. - ela me virou pelos ombros de uma vez, rindo ao ver minha expressão de pânico e saindo logo em seguida.

— Olá, sou Suguru Geto. - um sotaque carregado e engraçado me cumprimentou de perto.

Seus olhos quase fechando com o sorriso largo e cativante, me acertaram em cheio. Naquele momento eu me sentia como todas as outras mulheres que o estavam admirando, hipnotizadas.

Esta noite, eu seria uma dessas garotas.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora