Dinheiro, Poder e Glória

915 105 48
                                    

| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 1.331

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Você ainda se lembra claramente do dia em que recebeu a ligação de sua agente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Você ainda se lembra claramente do dia em que recebeu a ligação de sua agente.

Você honestamente pensou que era uma piada dela no início, mas o tom sério, mas animado, em sua voz facilmente te tranquilizou sobre a realidade da situação.

O fato de ela ter ligado para você em primeiro lugar, e não ter enviado mensagens rapidamente, era uma prova clara de quão importante e urgente o assunto era.

Você foi solicitada para aquela mesma noite, o que significa que seu cliente é importante ao bastante para sua agente, "quebrar" sua exigência de agendar dias antes sua visita.

Você era uma acompanhante de luxo, agradando apenas os mais poderosos, pelo menos em termos de ativos monetários.

Você e a agência com a qual trabalha são conhecidos por sua discrição, profissionalismo e habilidades, um nível geral de competência que simplesmente tendia a atrair clientes de determinado status.

E foi assim que você a conheceu , a própria Natasha Romanoff, CEO de uma empresa multibilionária que ela criou do zero em sua carreira de décadas.

Mas por que ela era tão importante?

Ela seria sua cliente mais rica, simples assim.

Praticamente cada um de seus clientes estão a baixo dela, se não nem perto, ela era a maior, com mais poder.

E, meu Deus, ela era a mais rica de todas.

Além de seu status, a ideia de uma mulher assim, tão idolatrada que parecia inatingível, que poderia e provavelmente tinha tudo no mundo, pedindo sua companhia, te intrigou imensamente.

Naquele dia, a cada hora que você gastou cuidando bem da sua aparência só para ela, a expectativa tomou conta de você completamente.

Você sabia que ela era linda e realmente a achava gostosa, o que não era necessariamente um dado adquirido em seu ramo de trabalho, já que a maioria eram velhos nojentos e ricos, mas o que você precisava saber e, consequentemente, fez seu interesse por ela crescer ainda mais.

Ela seria como um daqueles incontáveis "sabe-tudo" irritantemente arrogantes que se consideravam alguns deuses do sexo, e deuses em geral, mas realmente não conseguiam nem descobrir se você já tinha gozado?.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Where stories live. Discover now