26

817 87 43
                                    

✓ Pete Saengtham

Anos mais tarde

— Saia de cima do Nice, Macau! - exclamei ao ver meu filho quase derrubar meu caçula da motoca - você já andou meu amor, agora é a vez dele.

— Mas ele já deu a voltinha, papai - Macau fez um biquinho emburrado e começou a bater seu pezinho no chão, mostrando que estava ficando impaciente com o irmão mais novo.

— Tenha paciência filho, ele é mais novo que você - comentei me sentando no gramado do jardim e colocando Macau em meu colo - porque não vai pintar? Você faz desenhos lindos, anjinho.

Macau sorriu e se levantou correndo para dentro de casa — Venice ao ver o irmão correndo, foi atrás do mesmo com suas perninhas curtas. Ri ao ver aquela cena fofa.

Me levantei do gramado ao ver os portões da casa se abrirem e o carro de Vegas adentrar a residência — limpei as pequenas gramas que grudaram em meu corpo e o mais velho saiu do carro caminhando até mim.

— Você está nojento - comentei fazendo careta ao ver sangue seco espalhado pelo rosto e corpo de Vegas - vá se lavar e entre pelos fundos, a casa está limpa e as crianças estão acordadas!

— Anos se passaram e você ainda continua sendo insuportável - o mais velho esbravejou e se virou para fazer o que mandei - agradeça por eu ainda te amar e não deixar nossos filhos órfãos.

— Vai para a casa do caralho! - resmunguei cruzando os braços e o maior riu enquanto caminhava calmamente.

Cinco anos se passaram desde todo o caos que pairou em nossas vidas, desde então está indo tudo certo — menos para mim que ainda tenho que aguentar Tawan se jogando para cima de Vegas na boate, mesmo depois de Theerapanyakul me assumir para todos seus funcionários. Mas isso vai acabar logo logo.

Eu e Vegas tínhamos nos casado no ano passado e foi lindo — casamos numa noite estrelada, seus parceiros de trabalho estavam todos presentes, assim como meus amigos. Macau e Venice entraram com as alianças o que me fez chorar ao ver os dois vestidos num terninho fofo.

Talvez Vegas tenha ameaçado e obrigado que um juiz de paz celebrasse e legalizasse nosso casamento, mas isso não vem ao caso.

Macau tinha acabado de completar cinco aninhos, ele estava esperto e também muito mais fofo. Eu sentia falta de seus resmungos quando tentava falar e de como ele sempre corria para mim quando se sentia assustado, agora é para Vegas que ele corre.

Venice, meu bebê caçula, iria completar quatro aninhos no próximo mês. Nice era uma miniatura de Vegas, seja em aparência ou personalidade, nada estava bom para o pequeno — mas em compensação, o menor era extremamente apegado a mim e até tinha ciúmes de quando me via com o irmão mais velho ou até mesmo com o Vegas. Era fofo ver suas bochechas gordinhas avermelhadas pela irritação.

ArmPol estavam noivos, assim como TayBig e KinnPorsche  — Tay esperava seu primeiro filho com Big, o mais velho estava pior do que eu nas duas gravidez.

KimChay haviam se casado a poucos meses e estavam morando atualmente em Phuket — Kim decidiu não seguir os passos de sua família e abriu um estúdio de música. Ele e Porschay eram amantes da música e decidiram levar isso para a vida.

É claro que Porsche surtou ao descobrir que seu irmãozinho iria se casar, — o maior não estava preparado para ver seu “bebê” crescer — mas no fim, acabou cedendo e chorou a cerimônia inteira do casamento na praia.

Tankhun é o único Theerapanyakul que continua solteiro, apenas aproveitando as oportunidades que a vida oferece, mas não o julgo de maneira alguma, casar desmandava muita paciência, algo que eu não tinha muito.

Sexy Body || VegasPeteHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin