23

499 65 49
                                    

✓ Pete Saengtham

— EU SABIA - meu irmão do meio gritou - Vegas realmente meteu um filho no meu irmãozinho! - Tay se levantou depois de um tempo e começou a dar pulinhos felizes junto com Arm - vamos ser titios mais uma vez!

— Parabéns, Pe, que venha com muita saúde - Porsche murmurou me abraçando, mas eu não conseguia me mexer, estava em estado de choque.

— Que a criança nasça com sua aparência, Pete, ele não merece nascer igual ao outro pai - foi a vez de Tankhun se pronunciar.

Logo todos estavam em minha volta, me parabenizando, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, minha cabeça se passava um turbilhão de coisas.

Como posso estar grávido novamente?

Minha família não está completa, não sem Macau.

Como Vegas reagiu a essa notícia repentina…?

— Pete - a voz grave de Theerapanyakul ecoou pela sala e levantei meu olhar, encarando sua expressão séria - vamos subir, quero conversar a sós com você.

Com as pernas pouco falhas, me levantei e caminhei calmamente até o quarto maior enquanto era seguido por Vegas.

Quase não podia enxergar o caminho à minha frente, as lágrimas simplesmente não deixavam. Eu estava num misto de sentimentos, era algo extremamente doloroso por não ter meu primeiro filhotinho aqui, mas também era algo que me trazia uma grande felicidade por dar mais um herdeiro a Vegas.

Parei em frente a grande porta e a abri, adentrando o cômodo e me sentando numa das pontas da cama — escutei a porta se fechar e os passos de Vegas se aproximarem. Logo o colchão ao meu lado se afundou e Vegas levantou meu queixo, me obrigando a olhar seu rosto.

— Está chorando por tristeza ou felicidade? - Vegas perguntou e eu apenas suspirei, deixando que as lágrimas cair - se são dúvidas sobre minha reação que passa nessa cabecinha oca, saiba que eu realmente gostei de saber que um fruto do nosso amor está gerando aí dentro - Theerapanyakul pousou sua mão em meu ventre e coloquei a minha sobre a sua - mas não estou cem por cento pois ainda não temos nosso primogênito para comemorar essa bela notícia.

— Eles já sabem do paradeiro do meu filhote? - perguntei com uma chama de esperança borbulhando em meu peito, mas ela se apagou quando Vegas negou, sem expressar nada.

— Time não poderá se esconder por muito tempo, coloquei vários homens em cada canto desse país, principalmente em aeroportos, caso o bastardo tente sumir do país.

Fechei meus olhos e escutei a respiração pesada de Vegas — suas mãos limparam o caminho que as lágrimas se formaram e ele me deitou na cama, levantando um pouco da minha camiseta e abaixando parte do meu short, deixando o ventre livre.

— Oi fetinho, como está aí dentro? - sorri ao ver que o mais velho estava conversando com minha barriga - imagino que seja apertadinho, papai já experimentou isso - puxei seus fios de cabelo e o olhei sério. Vegas apenas revirou os olhos e balançou a cabeça - enfim, só quero que saiba que o eu papai Vee, papai Pete e o irmãozinho Macau te amamos demais - após o final de sua pequena conversa, Theerapanyakul deixou um beijinho demorado na pele exposta e sorriu se levantando.

— Você é fofo às vezes, eu gosto disso - murmurei me levantando e Vegas me puxou para o seu colo.

— Você consegue despertar o meu melhor lado - Vegas deixou uma série de selinhos em meus lábios e me colocou de volta na cama - agora estou indo, sabe, preciso urgentemente resgatar nosso menino para termos a família completa.

Sexy Body || VegasPete Where stories live. Discover now