Dinheiro, Poder e Glória - parte 4

664 77 35
                                    

| Tumblr: safosclosefriend

| Contagem de palavras: 3.932

| Emparelhamento: Natasha Romanoff!G!P x Stripper!Leitora!Fem

| Resumo: Natasha Romanoff, uma CEO rica e bem-sucedida, marca uma reunião urgente com alguém com quem ela poderá finalmente se desestressar...

|Avisos extras: Nesse imagine terá uma grande diferença de idade entre a S/n e a Nat mais especificamente (N=53, S/n= 24)

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

| Avisos: Esse imagine contém conteúdos sexuais!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

....

Você mal conseguia respirar e os gemidos que lutavam para sair de sua boca repetidamente tornavam ainda mais difícil respirar o ar tão necessário.

Você só conseguia ficar deitada de bruços enquanto Natasha colocava o peso nas mãos de cada lado da sua cintura, obtendo força suficiente para empurrar profundamente e com força em você e fazer seus olhos rolarem para trás enquanto ela enfeitava seus ouvidos com seus palavrões ofegantes.

Ela estava incrivelmente perto e, depois de mais algumas estocadas mais duras que você tinha certeza que fizeram você deslizar pelo menos um pouco para cima da cama, ela atingiu seu pico com gemidos altos enquanto enchia intensamente sua boceta com todo seu esperma.

Finalmente tendo a chance, você tentou ao máximo fazer com que sua respiração voltasse ao normal enquanto ela permanecia imóvel dentro de você e tentava fazer o mesmo.

Você parecia ainda mais bonita para Natasha enquanto estava deitado embaixo dela.

Você estava sempre pronto para aceitar qualquer coisa dela, e seu brilho celestial junto com a maneira como sua boceta se apertava em torno dela enquanto ainda descia de seu próprio pico, poderiam facilmente tê-la feito voltar.

Sentindo seu cansaço, porém, ela imediatamente interrompeu seus pensamentos impuros e em espiral para cuidadosamente sair de você o mais gentilmente que podia, enquanto acariciava levemente suas costas ao ouvir o gemido que você tentou esconder, antes de se inclinar para dar um beijo rápido em suas costas nuas.

"Você é tão boa para mim"

Você só conseguia cantarolar cansada com o elogio murmurado enquanto a mulher mais velha se afastava de você para se limpar, pegando algo para fazer o mesmo com você e pegar um copo de água fresca.

Você estava lutando para manter os olhos abertos, sabendo que poderia facilmente ter adormecido assim que bloqueasse a luz que vinha da grande janela, mas perdeu a batalha quando ela voltou para cuidar de você.

Você estava começando a adormecer assim que a mão macia dela tocou seu ombro para dizer que ela estava de volta, mas ainda assim deu uma risada silenciosa quando ela terminou sua tarefa e se acomodou em seu lugar na cama.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐍𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐚 𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐨𝐟𝐟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora