━━ 𝐕𝐢𝐧𝐬𝐦𝐨𝐤𝐞 𝐒𝐚𝐧𝐣𝐢

150 35 3
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.




ꜥꜤ ❛ ENOUGH FOR ME ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢𝘯 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙞𝙚𝙘𝙚 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗩𝗜𝗡𝗦𝗠𝗢𝗞𝗘 𝗦𝗔𝗡𝗝𝗜 × fem!reader
🎡 𓄹 escrito por 𝖚𝖑𝖑𝖞
— ★ 𝙥𝙖𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖̃𝙤 × 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰 ₊˚⌗ '



O vento frio da bela noite ao meu redor batia contra meu rosto, machucando minhas bochechas e me fazendo estremecer dos pés à cabeça. Contudo, nem mesmo os pequenos flocos de neve cobrindo minha camisa não eram o suficiente para me mover, e constantemente te incomodar.

Por mais que eu quisesse olhar para fora da roda-gigante rodando lentamente, e apreciar a vista de cidade como você havia feito mais cedo, não conseguia, porque toda a minha atenção estava em você; em seu rosto delicado, seus cabelos presos em um penteado que te deixava ainda mais perfeita aos meus olhos (e eu achando que isso era impossível, seus belos lábios pintados na sua cor preferida como em outros encontros, nos pequenos flocos de neve sobre os seus cílios, e principalmente no quão estonteante minha garota era capaz de ser, mesmo que com a cabeça apoiada em meu ombro, completamente adormecida pelo longo dia que tínhamos tido.

Às vezes, no meio desses encontros, eu me perguntava o que você foi capaz de enxergar em mim; eu não tinha uma carreira de sucesso, ainda estava tentando convencer meu avô de que eu era capaz de herdar o restaurante dele (o velho era insuportável, mas eu o amava e amava o trabalho dele), e buscava de todas as formas conseguir um emprego para conseguir entrar na faculdade que eu tanto queria.

Ainda assim, mesmo que sem muito a te oferecer, tentava te recompensar como podia. Mesmo sabendo que, no final das contas, era você quem me atendia todas as noites, ouvindo meus devaneios sobre um novo prato que havia descoberto como preparar, e afirmando que eu ia tentar prepará-lo de maneira perfeita, apenas para você experimentá-lo antes de todos os outros.

Por mais que alguma coisa desse errada no dia, você sempre estava lá, ao meu lado, me apoiando todas as vezes, dizendo para que eu tentasse mais uma vez. E, algumas vezes, me encorajando a fazer as coisas do meu próprio jeito, e não como meu avô.

── Quem vai ser o responsável pelo restaurante no futuro? Você, ou uma versão diferente do seu avô? ── Ainda posso ouvir suas palavras dentro da minha mente, repetindo-se perfeitamente, e me fazendo sorrir; um sentimento quente enchendo meu peito uma vez frio pela falta de esperança. ── Crie da maneira que for melhor para você, meu amor. Porque no final, você é você. E seu avô é seu avô. Você não é uma versão mais nova dele.

Aumentando meu sorriso, apoiei a cabeça levemente na sua, olhando para frente, porém deixando que as memórias me tomassem naquele momento; o sentimento de amor cobrindo todo o meu ser, enchendo meu coração como se fosse um copo de água. E o meu estava transbordando naquele momento. Tudo graças a você.

Você é como uma fonte borbulhante de amor, e eu não queria deixar de apreciá-la nunca. Mesmo que meus sonhos não se realizem, eu vou tentar realizar os seus, porque você é o suficiente para mim, querida.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Donde viven las historias. Descúbrelo ahora