Capítulo 72

35 7 0
                                    

  Feng Chu foi ao banheiro. Ling Yi estava escovando os dentes. Ele pegou um punhado de água e lavou o rosto. O cabelo ao seu redor estava muito molhado da água.
  
  “Ling Yi, o que você queria ontem à noite?”
  
  Gotas de água transparente escorriam pelo lado branco como a neve de seu rosto. O rosto de Ling Yi estava úmido, seus olhos também estavam molhados e havia gotas de água em suas sobrancelhas e cílios.
  
  Feng Chu entregou-lhe a toalha e circulou Ling Yi perto da pia com a outra mão.
  
  Ling Yi enxugou o rosto e quis ir embora, mas Feng Chu estava na frente dele, tão alto quanto uma montanha.
  
  Ling Yi geralmente não tem muito temperamento. Ele não está muito zangado. Quando ele acordou hoje, ele estava um pouco zangado, mas foi só um pouquinho, e agora quase se dissipou.
  
  Ling Yi queria sair do banheiro, então empurrou o braço de Feng Chu.
  
  Não afastei.
  
  Feng Chu deu mais dois passos à frente. Sua figura forte deu às pessoas uma profunda sensação de opressão. Ele se inclinou ligeiramente: "Huh?"
  
  Ling Yi disse: "Sr. Feng, quero sair para tomar café da manhã.
 
  "Não diga nada, é impossível deixar você sair." Feng Chu ficou na frente de Ling Yi e repetiu a pergunta: "O que você queria ontem à noite?"
  
  Ling Yi recostou-se e respondeu de forma anormal: "Nada."
  
  Os lábios finos de Feng Chu roçaram a lateral do rosto de Ling Yi, e sua voz profunda e magnética deixou as pessoas hipnotizadas: “Sério, nada?”
  
  Ling Yi pressionou os dedos no braço de Feng Chu. Em circunstâncias normais, Ling Yi nunca se afastaria, mas isso vez que ele usou um pouco mais de força e Feng Chu abaixou o braço, mesmo assim Ling Yi não pôde sair porque o corpo de Feng Chu estava na sua frente.
  
  “Estava um pouco quente ontem à noite.” Ling Yi disse: “Talvez tenha sido por causa da bebida, mas estou melhor agora.”

  “Não beba aleatoriamente no futuro. Você sabe o que bebeu?” Feng Chu disse na ponta do nariz. Ele beliscou e disse: "O vinho de ontem foi dado pelo meu amigo. Não é um vinho comum, é um vinho medicinal para ajudar com o amor"
  
  Ling Yi não entendeu muito bem por que os amigos deram isso para uns aos outros. Todos eles deram equipamentos eletrônicos e coisas do gênero, então ele perguntou casualmente. Ele disse: “O Sr. Feng é velho e tem disfunção sexual?”
  
  Feng Chu esbarrou fortemente em Ling Yi: "O que você acha? "
  
  Ling Yi tossiu levemente. Ele estava com um pouco de dor por causa da colisão de Feng Chu e queria estender a mão. Feng Chu se afastou, mas Feng Chu pressionou as costas de sua mão contra ele: “Estou velho? Quem você está ouvindo? Ou você apenas adivinhou?"
  
  Mesmo que houvesse uma camada de roupa, Ling Yi ainda sentia como se estivesse sendo queimado. A forte aura masculina no corpo de Feng Chu o fez se sentir oprimido. Ele ergueu ligeiramente a cabeça e disse: “É apenas um comentário casual, Sr. Feng, você não precisa prestar muita atenção."
  
  Feng Chu riu com raiva de Ling Yi: “Não há homem que não se importe com este assunto. Se você continuar falando bobagens, vou deixar você tentar sozinho. "
  
  É claro que Feng Chu não tem problemas a esse respeito. Além de não ter problemas, seu corpo também é muito bom.
  
  Mesmo que Ling Yi seja jogado de um lado para outro a noite toda, não há problema, e ele não sente nenhum dano físico.
  
  Afinal, ele se exercita o ano todo, e oito Os músculos abdominais estão perfeitamente mantidos, e ele costuma ficar na academia sempre que não tem nada para fazer.

