Coelinha da viúva

1.8K 111 34
                                    

| Tumblr: redvelvetnat

| Contagem de palavras: 1.482

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Leitora!Feminina

| Resumo: Natasha se vê enfeitiçada pela filha de seus melhores amigos, e topa uma experiência um tanto quanto aberta com a garota.

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Então....você está realmente confortável com isso???" você perguntou, sua voz era baixa, quase como um sussurro.

"Eu tô princesa, é sério!!" Ela respondeu com a voz cheia de confiança.

Natasha concordou em ajudá-la com seus videos, sob a condição de não mostrar sua identidade, o que você, é claro, respeitava.

Afinal, ela era uma mulher de negócios, conhecida mundialmente.

Você sentou no colo dela puxando a a toca preta que cobria seu rosto, exceto um par de olhos verdes penetrantes, para dar um beijo tranquilizador nos lábios da mulher mais velha.

"Tenho certeza que você se sairá muito bem, apenas seja você mesma e finja que ninguém está olhando" Você sussurrou contra os lábios dela, puxando a máscara para baixo novamente.

Você se virou para sua câmera e laptop vendo seu reflexo na tela à sua frente.

Natasha usava uma calça jeans desbotada e uma regata preta mostrando seus corpo musculoso, você quase se sentiu desconfortável com a falta de roupas que você usava, apenas vestindo um conjunto de lingerie branca com pequenos morangos de enfeite.

"Você está pronta Nat?"

"Estou pronta!!" ela afirmou e você podia ver a emoção em seus olhos, afinal, Natasha não pensava que em menos de dois dias estaria transando com a filha de seus melhores amigos de anos.

Ela nunca tinha conhecido você antes, afinal você passa a maior parte do tempo na universidade, voltando para casa apenas nos feriados ou férias.

Ela também esbarrou com você em sua visita de duas semanas nas férias de verão.

Ela conhecia seu rosto, claro que conhecia, era o rosto com o qual ela se masturbava todas as noites.

Você ficou encostada no balcão parecendo tão inocente enquanto seus doces lábios se curvavam em um sorriso enquanto você falava com seu pai, se ele soubesse o que sua filha está fazendo na internet.

E agora ela sentou na sua cama pronta para vivenciar tudo com você.

"Vc se lembra da palavra de segurança certo??!!??" Ela te lembrou

Você acenou com a cabeça virando-se para o laptop para pressionar o botão de gravação iniciando o fluxo de vida. Você se sentou ao lado de Nat quando viu as primeiras mensagens chegando.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now