Pirralhas merecem ser punidas

6.1K 234 26
                                    

| Tumblr: redvelvetnat

| Contagem de palavras: 788

| Emparelhamento: chefes da máfia!Wandanat x Leitora!Feminina

| Resumo: todo mundo sabe que Wanda e Natasha mandam na cidade, mas ao contrário, em casa sua doce menina é rebelde.

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

O voto e comentário sao sempre bem-vindos.

"Você parece estar incrivelmente decidida a ser uma pirralha hoje, pomba

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você parece estar incrivelmente decidida a ser uma pirralha hoje, pomba." A pergunta de Natasha é principalmente retórica enquanto ela te puxa para mais perto de seu corpo.

Sua coluna se molda facilmente à curva de seus quadris enquanto a fina camada de suor entre suas costas e seu estômago forma um adesivo pegajoso entre vocês duas.

A partir desta posição, você tem certeza de que ela pode sentir a maneira como seu coração bate tão excitadamente contra sua caixa torácica e como seus pulmões tremem com cada gemido ofegante e irregular que sai de seus lábios.

Wanda, por outro lado, encontrou seu lugar mais abaixo na cama, estômago contra o colchão e lábios explorando suas coxas nuas.

Suas mãos, embora muito mais delicadas do que as de Natasha, trabalham para aliviar qualquer tensão nos músculos de suas panturrilhas.

"Tudo bem se você não consegue lidar com uma pirralha, mas tenho certeza que alguém por aqui consegue." Você bufa frustrada com suas provocações combinadas enquanto a respiração de Wanda roça a virilha de sua calcinha molhada e os dedos ágeis de Natasha brincam com seus mamilos endurecidos.

Você sabe que está jogando um jogo perigoso.

Mas há uma onda de excitação ao ver os olhos de Wanda escurecerem sob o desafio, sem dúvida combinando com qualquer olhar diabólico que esteja saltando nas feições de Natasha.

"O que? Não estamos tratando você bem, amor? Wanda leva um segundo para separar os lábios de sua perna, sobrancelha levantando em expectativa.

"Nat não acabou de te dar um colar tão bonito hoje, baby? Você não acha que consegue calar essa boca talentosa por cinco minutos?"

Natasha questiona enquanto sua mão desliza pela sua barriga e mergulha sob a faixa de sua calcinha.

Seu toque é incomumente gentil quando ela acaricia os lábios de sua boceta com movimentos de penas. Sua voz está fadada a falhar.

Então, em vez disso, você opta por acenar suavemente enquanto seus olhos caem apreciativamente para os diamantes brilhando em seu peito.

Aquela mão que estava provocando você desaparece entre suas pernas e viaja para seu queixo, direcionando sua atenção para encontrar os olhos dela no espelho acima da cama.

"É quase tão bonita quanto você."

Seu peito corre com o calor, algo que também pode ter a ver com a sensação das mãos de Wanda descascando sua calcinha pelas pernas e deixando mordidas suaves em seu rastro.

Seu corpo estremece sob a repentina intrusão de ar frio, os dedos de Natasha saem do vale de seu peito para abrir suas dobras para a morena ansiosa.

"Por favor." É uma súplica quebrada quando você finalmente cede e empurra seus quadris em direção à mão dela.

"Por favor, o que?"

Natasha resmunga com uma provocação de insatisfação, os dentes cerrando em seu ombro. Você assobia para a queimadura, relaxando de volta para ela enquanto ela o acalma com a língua.

"Por favor, Nat me foda." Você finalmente engasga quando a boca dela encontra outro lugar para afundar. Wanda cantarola animadamente, a língua saindo de sua boca enquanto ela olha para a ruiva pedindo permissão.

Natasha murmurou

" bem, quem somos nós para negar quando você pede tão gentilmente?" É tudo que Wanda precisa para avançar e fechar os lábios em torno de seu clitóris.

Um suspiro é forçado a subir por sua garganta, acompanhado pelo som da língua de Wanda passando por suas dobras.

"Oh, querida, o que vamos fazer com você se você continuar sendo tão pirralha?" A pergunta de Natasha fica sem resposta quando Wanda mergulha dois de seus dedos nas profundezas gananciosas de sua boceta.

Seu estômago se enche de orgulho quando ela sente suas paredes se contraírem em torno dos dedos.

"Você gosta quando estou bagunçada." Você consegue respirar, os olhos se fechando enquanto o prazer pulsa através de seu corpo com cada movimento calculado de seus dedos.

Natasha pega seu queixo em sua mão novamente, segurando com força enquanto pressiona a boca contra o lado do seu rosto.

"Abra a porra dos olhos." Ela sibila contra sua têmpora, os dedos de Wanda se curvando maliciosamente dentro de você para acentuar o comando.

Seus olhos se abrem sem questionar, a espinha se fechando com a escuridão em seu tom.

"Eu...porra, porra...me desculpe Nat!" Você sussura através de um gemido.

O rosto de Natasha se curva em um sorriso doce então, e seus olhos escurecem quando você olha para seu reflexo.

"Aí está a putinha obediente que eu amo tanto"























Xoxo 💋
Beijos na bunda 🍷

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now