Capítulo 29

47 9 1
                                    

  Já era tarde da noite depois de amanhã quando Feng Chu chegou à cidade C.
  
  O assistente Zhang lembrou a Feng Chu: “Sr. Feng, você vai à velha casa para visitar o Sr. Feng e a Sra. Feng no meio de cada mês. Feng pediu a sua assistente que ligasse e perguntasse. Você virá hoje à noite?"
  
  Feng Chu queria ir diretamente para a casa de repouso para visitar Ling Yi.
  
  Mas já era tarde demais. Eram 10h30 quando saímos do avião e 11h30 quando chegamos à casa de repouso. Ling Yi já devia ter adormecido a essa hora.
  
  Feng Chu disse: “Volte primeiro para a casa velha.”
  
  Acontece que ele foi para a casa de repouso amanhã de manhã.
  
  A residência da senhora Feng e do velho era vigiada por seguranças 24 horas por dia, já eram 11h30 da noite quando ele chegou. O segurança deixou o carro de Feng Chu entrar no parque, a velha e o velho já haviam adormecido e a governanta levantou-se no meio da noite para ver Feng Chu.
  
  Embora Feng Chu não more aqui, ele também é um dos donos desta casa. O segurança, a empregada e a governanta da antiga casa o respeitam e não se exibem na frente de Feng Chu porque são eles que tomam cuidar da velha.
  
  A governanta da velha casa tinha mais de cinquenta anos e parecia estar de bom humor. Ele seguiu Feng Chu: “O jovem mestre está de volta. A velha senhora tem falado sobre você ultimamente e sempre pergunta sobre você.”

  Feng Chu entrou na sala e tirou o casaco: “Como vão os dois velhos?

  A velha governanta pegou apressadamente seu casaco: “O Dr. Hu vem examinar a velha e o velho senhor todas as semanas. Er Lao enviou várias caixas de ninho de pássaro e outros suplementos”.

  "Minha mãe voltou para a China?"
  
  “Não sei, deveria ser enviado por um amigo em Hong Kong.” A velha governanta disse: “Seu quarto é limpo com frequência e o carpete foi trocado ontem. O jovem mestre trabalhou muito, vá descansar primeiro, ligue-nos a qualquer hora se tiver alguma coisa."
  
  Feng Chu acenou com a cabeça: "Traga algumas caixas de ninhos de pássaros e coloque-as no meu carro, Vou levá-los embora amanhã."
  
  Não importa se você leva todos eles, porque a família Feng nunca faltam estes, e a Sra. Feng pode tê-los sempre que quiser.
  
  A velha governanta achou estranho que Feng Chu não se importasse com o que comer. Em circunstâncias normais, Feng Chu comia tudo o que o chef cozinhava em casa. As receitas eram alternadas ao longo da semana e ele nunca especificava o que queria.
  
  Ele então pensou sobre isso e ouviu que Feng Chu tinha namorado. Esses sinais podem ser para o namorado dele.
  
  Feng Chu tomou banho e foi dormir.
  
  Idades da Sra. Feng e do Sr. Feng acordaram cedo quando era mais velho. Quando Feng Chu desceu às seis horas da manhã seguinte, encontrou os dois idosos tomando chá no restaurante.
  
  A Sra. Feng acenou para Feng Chu: “Faz muito tempo que não vejo você, venha aqui e deixe a vovó dar uma olhada.”
  
  Feng Chu se aproximou: “Vovó, vovô.”
  
  O velho acenou para ele em resposta. A Sra. Feng segurou a mão de Feng Chu e olhou para cima e para baixo: "Você é muito mais bonito. Meu neto está ficando cada vez mais bonito à medida que envelhece. O avô de Chen Qian até elogiou você para mim há algum tempo."
  
  Feng Chu sorriu: “Vovó, eu, você ainda é muito jovem e também é muito jovem.”
  
  A Sra. Feng disse: “Vovó está ansiosa para que você se case em breve."
  
  Depois de dizer isso, a Sra. Feng de repente lembrou que Feng Chu tinha um namorado. Sim, porque Feng Chu nunca havia aparecido com Gu Ruochun, então quando a Sra. Feng viu Feng Chu, ela pensou que era a mesma situação de antes.
  
  Quando pensou em Gu Ruochun, a Sra. Feng não queria mais que Feng Chu se casasse.
  
  Durante esse período, Gu Ruochun roubou muito dinheiro à velha senhora Feng. Uma joia da velha senhora custava milhões ou até centenas de milhões, mas ela não se importava com aquele pouco dinheiro. Ela simplesmente não podia aceite a natureza gananciosa e míope dela.
  
  Mas era difícil para ela contar essas coisas a Feng Chu, como se ela fosse uma pessoa mesquinha e tacanha que alienou deliberadamente o jovem casal.
  
  A Sra. Feng ficou com vergonha de mencionar isso.
  
  Ela rapidamente puxou Feng Chu para se sentar: “Venha comer, faz muito tempo que você não experimenta as habilidades do chef.”

Cotidiano Depois do Casamento com o Chefe(Tradução)Where stories live. Discover now