Dinheiro, Poder e Glória - parte 3

653 75 25
                                    


| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 2.754

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


...

Não é uma loucura como o tempo passa rápido?.

Bom para você pelo menos foi uma loucura.

Você simplesmente não conseguia acreditar que já haviam se passado seis meses inteiros desde o seu primeiro encontro com Natasha e dizer que sua vida virou de cabeça para baixo graças a ela era uma enorme verdade.

Por um lado, parecia que não fazia nem um dia desde a primeira vez que você entrou em sua elegante casa, mas talvez fosse apenas por causa de quanto tempo você passou com ela.

As horas logo se transformaram em noites, que se transformaram em dias, logo em fins de semana inteiros.

Ela definitivamente parecia gostar da ideia de ter você sempre pronta para ela desfrutar e, tendo os meios financeiros para isso, pedir que você passasse longos períodos de tempo com ela, às vezes nem mesmo praticando atos sexuais em algumas partes de seus encontros.

Lentamente começou a se tornar algo normal.

É claro que ela teria reservado você com prazer, mesmo que fosse apenas para ver você tomar uma bebida e ler um livro de biquíni à beira da piscina em sua casa de praia, enquanto ela estava presa em uma chamada de trabalho estúpida, mas ela sabia que mesmo que suas intenções se algum dia fossem puros.

Você em momento algum rejeito ela, afinal a presença de Natasha estava lentamente se tornando algo que você simplesmente não gostava de ficar sem e passar cada vez mais tempo com ela, mesmo sem fazer nada, só soava mais atraente conforme o tempo passou.

Você logo percebeu que tinha acabado de adicionar uma cliente regular à sua lista de clientes, apesar de a mulher mais velha nunca ter afirmado isso claramente.

Na verdade, ela parecia bastante inflexível ao declarar que seus encontros eram estritamente um meio para ela desestressar apenas quando fosse necessário.

Talvez ela fosse sincera e sua vida, que consistia basicamente apenas em seu trabalho, fosse, afinal, mais estressante do que você pensava.

Mas algo em você estava lhe dizendo que isso não era completamente verdade.

Se ela realmente estava falando a verdade você não sabiá.

O que você sabia logo, porém, era que ela não seria uma cliente regular, você apenas sabia que algo diferente iria acontecer com ela, você podia sentir isso em você, o quão diferente era flertar de brincadeira com ela, como era diferente, real era sua postura nervosa e tímida, quão reais eram seus orgasmos, quão real era sua ânsia em atender as ligações dela, como você se pegava pensando cada vez menos no dinheiro que vinha com ela.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now