Dinheiro, Poder e Glória - parte 5

754 57 17
                                    

| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 5.100

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.....

Dizer que estava frio era um eufemismo e logo uma parte de você se arrependeu de ter saído da cama, apesar do turbilhão de emoções que atormentavam sua mente sempre que você parava por mais de um segundo e tinha a chance de deixar seus pensamentos correrem livremente.

Já se passaram semanas desde aquele lindo fim de semana em Cuba e as palavras de Natasha ainda ecoavam claramente em sua cabeça.

"Você me faz querer ser perfeita."

Você não se importava com ela ser "perfeita", ela já era, mas a ideia de Natasha se importar com o que você pensava dela fazia você se sentir especial, no fundo.

Você fez questão de não tocar no assunto se não fosse solicitado por ela.

Você se lembrou muito claramente da incerteza em seus lindos olhos quando ela disse essas palavras e, apesar da garantia que você fez o possível para dar a ela quando ela tentou se desculpar por sua confissão, você sabia que ela ainda não estava completamente confiante com as coisas que ela falou a você.

Depois da confissão dela, por algum tempo, pedir para você passar mais de algumas horas com ela, algo que vocês fizeram quase assim que se conheceram, começou a parecer quase autoritário com Natasha.

Foi seu instinto imediatamente gritando para ela fugir, como sempre, mas o acordo que ela fez consigo mesma a levou a dar o seu melhor desta vez.

Então ela acabou fazendo o que atormentou sua mente por horas sem fim, ela pediu para você passar o Natal com ela.

Ela sabia que não era um feriado que você gostasse particularmente de passar com ninguém, então esperava que houvesse uma chance remota de você concordar em passá-lo com ela.

Ela honestamente não gostou de como, no fundo, estava começando a sentir algo extremamente próximo do desespero com a perspectiva de, por acaso, passar o dia sozinha, mais uma vez.

Normalmente não a teria chateado muito, mas este ano ela se sentiu mais emocionada do que o normal, graças ao tumulto de emoções que você estava fazendo com que ela sentisse, e é por isso que ela sabia que fazer sua viagem habitual para aquele lugar iria tem sido muito mais difícil do que o normal...

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now