{³¹ 𝓣𝗁𝗂𝗋𝗍𝗒 𝓣𝗐𝗈}

3.4K 287 747
                                    

𝓞𝗎𝗋 𝓛𝗂𝖾 𝓑𝗒 = Han Seo Jun!

Me espreguicei na cama enquanto coçava os olhos

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Me espreguicei na cama enquanto coçava os olhos. Finalmente, era sábado, e Han Seo Jun viria passar o dia aqui. Então, não poderia ficar melhor. Levantei da cama desequilibrada e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo. Caminhei até o banheiro, escovei os dentes e, após as minhas necessidades, saí do banheiro e entrei na sala.

Não havia sinal de ninguém, apenas um bilhete e o café da manhã feito. Sentei-me na cadeira e comecei a comer. Quando terminei, fui arrumar a casa que estava uma bagunça, arrumei as camas e varri todos os cômodos enquanto ouvia música na televisão.

Preparei o almoço mesmo não sabendo cozinhar muito e escrevi algumas atividades atrasadas. Quando terminei, ouvi um barulho de porta abrindo. Peguei um cabo de vassoura e, ao olhar para o lado, era Han Seo Jun.

— Que susto, garoto! Quer me matar do coração? — Reclamei, colocando uma mão no peito, e abracei ele. — Estava com saudades. — Falei com a minha cabeça mergulhada em seu pescoço, sentindo o cheiro do seu perfume. — Está cheiroso.

— Me perfumei somente para você. — Ele falou, colocando as mãos na minha cintura. Eu apoiei as minhas em seu pescoço, e ele me puxou pela cintura, colando nossos lábios em um selinho, e eu fechei os olhos, sentindo ele iniciar um beijo.

Han Seo Jun me colocou contra a parede e continuou a me beijar enquanto passava as mãos pela minha cintura até a minha bunda, onde apertou a região. Levei a minha mão até o inferior do seu cabelo, puxando levemente.

Pedi autorização para passar com a língua, e ele autorizou. Com a minha mão esquerda, passei por debaixo da sua camisa preta e arranhei a sua costa levemente. Continuamos nos beijando com mãos bobas e nos afastamos por falta de ar, o clima não ficou estranho, mas o calor estava me consumindo.

Colei nossas testas uma na outra, e Han Seo Jun me pegou no colo. Eu juntei nossos lábios novamente, e ele me colocou em cima do balcão, passando a mão sobre a minha coxa e levantando o meu vestido.

— Calma... Calma. — Falei sorrindo, olhando para ele. Ele me puxou mais para perto, e nós colamos nossos lábios novamente.

Retirei a sua jaqueta de couro preta sem desgrudar nossos lábios, e logo a joguei no chão. Afastei os meus lábios dos dele, respirando fundo enquanto desabotoava a sua camisa. Olhei nos olhos dele novamente, sorri e cole o nossos lábios novamente. Logo, retirei a sua camisa e coloquei a minha mão no seu abdômen, deslizando até o seu cabelo novamente.

Han Seo Jun apertava a minha coxa enquanto me beijava. Ele retirou o meu vestido com cuidado e o jogou longe. Inclinei a minha cabeça, e ele me pegou no colo novamente, caminhou até o meu quarto e me jogou na cama. Ele se aproximou de mim, mergulhando o seu lábio no meu pescoço, chupando forte, me fazendo suspirar.

Desceu a sua boca, deixando beijos pelo meu corpo. Chegou até a alça do meu sutiã e colocou o polegar em cima do tecido. O seu dedo quente sobre a minha pele me fazia suspirar. Ele se afastou um pouco do meu corpo, tentando retirar o cinto da sua calça, estava complicado, então me aproximei, retirei o cinto do mesmo e, logo depois, a sua calça.

Sentei-me no colo do garoto novamente, e ele retirou o meu sutiã. Eu ainda olhava para o garoto enquanto ele olhava para os meus seios. Eu estava com vergonha, mas não ligava muito. Eu me sentia maravilhosa.

— Você é incrivelmente perfeita. — Ele falava em suspiros, me deitou na cama, colou nossos corpos e apertou um de meus seios fortemente. Eu não me segurei e deixei um gemido escapar dos meus lábios.

