Capítulo 69

33 8 0
                                    

  Muitas vezes Ling Yi ainda consegue distinguir entre suas fantasias e a realidade que tem que enfrentar.
  
  Embora Feng Chu o faça se sentir relaxado e sem pressa, ele não pode ficar ao lado de Feng Chu o tempo todo. Se ele não o fizer, volte esta noite Ling Hua definitivamente perguntaria por quê.
  
  Feng Chu segurou Ling Yi no carro e dormiu por mais de uma hora. Quando ele voltou, já eram três horas da tarde.

  Os cantos dos lábios de Ling Yi estavam ligeiramente inchado pela mordida de Feng Chu. Os chupões em seu pescoço eram mais visíveis. Mas como ele estava vestindo um suéter de gola alta hoje, outras pessoas não notariam os chupões em seu corpo.
  
  Ling Yi ligou para tia Xu com antecedência e perguntou se havia alguém em casa
  
  As pessoas em casa geralmente voltam depois das oito da noite e, como esperado, apenas a babá está em casa agora.
  
  Feng Chu manda Ling Yi para casa.

  Tia Xu viu Feng Chu da última vez, e agora ela não estará mais surpreso ao vê-la novamente.
 
  Ela também tinha uma resposta em mente sobre o relacionamento entre essas duas pessoas.
  
  Antes disso, Ling Yi só permitia que Meng Xihua fosse à casa Ling à vontade e permitia que Meng Xihua entrasse e saísse de seu quarto. Os outros amigos de Ling Yi não receberam esse tipo de tratamento. Se seu relacionamento com Ling Yi não fosse de bom nível, ele não estaria disposto a permitir que a outra parte entrasse e saísse de seu espaço de descanso à vontade.
  
  Ling Yi geralmente dá às pessoas a impressão de ser um jovem esguio e limpo, mas Feng Chu é muito alto, com ombros largos e pernas extremamente longas. Ling Yi na verdade parece muito magro e frágil ao lado dele.
  
  Feng Chu colocou o braço em volta dos ombros de Ling Yi e entrou em seu quarto.
  
  “Devo colocar esses remédios na mesinha de cabeceira?” Embora a área do quarto de Ling Yi não seja pequena, não há muito espaço para armazenamento. “Não se esqueça de tomar o remédio. Tome um comprimido após cada refeição."
  
  Ling Yi acenou com a cabeça: "Eu me lembro."
  
  Feng Chu encontrou várias caixas lindamente embaladas ao lado dele. Ele os abriu e olhou para eles: "Você foi às compras ontem?"

  "Não." Ling Yi não gostava de fazer compras ou fazer compras muito. Como a maioria dos meninos, ele só compra algo quando precisa, e o processo desde a seleção até o pedido não leva mais de dez minutos. "Essas sacolas são presentes de aniversário dos meus amigos."

  Feng Chu De repente, ele se lembrou do presente de aniversário ele havia preparado para Ling Yi. Ling Yi esqueceu de tirá-lo, então o diamante azul estava sempre nas mãos de Feng Chu.
  
  Feng Chu agora sentiu que o que ele havia preparado foi muito precipitado e Ling Yi não poderia usá-lo e não teria mais uso. Talvez ele pudesse projetá-lo como um pingente e entregá-lo a Ling Yi mais tarde.
  
  Ling Yi saiu e pediu à tia Xu que preparasse duas xícaras de chá preto, e Feng Chu tomou um gole de chá.

  O que aconteceu ao meio-dia está quase no fim agora. Feng Chu viu o e-mail enviado por seu assistente. Todas as informações sobre Han Lanru e seu marido estavam no e-mail.
  
  Feng Chu só tinha nojo de Han Lanru e não tinha impressões favoráveis ​​​​de seu marido, que queria ser um namorador e abandonar sua esposa ainda jovem. O marido de Han Lanru era dono de uma empresa de cosméticos. Seria fácil para Feng Chu para lhe ensinar uma lição e levá-lo à falência.
  
  Ling Yi trancou a porta por dentro. Feng Chu olhou para ele e disse divertidamente: "Você está preocupado com a volta repentina de seus familiares?"

  "Não é bom vê-los voltar", disse Ling Yi, "Sr. Feng , você está aí? O que você está fazendo?"
  
  "Olhando para o telefone, tem alguma coisa."
  
  Ling Yi se aproximou muito curioso: "Você está procurando emprego?"
  
  "É véspera de Ano Novo nos próximos dois dias, como qualquer empresa pode recrutar pessoas?" Feng Chu esfregou o cabelo de Ling Yi, "Você realmente quer que seu marido vá trabalhar?"

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now