Capítulo 60

47 7 0
                                    

  Ling Yi pegou seu casaco e saiu da sala.

  Neste momento, Ling Hua e Su Peiwan já haviam saído, ele tinha acabado de ir para a sala quando Zheng Rong se levantou de repente do sofá: “Primo, você quer dar um passeio?"

  Ling Yi parou onde estava.
  
  Seu relacionamento com Zheng Rong definitivamente não era harmonioso.
  
  Ling Jing se casou cedo. Ela se apaixonou cedo quando estava na escola e abandonou a escola quando engravidou. O pai de Zheng Rong geralmente ficava ocioso e não tinha grande futuro. A família teve que contar com o apoio da família Ling para manter sua vida luxuosa.
  
  Portanto, quando Ling Yi era muito jovem, a família de Ling Jing era muito boa para Ling Yi.
  
  Mais tarde, Ruan Qingzhi e Ling Hua se divorciaram e Ling Bo apareceu do nada. Ling Jing viu que Ling Hua geralmente favorecia seu filho mais novo, então ela adorou Ling Bo para agradar Ling Hua. Zheng Feifei e Zheng Rong foram personagens safados desde a infância, principalmente saber olhar para os adultos, basicamente tudo o que Ling Hua gosta, os dois também gostam.
  
  Ling Yi não teve boas impressões da família Zheng, especialmente de Zheng Rong.
  
  Agora que Zheng Rong veio mostrar sua cortesia, ele não pensou que a outra parte mudou repentinamente de temperamento, mas que Zheng Rong estava planejando algo novamente.
  
  Ling Yi sorriu levemente: “Não precisa, posso simplesmente descer sozinho.”

  Zheng Rong foi apressadamente abrir a porta para Ling Yi e apertar o elevador: “Primo, deixe-me ajudá-lo. Minha mãe está falando bobagem... "
  
  Ling Yi entrou no elevador e Zheng Rong o seguiu:" Primo, você só comeu um pouco de manhã, vou levá-lo ao restaurante para outra refeição ...”
  
  Ling Yi franziu a testa ligeiramente, realmente confuso. Eu entendo porque Zheng Rong de repente mostrou sua cortesia.
  
  Zheng Rong é bonito e geralmente de língua suave. Olhando para sua aparência, os outros não desgostariam dele por falar demais. Em vez disso, achariam esse jovem bastante interessante.
  
  Mas Ling Yi estava familiarizado com o personagem de Zheng Rong, então ele apenas sentiu que Zheng Rong fazia muito barulho perto dele, e todo o elevador estava ocupado pelo tom prolongado de Zheng Rong.
  
  Agora que Zheng Rong sabia que Ling Yi e Feng Chu eram casados, ele não ousava esperar nenhum benefício de Feng Chu - Feng Chu parecia ser uma pessoa muito fria e severa, mil vezes mais difícil de agradar do que Ling Hua. o que ele queria era que Ling Yi pudesse descartar tudo do passado, não se importasse mais com ele e suas malditas palavras, e não se vingasse de si mesmo no futuro.
  
  Para ser honesto, se Feng Chu quisesse se vingar de Ling Yi por ele, ele realmente não resistiria.
  
  A porta do elevador se abriu e Ling Yi saiu: “Não há necessidade.”
  
  Zheng Rong pensou consigo mesmo que Ling Yi não conseguia ver claramente e só conseguia andar com a bengala na mão. Por que ele estava andando mais rápido do que ele? Você realmente não tem medo de cair? Ou será que ele memorizou claramente a rota em tão pouco tempo?
  
  Ele sempre foi insensível. Mesmo percebendo que seu primo não gostava muito dele, ele ainda o seguiu descaradamente: “Primo, você está com muita raiva?”
  
  Ling Yi respirou fundo e finalmente parou: “Não, nosso relacionamento não é tão bom, talvez você devesse manter uma certa distância de mim."
  
  Zheng Rong riu.
  
  Ele podia ver agora que Ling Yi estava com raiva. Ling Yi é assim desde criança. Mesmo quando está mais zangado, ele consegue manter um comportamento elegante. Embora ocasionalmente seja um pouco venenoso, na maioria dos casos ele é educado mesmo quando está zangado.
  
  “Não quer se aproximar agora?” Zheng Rong disse descaradamente: “Percebi que o que aconteceu antes foi demais. De hoje em diante, nunca mais falarei com você como antes.”

  A expressão de Ling Yi não mudou em nada: “Não precisa.”
  
  Zheng Rong sabia que Ling Yi parecia ser a pessoa com o melhor temperamento da família Ling, mas na verdade era o mais difícil de se aproximar.
  
  Ling Yi fica assim quando enfrenta a maioria das pessoas: ele não leva a sério os elogios ou o ridículo dos outros.
  
  Ele queria dizer algo para compensar, mas neste momento, uma voz masculina baixa e fria veio de repente de não muito longe: “Ling Yi.”
  
  Ling Yi se virou: “Sr. Feng.”
  
  Zheng Rong estava tão assustado que sua alma quase voou.
  
  Se Ling Yi dissesse a si mesmo que desceu para ver Feng Chu, Zheng Rong nunca ousaria segui-lo.
  
  Já era de manhã cedo quando Zheng Rong foi libertado por Feng Chu, a apenas algumas horas de distância. Ele pensou que Feng Chu devia estar recuperando o sono, mas não esperava que aparecesse aqui.
  
  Todos os marmanjos não dormem agora?
  
  O olhar frio de Feng Chu varreu Zheng Rong, seus olhos cheios de advertência. Zheng Rong deu dois passos para trás: “Primo, minha mãe me mandou uma mensagem pedindo para voltar. Vou voltar primeiro.”
  
  Depois de dizer isso, Zheng Rong saiu às pressas.
  
  Feng Chu deu alguns passos à frente e disse casualmente: “Por que ele está seguindo você?”
  
  Ling Yi balançou a cabeça suavemente: “Não sei, talvez algo tenha acontecido. Vamos tomar café da manhã.”

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now