  Claro, uma pessoa como Ling Yi, que sempre foi frígido, não consegue entender Feng Chu:
  
  “Provavelmente não...” Ling Yi disse: “Sr. Feng, agora vamos comer?
  
  Feng Chu sorriu: “Você não está mais com raiva de mim? ”
  
  Ling Yi não pôde deixar de rir: “Não estou mais com raiva.”
  
  Os dois foram ao restaurante tomar café da manhã. O café da manhã do hotel era em estilo buffet. Ling Yi não tinha bom apetite pela manhã e só conseguia comer alimentos mais leves, então a maioria de seus pratos eram vegetarianos.
  
  Feng Chu dividiu a salsicha em dois, Lingyi colocou meia salsicha em seu prato: “Precisa comer mais carne."
  
  Ling Yi tomou um gole de leite e disse: “Tudo bem.”
  
  Antes que os dois terminassem de comer, uma mulher estrangeira com longos cabelos castanhos e lisos se aproximou de repente e caminhou em direção a Ling Yi: “Olá, sou assistente de Annette. Ela veio para a cidade C e está hospedada neste hotel."
  
  Ling Yi conhece essa mulher, e os fãs de Annette estarão familiarizados com sua assistente.
  
  O nome dessa mulher é Ava, e Ling Yi teve contato com ela quando ela era adolescente. Ava sabe tudo sobre Annette, incluindo seu casamento fracassado.
  
  No passado por alguns anos, Ava foi responsável pelas despesas de subsistência de Annette para Ling Yi. Ela e Ling Yi ligaram várias vezes.
  
  Ling Yi largou a faca e o garfo em sua mão: “Olá, Ava."
  
  Os olhos de Ava percorreram Ling Yi.
  
  Annette é a estrela e modelo feminina de aparência mais perfeita que ela já viu. As sobrancelhas de Ling Yi e Annette são um tanto semelhantes. Elas têm o mesmo nível de beleza, mas temperamentos completamente diferentes.
  
  Ling Yi deu o sentimento da pessoa é mais gentil, o que faz com que as pessoas gostem sinceramente dela.
  
  Ava disse: “Você é completamente diferente do que eu imaginava."
  
  "Obrigado." Ling Yi disse: “Onde está Annette?”
  
  “Ela está no quarto dela. Vou te levar lá.” Ling Yi disse a Feng Chu: “Sr. Feng, vou ver minha mãe."
  
  Feng Chu sabia que Chu Manwen devia estar ajudando na capacidade da outra parte de encontrar Ling Yi e ele com precisão em tão curto período de tempo.
  
  Ava já havia lidado com Feng Chu antes e foi muito desagradável. sempre teve um bom relacionamento, então ele acenou com a cabeça educadamente antes de sair.
  
  Feng Chu se inclinou e beijou Ling Yi suavemente na testa.
  
  Ava ficou um pouco surpresa, ela só ouviu Chu Manwen dizer Ling Yi e Feng Chu juntos, mas ela não o fez espere esse tipo de “união”.
  
  Ava levou Ling Yi para fora do restaurante. Ela ouviu que Ling Yi era cego. Embora não fosse óbvio à primeira vista, ela ainda lembrou cuidadosamente que Ling Yi bloqueou o obstáculo à sua frente.
  
  As duas entraram no elevador e Ava disse: “Annette sempre sentiu sua falta. Ela não podia mencionar isso aos outros antes, então ela só conseguia esconder isso em seu coração. Cada vez que ela vier à China para participar de algum evento, ela sempre terá vontade de conhecer você. "
  
  Ling Yi não respondeu.
  
  Ava não pôde deixar de olhar Ling Yi de cima a baixo. Ling Yi tinha uma figura muito boa e pernas extra longas. Ela usava calças pretas de malha branca e um casaco de caxemira bege. Ela estava vestida casualmente, mas casualmente. Isso dá às pessoas uma sensação de elegância.
  
  Embora a raça mista de Ling Yi não seja óbvia o suficiente e ele não pareça um europeu, pessoas com estéticas variadas podem ver que seus traços faciais requintados e perfeitos são extremamente raros, suas pupilas claras e encaracoladas cabelos são todos Isso a fez se sentir pura, como ver um lindo garoto em algumas fotos.
  
  Ava estava curiosa para saber por que Ling Yi namorou Feng Chu. Seus temperamentos pareciam ser diferentes. Feng Chu era forte e frio, sem qualquer empatia. O jnglês de Ling Yi sotaque era muito agradável e até a voz dele soava gentil como jade.
  
  Os dois logo chegaram à residência de Annette. A viagem do aeroporto ao hotel foi tranquila. Eles pensaram que encontrariam muitos repórteres, mas não o fizeram. Não esperava por isso. Ninguém os bloqueou.
  
  Ava atribuiu tudo isso a Chu Manwen. Ela sabia que Chu Manwen tinha uma palavra a dizer aqui.
  
  Annette estava esperando ansiosamente na sala. Ela contou tudo ontem. Seu marido aceitou tudo isso e disse que Annette não havia cumprido suas responsabilidades nos últimos anos. Ele estava disposto a deixá-la assumir a criança e viver juntos.

  Ava abriu a porta e Annette correu e abraçou Ling Yi com força.
  
  Annette tinha mais de 1,8 metro de altura e Ling Yi estava sem fôlego em seus braços: “Annette, por favor, me solte.”
  
  Ava saiu silenciosamente da sala e fechou a porta.

  As lágrimas de Annette já escorriam por seu rosto. Ela segurou o rosto de Ling Yi: "Xiao Yi, é você mesmo. Por que você não me contou da última vez?"
  
  Ling Yi respirou fundo e balançou a cabeça suavemente.
  
  Annette de repente percebeu que Ling Yi estava enojado com o contato físico próximo, ela soltou Ling Yi e serviu-lhe um copo de água.
  
  Antes de conhecer Ling Yi, ela tinha muito a dizer e mal dormiu no caminho até lá. Ela estava sempre pensando no que havia dito no passado e em tudo o que havia acontecido.
  
  Mas quando Ling Yi realmente ficou na frente dela, ela não conseguiu dizer nada.
  
  Annette disse: "O que aconteceu com seus olhos? Seu pai não cuidou bem de você?"

  "Houve um acidente de carro."
  
  Annette queria segurar o rosto de Ling Yi para dar uma olhada, mas Ling Yi não foi quem confiou nela de todo o coração quando ela era criança. Ele é uma criança agora e eles estão separados há muito tempo. Ela não sabe qual é o personagem de Ling Yi agora e não sabe como se dar bem um com o outro.
  
  "Por que você apareceu na cidade B? Eu vi você com um homem no sopé da montanha naquele dia, e ele——"

  "Ele é meu doutor", Ling Yi disse: "Você entendeu mal."

  "Eu pensei que ele fosse seu pai." Annette sorriu amargamente, "Você estava na minha frente da última vez. Eu realmente quero chegar perto de você e falar com você, eu nunca percebi que você é meu filho. Ling Hua te trata mal?"
  
  Ling Yi não assentiu nem balançou a cabeça.
  
  Annette enxugou os cantos dos olhos: “Sinto muito.”
  
  Ling Yi sabia que Annette estava chorando, então tirou um lenço do bolso e entregou a ela.
  
  Annette pegou, mas relutou em usá-lo: “Xiao Yi, você ainda pode me chamar de mãe?”
  
  O rosto à sua frente tornou-se lentamente mais claro, e Annette de repente se lembrou da aparência de Ling Yi quando criança. Não é uma impressão nebulosa, não é um sentimento, não é exatamente igual ao filho atual, é uma imagem substancial.
  
  O jovem Ling Yi segurou o dedo dela e a seguiu, andando muito devagar com suas pernas curtas, sussurrando para ela coquetemente: “Mãe, você pode me carregar de volta?”
  
  Esperando que Annette o segurasse nos braços, ele imediatamente esfregou seu rosto: "Mamãe é a melhor mãe do mundo. Outros bebês dizem que a mãe é gentil e linda."
  
  Ling Yi tomou um gole de água e, depois de um longo tempo, disse suavemente: “Claro.”

O que esta publicado na minha conta é só uma tradução não uma obra original

Autor original:

纷纷和光

Nome associados a obra:

DLAMB

与大佬的婚后日常

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora