━━ 𝐌𝐢𝐲𝐚 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮

243 52 17
                                    

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

ㅤ

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.



ꜥꜤ ❛ BITTER ESPRESSO ▍𝄒𓏲࣪ !
⩇⩇. ╲ 𝘢 𝙝𝙖𝙞𝙠𝙮𝙪𝙪 𝘥𝘳𝘢𝘣𝘣𝘭𝘦
𝗠𝗜𝗬𝗔 𝗢𝗦𝗔𝗠𝗨 × fem!reader
🍙 𓄹 escrito por 𝖉𝖊𝖒𝖆𝖗𝖈𝖔
— ★ 𝙍𝙀𝙎𝙏𝘼𝙐𝙍𝘼𝙉𝙏𝙀 × 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 ₊˚⌗ '

Todos os dias era sempre a mesma cena, seu corpo parecia tão cansado, seus olhos tão exaustos, já fazia dias desde que a sua cliente favorita não aparecia. Ela era sempre a última. Era sempre o mesmo expresso, a mesma refeição, o mesmo horário, o sorriso que ele gostava de ver antes de fechar o estabelecimento.

Todos os dias ele começava a preparar tudo antes mesmo de todos chegarem. Separava tudo olhando para os cantos a cada momento conferindo se precisava de mais algo.

Ele precisava, te ver outra vez. Uma saudades de alguém que ele só via uma vez e por um curto tempo.

Horas depois ele já estava trabalhando com os pedidos do restaurante, seu corpo pedia por um descanso, seu pé doía e ainda nem era meio dia. Pedidos e mais pedidos eram feitos, a clientela tinha um sorriso que ele tentava sempre retribuir tentando colocar um mínimo esforço para não parecer tão cansado, a última coisa que ele gostaria era receber um sermão pela sua má recepção.

Arrumava as mesas com um pano umedecido com álcool, seu corpo estava tão dolorido do esforço de agachar para recolher os cacos e limpar o chão. Já havia pensado em pedir demissão várias vezes. Mas certamente ser a felicidade de todas as crianças que gostavam de o ver preparar o famoso "achocolatado do tio Osamu" era o que fazia ter certeza que amava estar trabalhando no restaurante e principalmente na parte das bebidas.

A melhor ideia do estabelecimento foi incluir um cardápio infantil e deixar Atsumu com um avental colorido.

Mas ainda estava faltando algo.

A saudade de conversar com você o deixava inquieto, ele sempre separava o que já era o seu pedido, fazia questão de preparar o seu pedido e ficar observando enquanto muitas vezes conversavam algo supérfluo que acabava surgindo sem alguma base aparente.

Ele se lembrava do seu perfume, dos seus materiais e dos acessórios que sempre usava. Sabia quando estava faltando algum, sabia quando mudava as unhas.

Olhava para a porta na esperança de você surgir em um horário diferente, mas nada acontecia, não havia nenhum contato entre vocês, mas Atsumu já sabia seu nome e gostaria de saber quando ele finalmente te conheceria. Talvez nunca.

O horário de fechar já estava perto e nada de você aparecer, Osamu fecharia mais uma vez o restaurante, outra vez, ele guardava o restante dos temperos quando a porta principal foi aberta.

Seus olhos se arregalaram ao te ver procurando por algum sinal de alguém no estabelecimento, ele saiu com pressa da cozinha te dando um leve susto em bater a porta. O sorriso largo nos lábios do Miya te fizeram ter a mesma reação.

Ele se aproximou da bancada vendo você se sentar no mesmo assento que de costume, seu braços se apoiaram na bancada com um olhar e nervoso antes que que pudesse falar o menino questionou:

— Irá fazer o mesmo pedido? Torta e expresso amargo?

— Não. — deu uma risada envergonhada — Quero que saia comigo.

𝐈𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐃𝐑𝐀𝐁𝐁𝐋𝐄Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin