Dinheiro, Poder e Glória - parte 2

878 82 22
                                    

| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 4.866

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Você se esforçou tanto para evitar que seus olhos focassem descaramento nas mãos de Natasha enquanto ela se servia de um copo de uísque no pequeno bar da sala de estar, mas você simplesmente não pôde deixar de apreciar a bela vista à sua frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você se esforçou tanto para evitar que seus olhos focassem descaramento nas mãos de Natasha enquanto ela se servia de um copo de uísque no pequeno bar da sala de estar, mas você simplesmente não pôde deixar de apreciar a bela vista à sua frente.

Você podia ver a tensão em sua postura casual enquanto ela terminava de preparar uma bebida, antes de caminhar até o sofá e se sentar ao seu lado, longe demais para que seus corpos se tocassem, mas perto o suficiente para sugerir sua intenção de fazer isso acontecer.

Você não conseguia evitar que seus lábios se curvassem levemente na direção dos olhos dela, por trás do copo de bebida cara.

Enquanto sorrateiramente quanto ela olhava para o pequeno trecho de coxas que estava sendo reveladas pelo seu vestido naturalmente subindo um pouco, graças às suas pernas cruzadas.

Ela pensou que seria mais forte que isso, mais forte que a maioria, mas lá estava ela, com uma ereção já começando a se formar em suas calças ao ver uma linda jovem toda vestida para ela, sentada em seu sofá apenas esperando ser fodida por ela.

Ela se sentiu como uma adolescente tarada ao pensar na facilidade com que você começou a deixá-la excitada.

Ela não era exatamente uma mulherenga, mas já viu e esteve com muitas mulheres em sua vida, mas a simples visão de você, sentada e virada para ela, exibindo suas pernas, quadris e peito, deixava sua boca cada vez mais seca quanto ela bebia.

....

Ela bebeu o líquido de uma só vez quando seus olhos conseguiram sair do seu corpo e, nos breves segundos que pareceram ter durado horas, ela foi capaz de explorar cada centímetro de você que ela poderia, deixando-a apenas querendo mais.

“Você gostaria de conversar um pouco?”

Suas palavras, ditas tão casualmente em contraste com seu olhar inocente , atraíram os olhos dela para seu rosto.

Você estava sorrindo sinceramente para ela.

Você quase se sentiu mal por acabar com a visão divertida dela, e fazer ficar cada vez mais nervosa, mas você precisavasaber mais sobre ela, ou pelo menos foder com ela o mais rápido possível.

Você esperava que sua expressão impassível fosse boa o suficiente para apenas mostrar sua falsa calma e esconder o turbilhão de emoções que estava sentindo ao estar cara a cara com ela, tão perto que você seria capaz de sentir o toque dela se apenas movesse seu perna um pouquinho.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now