Capítulo 94 (Extra 8)

33 7 0
                                    

  No entanto, Chu Manwen voltou tarde demais. Os criados em casa obviamente não levaram Ling Yi a sério. A escova e a pasta de dente usadas por Ling Yi eram ambas para adultos. A cabeça da escova era obviamente um pouco grande e muito grande. Irritante. O cheiro de pasta de dente de menta fez Ling Yi franzir a testa.
  
  Feng Chu observou-o lavar o rosto e escovar os dentes, depois tirou habilmente um conjunto de roupas da mochila.
  
  Os pais de Ling Yi estavam obviamente muito preocupados com sua educação. Ao trocar de roupa, Ling Yi pediu especificamente a Feng Chu para sair e fechou suavemente a porta do banheiro.
  
  Depois de trocar de roupa e sair, Feng Chu e Ling Yi desceram para comer juntos.
  
  A Sra. Feng não estava lá durante o café da manhã. O Sr. Feng estava lendo o jornal e tomando chá. Quando viu Ling Yi chegando, o Sr. Feng colocou os óculos de leitura e olhou mais de perto: “Essa garota parece muito boa. é ela?"

  Feng Chu sentou-se: "Vovô, este é um menino. Ele pertence à casa da amiga da minha mãe. Ele ficará em nossa casa por alguns dias."

  O Sr. Feng acenou para Ling Yi: "Você foi para a escola? Você sabe ler?"
  
  Ling Yi disse gentilmente que acenou com a cabeça.
  
  Feng apontou algumas palavras no jornal para Ling Yi, e Ling Yi leu todas elas.
  
  Feng Chu não levou isso a sério. Era normal que uma criança dessa idade lesse. Ele ainda falava inglês fluentemente quando tinha a idade de Ling Yi.
  
  Ling Yi foi trazido por Chu Manwen, e Chu Manwen pediu especificamente a Feng Chu para cuidar dele. Feng Chu não era uma pessoa irresponsável. Ele pediu a seus servos que reorganizassem o quarto de Ling Yi para que pelo menos parecesse um lugar para crianças. As escovas de dente, a pasta de dente, os pentes e o desinfetante para as mãos eram todos para crianças.
  
  Os servos da família Feng ficaram muito interessados ​​nas palavras de Feng Chu e foram fazê-lo imediatamente.
  
  Vendo que Ling Yi era uma criança muito bem comportada, o Sr. Feng o levou ao escritório para ensiná-lo a jogar xadrez.
  
  Feng Chu ignorou Ling Yi. Ele esteve fora com alguns de seus amigos o dia todo.
  
  Depois de voltar para casa à noite, Feng Chu foi especialmente ao quarto de Ling Yi

  Depois de dar uma olhada, desta vez finalmente foi decorado como um quarto de criança. O chão estava coberto com tapetes grossos de pêlo comprido. As colchas e lençóis da cama eram todos Doraemon. Os travesseiros também eram pequenos. A mesa ao lado da cama Ali também há vários livros infantis ilustrados.
  
  O servo tinha acabado de cuidar de Ling Yi para tomar banho. Seu cabelo recém-seco estava enrolado e pendurado em seu rosto. Ele cheirava a leite perfumado e hortelã. Ele olhou para Feng Chu com curiosidade com os dedos na boca: “Irmão. “
  
  Feng Chu achou que seria bom ter um irmão mais novo como Ling Yi.
  
  Se Chu Manwen pudesse dar à luz um irmão mais novo bem comportado e doce como Ling Yi, Feng Chu definitivamente o levaria com ele aonde quer que fosse.
  
  No entanto, a pele branca como a neve de Ling Yi é muito rara. A pele do pai de Chu Manwen e Feng Chu a cor é tendenciosa. Profundo, definitivamente não posso dar à luz um bolinho de arroz tão glutinoso.
  
  Feng Chu beliscou sua bochecha: “Seus pais são estrangeiros?”
  
  Ling Yi balançou a cabeça.
  
  “Então por que seu cabelo é dourado?”
  
  Ling Yi agarrou uma mecha de cabelo encaracolado com seus dedos brancos e finos. Depois de um tempo, ele sussurrou: “Como mãe.”
  
  “Onde está sua mãe?”
  
  Os olhos de Ling Yi estavam cheios de círculos. Lentamente ficando vermelho, ele balançou a cabeça gentilmente: "Eu não sei."
  
  Ling Yi só lembrou que sua mãe e seu pai tiveram uma grande briga e muitas coisas foram jogadas na casa. Sua mãe saiu com a mala, e ele abraçou as pernas dela para implorar. Ela se levou com ele, mas sua mãe o chutou e disse para ele não segui-lo.
  
  “Onde está seu pai?”
  
  “Papai tinha um irmão mais novo com outra pessoa.”
  
  A maneira como ele chorava ou não era realmente de partir o coração. Feng Chu não queria fazer a criança chorar. Ele nunca fez uma criança chorar deliberadamente quando ele era tão velho.
  
  Então Feng Chu não sabia o que fazer. Ele ergueu a mão e esfregou o cabelo de Ling Yi: “Não é chato jogar xadrez com meu avô em casa?”
  
  Ling Yi balançou a cabeça.
  
  “Não é realmente chato?” Feng Chu disse: “Então você continuará deixando ele te ensinar como jogar xadrez amanhã?”
  
  Ling Yi balançou a cabeça novamente.
  
  Feng Chu achava que Ling Yi era realmente um pouco mudo que não falava bem e não deveria dizer nada a ele.
  
  “Vou ao parque de diversões amanhã, você pode ir?”
  
  Ling Yi mordeu o lábio e não disse nada.
  
  Feng Chu se virou e estava prestes a sair: “Se você não quer ir, esqueça.”
  
  Ling Yi pegou sua camiseta: “Irmão, eu vou.”
  
  “Quer mesmo ir?” Feng Chu provocou-o deliberadamente: “Se você quiser ir, apenas diga algumas palavras. Por favor, diga uma palavra bonita, caso contrário não vou levá-lo com você. Ninguém mais cuida de seus filhos, então seria vergonhoso para mim levar eles para fora."
  
  As olheiras de Ling Yi instantaneamente ficaram vermelhas novamente, e ele abaixou a cabeça sem dizer uma palavra.
  
  Feng Chu suspeitou que ele era realmente uma garotinha de pele fina. O garotinho não deveria estar pulando para cima e para baixo neste momento, abraçando sua coxa e dizendo “isso é ótimo?”
  
  Esta criança é muito tímida, mas é muito boa. Seus pais não o querem mais. A família Feng pode se dar ao luxo de criar um filho de qualquer maneira, então Feng Chu acha que não é ruim manter Ling Yi na família Feng.
  
  No dia seguinte, Feng Chu levou Ling Yi juntos.
 
  Ling Yi estava vestindo um macacão e um pequeno boné pontudo na cabeça. Feng Chu pediu que ele se sentasse no banco do passageiro e apertasse o cinto de segurança: "Não se mova no carro."

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now