Ele me beijava enquanto apertava meus seios, com a outra mão ele fez um caminho até a minha parte íntima que ainda estava coberta. Me olhou nos olhos, e eu apenas confiei nele. Colocou os dois dedos sobre a minha calcinha e fazia movimentos de vai e vem por cima da mesma. Inclinei a minha cabeça para trás, sentindo os movimentos.

— Han seo jun... — Falava entre suaves e baixos gemidos, e ele apenas acelerou mais a movimentação. Puxei um pouco da coberta e segurei, olhei para ele, sorri e novamente inclinei a minha cabeça para trás.

Ele parou de apertar o meu seio e se agachou no chão, rasgou a minha calcinha e jogou o que restou longe.

— Eu posso? — Aquela pergunta me fez respirar fundo; eu nunca havia sentido aquela sensação antes.

— Han seo jun...

— Eu sei. — Ele falou calmo. — Eu vou ter cuidado com você. — Ele falou, e eu sorri.

Vi ele colocar a boca na minha parte íntima, suavemente levando a minha cabeça para trás. Fechei os olhos, sentindo ele acelerar a movimentação com a boca. Senti ele colocar dois dedos na minha intimidade , apertei mais ainda a coberta da cama.

Han seo jun acelerava os movimentos, mas ia com calma, já sabendo que eu era virgem. Isso me surpreendeu um pouco. Após eu chegar no meu primeiro orgasmo, ele sorriu e se aproximou novamente de mim, depositando um selinho em meus lábios.

Iniciei um beijo quente e senti um tapa na minha bunda. retirei a cueca do garoto. Ele se sentou na cama, coloquei uma perna ao seu lado, e ele me ajudou a se sentar. Era grande, então ele apenas colocou o que deu. Eu sentia tapas enquanto fazia movimentos de vai e vem.

Hae Nayeon... — Um gemido rouco escapou de sua boca, o que me confortou um pouco, sabendo que eu estava fazendo certo.

Continuei subindo e descendo no membro do garoto, e os nossos gemidos se expandiam no quarto. Inclinei minha cabeça para trás, sentindo a boca dele no meu pescoço, ele explorou a região e me deixando um chupão no pescoço. Enquanto eu arranhava a sua costa, chegamos ao segundo orgasmo juntos e trocamos de posição. Vi o garoto retirar a camisinha que estava prestes a explodir, jogando-a no chão.

— Eu não trouxe outra. — Falou entre suspiros, tentando recuperar o fôlego. Não havia como parar ali; apenas o puxei para perto e iniciei um beijo. Senti-o me puxar para a beirada da cama, abrindo ainda mais as minhas pernas.

Ele afastou seus lábios dos meus, segurou minhas pernas e me puxou para mais perto. Penetrou novamente com mais força, e eu senti prazer. Estávamos pele a pele, o que me fez gemer de dor e prazer ao mesmo tempo.

Os nossos gemidos novamente se encontraram e ele segurou minha mão, teríamos que ter cuidado para evitar que o orgasmo fosse para dentro de mim. Ele selou nossos lábios em um beijo desequilibrado e ainda mais intenso.

Joguei meu cabelo para trás, podia sentir meu coração pulsar. Soltei suspiros leves que se abafaram no ambiente. Olhei para ele e, enquanto o encarava, revirei levemente os olhos e mordi o meu lábio inferior. Abri um pouco mais as pernas, e o han seo jun empurrava cada vez mais forte, nossos gemidos abafados no ambiente, e aquilo era bom pra cacete.

Senti Han Seo Jun se afastar de mim, pois ele iria atingir o seu ápice. Olhei fixamente para o garoto, me agachei no chão, colocando minha boca em seu membro, onde não coube tudo. Fazia movimentos com a mão de vai e vem, e finalmente, ele chegou ao seu último momento. Engoli tudo e passei o polegar no canto da minha boca onde havia ficado um pouco.

Me levantei, e ele sorriu para mim. Novamente, colamos nossos lábios em um beijo suave. Nos deitamos na cama, cobrindo-nos com o lençol, recuperando o fôlego que havíamos perdido. Coloquei minha cabeça em cima da sua, e ficamos ali por um tempo.

Our Lie By = Han Seo Jun!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora