24

448 72 61
                                    

✓ Pete Saengtham

— Ao todo, existem três travas de segurança na glock - Pol me explicava tudo enquanto Vegas dirigia em alta velocidade e Big dava coordenadas em direção ao esconderijo - assim que as travas forem liberadas, você aperta o gatilho para efetuar os disparos.

— Assim? - perguntei repetindo seus atos e mirando a arma no parabrisa, mas por um descuido, acabei apertando o gatilho e disparando contra o vidro - oh, perdão Vee!

— Guarde essa merda antes que você se mate e mate todos juntos! - fiz um biquinho triste e guardei a arma de fogo. Vegas suspirou e puxou meu lábio inferior - desfaça o bico, isso é para sua segurança e do baby.

Depois de algum tempo, senti o carro frear bruscamente, fazendo todos irem para frente pelo impulso.

— Você não sabe dirigir essa porra não? - resmunguei irritado olhando para o rosto do mais velho que apenas riu - continue rindo e irá parar a sete palmos da terra junto com Time!

Olhei na direção oposta tendo a visão de uma mata densa, com uma casinha precária camuflada. Suspirei descendo do carro junto com os outros e mais alguns guardas costas das vans — Kinn e Kim vieram logo atrás com outro carro e seus homens.

— Guardem os ânimos para depois, casal - Big murmurou colocando um cinto com algumas armas em minha cintura e facas dentro do forro da calça, as posicionando de maneira fácil e estratégica - aqui, use essa com silenciador - peguei a arma de fogo da sua mão e o mais velho me olhou seriamente - eu e Kim iremos te auxiliar com mais alguns guardas, você está com uma escuta e um pequeno microfone grudado nas roupas, use para pedir ajuda.

— Vou de encontro a Time, tome cuidado, honey - Vegas veio até mim e deixou um selinho demorado em meus lábios enquanto fazia um carinho em meu ventre.

— Você é obrigado a voltar inteirinho e com o bastardo em mãos, senhor Theerapanyakul - murmurei deixando uma pequena mordida em seu lábio inferior e me afastei. Vegas entrou no carro novamente junto com Pol e Kinn, sumindo pela escuridão da estrada vazia junto com as outras vans restantes - vamos lá.

Corremos sorrateiramente até a casa e pude ver as luzes fracas piscando do lado de fora — Kim fez um sinal para que eu e alguns guardas nos baixássemos e assim fizemos. Ele e os outros guardas, de maneira lenta, atiraram nos guardas que vigiavam ao redor da casa, deixando nossa passagem livre.

Me levantei após outro sinal e caminhei até o mais novo.

— Vamos nos separar - balancei a cabeça levemente enquanto escutava Big e uma quantidade significativa de guardas se pôs atrás de mim - dê uma olhada nos fundos da casa e esperem o sinal que darei. Fiquem atentos a cada barulho que escutarem, mesmo que seja o mínimo que for.

Corri para os fundos daquela residência e subi lentamente no pequeno piso de madeira. Qualquer barulho que eu fizesse, poderia colocar tudo a perder — levantei um pouco a cabeça para poder olhar pela janela quebrada, me dando a visão do que era para ser uma cozinha.

Malee estava ali, cozinhando algum tipo de sopa extremamente aguada, creio que ela alimentava meu filho com aquela merda — senti meu sangue ferver e respirei fundo tentando me acalmar. Pense nos seus bebês Pete.

— Pete, se abaixe - Kim murmurou e assim fiz, sentindo uma série de balas acertaram algo atrás de mim. Olhei para trás vendo alguns corpos caídos com suas cabeças estouradas. Algumas armas dos indivíduos, agora mortos, estavam caídas um pouco para o lado, aproveitei para pegar as mesmas e guardar no meu cinto.

— Você daria um ótimo sucessor, Kim - resmunguei vendo o mais novo sorrir convencido e murmurar um “eu sei”. Acho que é um mal de família todos terem esse egoísmo em níveis absurdos.

Sexy Body || VegasPete Where stories live. Discover now