Capítulo 61

39 7 1
                                    

  Feng Chu não dormiu ontem à noite e dormiu com Ling Yi até as três da tarde.
  
  Ling Yi ainda estava acordado quando acordou.
  
  Feng Chu tirou a foto de Ling Yi e olhou por um tempo, comparando-a com o Ling Yi atual.
  
  Ling Yi ainda não tinha crescido quando era criança, então ele dava às pessoas a impressão de ser mais fofo. Agora suas características faciais são mais refinadas e sua aparência quando ele está dormindo parece tentar as pessoas a cometerem crimes contra ele.
  
  Feng Chu cutucou a bochecha de Ling Yi.
  
  Ling Yi foi acordado por ele. Ele ainda estava um pouco atordoado quando acordou. Então ele abraçou a cintura de Feng Chu com força e enterrou o rosto nos braços de Feng Chu: "Sr. Feng——"
  
  Feng Chu gostou de Ling Yi acordar e de frente para ele. Agindo de forma coquete, ele beliscou a carne macia na parte de trás do pescoço de Ling Yi: "Huh?"

  "É hora de eu ir. Que horas são agora?"
  
  "Ainda é cedo. Você está com fome?"
  
  Ling Yi estava realmente com um pouco de fome. A camisa de Feng Chu tinha três botões desabotoados, a bochecha de Ling Yi estava bem aqui, ele abriu a boca e mordeu Feng Chu.
  
  A dor não foi tão dolorosa e nem deixou marcas nos músculos fortes de Feng Chu.

  Feng Chu respirou fundo e se levantou: “Não crie problemas, vou cozinhar para você.”
  
  Ling Yi acenou com a cabeça: “Tudo bem.”
  
  Feng Chu só conseguia preparar algumas refeições simples porque a área era muito remota e havia não há tempo para o hotel trazer um pouco de comida.
  
  Ele fritou dois vegetais aleatoriamente e cozinhou o arroz no vapor. Ling Yi costumava ser exigente com a comida, mas não escolhia muito pratos vegetarianos e basicamente comia vegetais com folhas.
  
  Embora não tenha retornado à cidade C por muito tempo, Ling Yi perdeu algum peso.
  
  Feng Chu sabia que Ling Yi não gostava de tudo na família Ling, então seu estado mental não era muito bom atualmente.
  
  Ele olhou para fora. O tempo estava ruim hoje. Estava nevando lá fora quando os dois estavam dormindo. Agora nevava cada vez mais. Ling Yi provavelmente não seria capaz de voltar à noite.
  
  Feng Chu trouxe seu laptop. À tarde, ele estava trabalhando no escritório. Ling Yi se apoiou em seu colo e fechou os olhos para descansar.
  
  Ling Yi perguntou curiosamente: "Sr. Feng, você está procurando emprego?"
  
  Feng Chu: "...Sim."

  "Ouvi dizer que não é fácil encontrar emprego no final do ano", Ling Yi pensou por por um momento, "Eu conheço alguém da empresa do meu pai, executivos seniores, por que não apresento vocês para trabalhar na empresa do meu pai."
  
  Feng Chu estendeu a mão e beliscou o rosto de Ling Yi: "Eu não quero comer macio arroz por enquanto."
  
  Ling Yi se virou: "Então vou apresentá-lo para trabalhar na empresa do meu amigo?"
  
  Feng Chu mudou de assunto: "Como você conhece seu pai na empresa? Um executivo sênior? Você não estava no ensino médio há alguns anos? "
  
  Feng Chu sabia que muitas famílias não permitiriam que seus filhos fossem expostos aos assuntos familiares desde cedo, pelo menos até a formatura da faculdade ou universidade. Ling Yi deve ter muita cara se conseguir que a alta administração concorde em colocar funcionários na empresa, mas a julgar pela atitude de Ling Hua em relação a Ling Yi, essas pessoas não parecem estar olhando para o rosto de Ling Hua.
  
  Ling Yi disse: “Fui trabalhar na empresa do meu pai durante as férias de verão no ensino médio e conheci muitas pessoas.”
  
  “Crianças normais frequentam cursinhos. Por que você está indo para a empresa do seu pai?”
  
  Ling Yi não dizer que ele foi trabalhar para Su Peiwan. Para aumentar o problema, há de fato a razão de Ling Yi pela qual Su Peiwan não conseguiu assumir o cargo por tantos anos. Se Su Peiwan não tivesse sido forçado a se apressar, por que Su Peiwan faria uma coisa tão arriscada?
  
  “Meu desempenho acadêmico não é ruim, então não preciso estudar para fazer o dever de casa.”
  
  Feng Chu sabia que Ling Yi tinha um bom desempenho acadêmico e ficou em primeiro lugar na escola em todos os exames. Ele não apenas sabia que Ling Yi estudava bem, mas também sabia que Ling Yi ia para a escola todos os dias e matava aula.
  
  “Se você não tiver aulas extras, não irá para aulas de treinamento como natação, piano e pintura?”
  
  Ling Yi se virou e encontrou uma posição confortável para descansar no colo de Feng Chu: “Ensino fundamental e ensino médio têm aulas todos os dias durante as férias, mas não vão para o ensino médio."
  
  Quando estava no ensino fundamental, Su Peiwan matriculou Ling Bo em uma série de aulas de treinamento complicadas para cultivar vários hobbies em seus filhos. Como resultado, Ling Bo não conseguiu aprender nenhum deles, então enlouqueceu e mandou esses professores irem embora.
  
  Su Peiwan pensava que todas as crianças eram como Ling Bo, então ela encorajou Ling Hua a contratar um tutor para Ling Yi, esperando que Ling Yi deixasse a casa barulhenta e fizesse Ling Hua odiá-lo. Como resultado, ele mudou de pintura, caligrafia , piano ao violino. Ling Yi aprende o que gosta. Su Peiwan nunca viu uma criança tão estranha como Ling Yi em todos os seus anos de vida.
  
  Mais tarde, Su Peiwan descobriu que Ling Yi não era muito bom em esportes, então convenceu Ling Hua a deixá-lo aprender natação e taekwondo. Felizmente, Ling Yi não tinha talento nessas áreas. Ele quase se afogou quando estava aprendendo a nadar. e Su Peiwan finalmente se sentiu psicologicamente equilibrado.
  
  O telefone de Ling Yi tocou de repente e ele tirou os fones de ouvido do bolso e os colocou.
  
  Meng Xihua enviou-lhe uma mensagem: "Ling Yi, ouvi dizer que você voltou para a cidade C? Você não me contou quando voltou. Você estará em casa amanhã? Vou brincar com você."

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now