Elena Smith 9

311 25 0
                                    

Falta oficialmente apenas um dia e meio para entrarmos na linda e bela onda de calor que o verão de Nova York irá nos proporcionar. E falando em algo "belo e quente", a DMD Astéri, vai divulgar fotos da primeira coleção de verão desse ano, este autor ou autora, está com grandes expectativas, afinal, Diana Dragna, nunca erra quando se trata de moda e beleza.

Verum Circe, 19 de Junho de 2022.

Biquínis, maiôs, saias, tops, blusas, vestidos, conjuntos, acessórios de praia. Estávamos praticamente no verão e a empresa sempre divulgava a sua primeira coleção da temporada, um dia antes dela se iniciar, a empresa iria divulgar as fotos nas redes sociais, durante a noite, então, tudo precisa estar pronto antes do anoitecer. Trocas de roupas acessórios maquinagens e modelos era constante, o dia não havia nem começado e eu já estava morta de cansada. Ser modelo não é difícil eu admito, o que é difícil, é ter que manter o corpo sempre em forma, a correria de ter sempre que se locomover de um lado para o outro, as constantes críticas sobre os nossos corpos, as aulas de como desfilar, as sabotagens sem noção de algumas invejosas, que se tornam ainda mais constantes depois que descobriram o meu envolvimento com John.

— Certo Elena e Angel, trocando de posição. — Fala Diego, o fotógrafo.

Mudamos de posição e ele continua tirando fotos.

Maggie estava terminando de ser maquiada enquanto Vic, a modelo que faria par com ela, estava se trocando. Vic, é uma modelo plus size, as meninas não gostam muito dela, por acharem que ela não serve para ser modelo, no entanto, ela não dá a mínima para seus comentários maldosos e nem se deixa abalar com as sabotagens das invejosas, eu não converso muito com ela, mas sinceramente, acho ela muito foda. Edna, estava monitorando cada passos das modelos, e principalmente os meus, ela realmente não está muito a vontade comigo, depois da história com John, e depois que ela me pegou pelada na cama da Diana, as coisas só pioraram.

— Ok meninas, hora da troca. — Fala Edna, quando Diego terminar.

— Só um minuto, vou trocar as lentes e já começo a fotografar Maggie e Vic. — Diz Diego e as meninas confirmam.

Angel e eu, começamos a nos preparar para Nova sessão, Maggie deveria estar ao lado de Vic, se preparando para as fotos, no entanto, ela estava se servindo de uma xícara de chá. Eu deveria ter desconfiado que ela estava tramando algo, já que havia se tornar sagrado ela e Angel, me sabotarem durante as sessões, e elas estavam estranhamente calmas naquele dia.

Fechei os olhos, quando a maquiadora começou a tirar a minha maquiagem para trocar por outra e me assustei quando senti o chá quente, caindo sobre a minha pele e queimando o meu braço direito, minha barriga e minha coxa direita.

— Ah! — Gritei de dor, e instantaneamente me levantei da cadeira, por Deus, estava queimando.

— Ai meu deus! Me desculpe querida, eu tropecei. — Disparou Maggie.

— Aí que merda, está queimando! — Falo.

— Aí meu Deus, Diego, pega uma bolsa com gelo. — Fala Edna. — Acredito que seja melhor duas ou três.

Diego confirma e vai embora.

— Elena, a sua pela está muito vermelha, o chá deveria está muito quente. — Falou Maggie. — Desculpe, eu só queria tomar um pouco de chá quente para relaxar, e acabei tropeçando com a xícara na mão, não fiz de propósito.

— Eu acredito que não. — Minto, me correndo de raiva e dor, sei muito bem que ela fez de propósito.

— Temos que fazer algo a respeito, acredito que você vai ter algumas bolhas, a onde o chá quente pegou. — Diz Vic.

— Eu também acredito que sim. — Falo quase chorando, enquanto abanando a minha barriga com a mão.

— Você quem que ir para o hospital Elena. — Diz Edna.

— Não! Não acredito que seja necessário, Diego vai trazer as bolsas de gelo, e talvez não fique tão sério, além disso, ainda tenho algumas sessões de fotos para fazer hoje. — Despisto, já que a última coisa que quero no momento, é a conta do hospital batendo na minha porta no dia seguinte.

— Elena, vai por mim, a sua pele já está ficando estranha, acredito que seja melhor você ir ao hospital — Fala Edna. — Caso contrário, isso pode acabar se tornando uma lesão.

— Mas, e as sessões? — Pergunto.

— Eu posso fazer por você. — Dispara Maggie.

Se eu não estivesse com tanta dor, eu poderia até sorrir. Era isso que ela planejava quando jogou chá quem em mim, ela queria fazer a minha parte.

— Talvez seja melhor adiarmos, Elena já fez metade das sessões. — Fala Vic.

— Não podemos adiar, as fotos precisam ser divulgadas ainda hoje, com ou sem a Elena. — Diz Edna. — Uma das meninas vai ter que substituir você Elena, mesmo que você não vá ao hospital, creio que não tem como você continuar com as fotos, a sua pele está muito avermelhada e sensível, e não será nada bom colocarmos uma pomada ou maquiagem para tentar desaparecer com elas, não nesse estado.

— Eu entendo Edna, você pode me substituir nas sessões seguintes, mas eu ainda insisto que não é necessário ir ao hospital.

— Você é uma das modelos mais bem paga da DMD Astéri, qualquer lesão que possa deixar uma marca no seu corpo, precisa ser acompanhado por um médico. — Fala Diana, chegando com Diego e as bolsas de gelo. — Então, você vai ter que ir ao hospital, senhorita Elena.

Diana se aproxima de mim e olha para minha pele avermelhada, enquanto me entrega uma das bolsas de gelo.

— Isso está bem feio, com certeza vai virar bolha. Bem, nós vamos para o hospital. — Diana, não me deixa escolher entre ir ou não, ela já decidiu que eu vou. — você consegue se trocar sozinha? — Ela pergunta.

— Consigo.

— Pois bem, vá se trocar, se precisar de ajudar é só pedir. — Ela se vira para Edna. — Ela não vai conseguir terminar as sessões restantes, chame Sabrina Grey, ela vai ficar no lugar da Elena por enquanto.

— Certo, vou fazer. — Responde Edna.

— Maggie, tome mais cuidado, que esse acontecimento não se repita, não é bom para a empresa, ser conhecida pelo fato das modelos serem desastradas.

— Sim. — Maggie responde frustada e com uma certeza quantidade de raiva retraída.

— E quanto ao resto do pessoal, voltem ao trabalho, para recuperar esse tempo em que perdemos.

Sinceramente, eu não gostei de ficar de fora, mas fiquei feliz por não ser a megera da Maggie a ficar com a minha parte, já que ela jogou aquele chá quente em mim de propósito.

Apenas Uma Paixão (Romance LGBT)Where stories live. Discover now