Capítulo 62

38 7 0
                                    

  Ling Yi segurou o dedo de Feng Chu: “Não seja tão rude da próxima vez.”
  
  “Ok.”
  
  Ling Yi se sentiu desconfortável ao ser pressionado por ele: “Sr. Feng, vou tomar banho e ir para a cama.”
  
  “Durma comigo esta noite, vamos voltar juntos depois de tomar banho.”
  
  Feng Chu foi capaz de enfrentar todos os outros com facilidade, mas se sentiu impotente ao enfrentar Ling Yi e não sabia como tratar Ling Yi. Ling Yi tem um temperamento muito reservado, não demonstra raiva ou felicidade e age como se nada tivesse acontecido.
  
  Ele não sabia se Ling Yi ainda estava com raiva e estava preocupado que, se o soltasse, Ling Yi se esconderia em outro quarto.
  
  Ling Yi acenou com a cabeça: “Ok.”
  
  Feng Chu deu uma olhada profunda em Ling Yi e mandou Ling Yi para o banheiro. Ele encheu a banheira com água quente, pegou uma escova de dente nova e colocou-a ao lado dele: “Aqui, sem seu pijama, você usa minhas roupas para dormir à noite."
  
  Ling Yi as lavou rapidamente. O pijama de Feng Chu era grande demais para ele, e a cintura e o comprimento das pernas não eram adequados, então Ling Yi usava apenas a blusa.
  
  Como as roupas de Feng Chu eram muito grandes, a bainha da camisa chegava logo acima dos joelhos de Ling Yi.
  
  Feng Chu olhou para as pernas de Ling Yi por um tempo, mas Ling Yi não percebeu. Depois de ir para a cama, ele se encostou em Feng Chu: "Sr. Feng, boa noite."

  Feng Chu pressionou Ling Yi em seus braços: "Sua boca está sangrando?
Vamos deixar-me dar uma olhada."
  
  Ling Yi não sabia o que estava acontecendo e entreabriu ligeiramente os lábios.
  
  Ainda havia um leve cheiro de menta entre seus lábios e dentes, e seus dentes eram brancos e finos, dispostos tão bem quanto pérolas. Feng Chu colocou as pontas dos dedos e tateou, e a cicatriz na ponta da língua de Ling Yi estava realmente imóvel. lá.
  
  "Ainda dói? Te dou um remédio?"
  
  "Não."
 
  Ling Yi não gostava de colocar remédio na boca. Ele sempre achou que seria estranho ter remédio na boca.
  
  Feng Chu pressionou a nuca de Ling Yi e pediu-lhe que se deitasse sobre seu peito. Os dois corpos estavam próximos um do outro: "Vá dormir."
  
  Ling Yi cutucou os músculos abdominais de Feng Chu: "Sr. Feng."
  
  Feng Chu abaixou sua cabeça: "Sim.?"
  
  Ling Yi disse: "Boa noite."
  
  Feng Chu o beijou: "Diga-me, você gosta de mim ou não? Você quer o divórcio só por causa do seu pai?"
  
  Ling Yi ficou surpreso por um momento.
  
  Ele nunca expressou seu amor por ninguém e nunca considerou o amor quando era jovem. O amor é uma coisa ilusória para ele.
  
  Mas depois de conhecer Feng Chu, ele se lembrou de tudo sobre Feng Chu, era impossível dizer que não gostava dele, e era impossível dizer que só gostava dele um pouquinho.
  
  Feng Chu deveria ser a pessoa favorita de Ling Yi.
  
  Ling Yi disse: "Sr. Feng, se meus olhos não podem ser curados -"
  
  "Gostei muito de você na primeira vez que o vi, e meu gosto por você não tem nada a ver com esses olhos." Feng Chu disse: "Se você é assim a vida toda. Se você não consegue ver, eu cuidarei de você pelo resto da minha vida."
  
  Ling Yi suspirou: "Seria ótimo se eu conhecesse o Sr. Feng antes de perder a visão."
  
  Feng Chu esfregou o cabelo.
  
  Antes de ficar cego, Ling Yi provavelmente ainda era menor de idade e, mesmo que conhecesse Feng Chu, não seria capaz de fazer nada com ele.

  Ling Yi não conseguia imaginar a aparência de Feng Chu agora. Mesmo que pudesse tocar o corpo e o rosto de Feng Chu, sabendo que Feng Chu era muito alto, com ombros largos, nariz alto e olhos profundos, seria difícil para ele vir com os detalhes específicos.
  
  Ling Yi teria arrependimentos indescritíveis em seu coração.
  
  Feng Chu disse: “Está ficando tarde hoje, vá para a cama agora, caso contrário você estará mal amanhã.”
  
  Ling Yi balançou a cabeça: “Não consigo dormir.”
  
  Feng Chu ergueu as sobrancelhas: “Dr. Zhao disse que foder à noite vai melhorar a qualidade do seu sono, você quer fazer isso?”
  
  Se Ling Yi estivesse com outra pessoa, ele definitivamente não teria o menor desejo, ele sempre foi tão frio nesse aspecto. Mas se ele estiver com Feng Chu, Ling Yi não rejeitará esse assunto, ele até pensará que Feng Chu tem uma ótima figura e uma pessoa super legal.
  
  O problema é que Ling Yi não tem uma compreensão profunda desse aspecto. Quando ele era adolescente, ele definitivamente não pesquisaria "como dois homens fazem sexo" quando não tinha nada para fazer. Naquela época, não havia homens gays ao redor de Ling Yi que estavam em um relacionamento honesto.
  
  "É melhor não." Ling Yi não queria que Feng Chu soubesse que ele não sabia o suficiente sobre esse aspecto. Ele tossiu levemente: "Sr. Feng, posso adormecer de repente."
  
  Feng Chu olhou para a expressão de Ling Yi e poderia adivinhar que Ling Yi está pensando em algo específico agora.
  
  Ele colocou a mão nas roupas de Ling Yi.
  
  Ling Yi estava vestindo apenas uma das camisas de Feng Chu. Como a roupa íntima de Feng Chu era muito grande, Ling Yi não a usou, então ele não a usou.
  
  Feng Chu sussurrou no ouvido de Ling Yi e pediu a Ling Yi que experimentasse esse tipo de coisa por si mesmo.
  
  O corpo de Ling Yi sempre foi algo que só ele pode tocar. Para ele, é privado e não pode ser espionado ou tocado por outras pessoas.
  
  Agora estava nas mãos de Feng Chu.
  
  Embora Feng Chu seja seu marido, os dois já são casados ​​e é normal fazer sexo com o parceiro. No entanto, Ling Yi nunca tinha visto a aparência de Feng Chu antes, e quando pensou em ser tocado por um homem cujo rosto ele nunca tinha visto antes -

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now