Capítulo 67

32 8 1
                                    

  Já eram nove horas da noite quando Meng Xihua mandou Ling Yi para casa.
  
  Tia Xu abriu a porta para eles e Meng Xihua entrou carregando coisas descuidadamente. Estes foram os presente preparados por vários amigos para o vigésimo aniversário de Ling Yi.
  
  Su Peiwan estava sentado conversando com Ling Jing no sofá da sala. Vendo Meng Xihua entrar com alguma coisa, ela disse com um sorriso: “É Xiao Meng, não vejo você há muito tempo, e você ficou bonito novamente."

  Meng Xihua não gostava de Su Peiwan, então apenas disse olá educadamente: “Obrigado, tia Su, pelo elogio. Vou levar Xiao Yi para casa.”

  Su Peiwan não levou a sério a atitude fria de Meng Xihua. Ela olhou para as coisas que Meng Xihua havia trazido e disse: “Ei, vocês dois foram às compras. O Sr. Ling é muito gentil com o jovem mestre mais velho e pode passar o cartão como quiser."
  
  "Este é um presente de vigésimo aniversário de vários de nossos amigos para Ling Yi." Meng Xihua não suportava a atitude excêntrica de Su Peiwan: “No entanto, Xiao Yi é o filho biológico do tio Ling. Tio Ling o viu crescer, então é claro que ele estará disposto a deixar Xiao Yi passar seu cartão.”
  
  O sorriso de Su Peiwan estava um pouco rígido.
  
  Ao lado dela, Ling Jing disse: “O aniversário de Ling Bo está chegando? Como a família Zhou planeja comemorar? Seu vigésimo aniversário deve ser comemorado adequadamente, não passe por ele casualmente como as outras pessoas, sem nem receber um presente digno."
  
  Su Peiwan disse: “É claro que Zhou Zhiyuan dará um bom negócio ao nosso Ling Bo. De qualquer forma, ele não lhe dará relógios ou joias no valor de dezenas de milhares."

  Acontece que esses presentes de aniversário de Meng Xihuati são relógios, carteiras, óculos de sol e pulseiras para Ling Yi. Amigos como eles basicamente dão algumas das marcas mais recentes da temporada em seus aniversários. Eles podem pagar e salvar a aparência. Parece bom.
  
  É impossível dar algo mais valioso. Em primeiro lugar, o relacionamento não é tão próximo e, em segundo lugar, é difícil retribuir o presente no aniversário da outra parte.
  
  Ling Yi sorriu levemente: “Sério? Desejo antecipadamente um feliz aniversário ao meu irmão, vamos voltar para a sala."
  
  Meng Xihua mandou Ling Yi de volta para o quarto.
  
  Depois de fechar a porta, Meng Xihua disse insatisfeito: “Ela é muito esnobe e mesquinha. Seu filho pegou um genro rico e se exibe para os outros indefinidamente."
  
  Ling Yi disse calmamente: “Por que se preocupar em levar as palavras dela a sério? ”

  Meng Xihua colocou as coisas sobre a mesa e abriu o presente que deu a Ling Yi: “Escolhi uma pulseira para você. Eu mesmo escolhi. Seu nome está gravado na pulseira.”
  
  Durante a conversa, Meng Xihua já havia aberto e entregou a Ling Yi: “É muito legal. Também tem uma caveira aqui."
  
  Ling Yi não pôde deixar de rir: “Ok, obrigado.”
  
  As mãos de Meng Xihua coçavam e ele não pôde deixar de abrir os presentes de outras pessoas. Ele abriu um par de óculos de sol, um colar e uma bolsa transversal como uma caixa cega. Meng Xihua olhou para ele e fez uma avaliação, adivinhando quem deu estes: “Esse par de sapatos deve ter sido dado pelo Xiao Yuan, são muito feios, só que ele tem a pior estética. Esta caneta foi um presente de Qin Li? "
  
  Ling Yi acenou com a cabeça.
  
  Depois de comparar um com o outro, Meng Xihua ainda achava que seu presente era o mais atencioso.
  
  Ele se deitou na cama de Ling Yi: “Su Peiwan é tão chata, ela é como a madrasta da Branca de Neve, e você é a Branca de Neve."
  
  Meng Xihua foi picado por alguma coisa e tirou um colar de contas da ponta do travesseiro. Ele ficou olhando para a pulseira por um longo tempo: “Ling Yi, você ainda usa um colar de jade?
  
  Ling Yi explicou: “Não é jade, é feito de vidro.”
  
  "Este colar de vidro é mais bonito do que o colar de jade que minha mãe gastou 2 milhões para personalizar. Meng Xihua olhou repetidamente: “Agora, a tecnologia de falsificação é realmente incrível.”
  
  Ling Yi apenas sorriu.
  
  "Apresse-se e coloque a pulseira que lhe dei. Meng Xihua pediu: “Deixe-me ver se parece bom.”
  
  Ling Yi não conseguiu colocá-lo sozinho, então Meng Xihua se aproximou e abotoou a fivela redonda para ele. Ele olhou para os dedos de Ling Yi com curiosidade por um momento: “Está realmente queimado? Parece que está desgastado. Com que trabalho pesado Su Peiwan puniu você? "
  
  Ling Yi ficou em silêncio por um tempo, depois retirou a mão:" Está tudo bem."
  
  Meng Xihua disse: “Já é o menor tamanho e a pulseira ainda é um pouco grande para usar. Essa roupa não combina com a sua. Vou te dar uma roupa da moda amanhã."

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora