{¹² 𝓣𝗐𝖾𝗅𝗏𝖾}

6.1K 748 1K
                                    

𝓞𝗎𝗋 𝓛𝗂𝖾 𝓑𝗒 = Han Seo Jun!

Quando chegamos à escola, não havia mais ninguém do lado de fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Quando chegamos à escola, não havia mais ninguém do lado de fora. Entreguei o capacete a Han Seo Jun e corri até a entrada, onde Gloria Adeus ainda estava na primeira aula. Entrei na sala, onde o Senhor Han estava distribuindo as provas.

— Notas não determinam felicidade, mas boas notas deixam a gente feliz. Suho, primeiro lugar. — O professor concluiu, e Suho se dirigiu até ele para pegar a prova. — Hae Nayeon, aqui está a sua prova. Parabéns!

Ao ouvir "parabéns", peguei a prova rapidamente das mãos dele e vi que tirei 51%.

— Ganhei de você, Han Seo Jun. — Comentei baixinho ao me sentar, olhando para a porta e vendo o garoto entrar.

— Seo Jun, o nosso querido Seo Jun, também seja feliz. — O professor entregou a prova ao garoto, que caminhou até mim confiante. Ao ver a nota, ele ficou surpreso.

— Uh, tirei cinquenta? Eu chutei três em todas, que demais. — Ele olhou para mim. — Ai, princesa, quanto tirou? — Sorri ao virar minha prova para ele. — Vai lá, deixa eu ver.

— Parece que você perdeu a aposta por uma pequena porcentagem. — Fiz biquinho e dei leves batidinhas em suas costas. Ele seguiu para a sua cadeira. Enquanto olhava orgulhosa para minha prova, vi Soojin amassando a dela.

— Nayeon, amiga, você é boa em tudo? — Sooah perguntou, fazendo biquinho, e propôs sairmos para estudar literatura juntas.

— Ainda temos que estudar para mais provas? — Indaguei, notando gritos. — Que é isso, tiroteio? Olhei para o lado e vi Seojun dormindo novamente.

— Ai meu Deus, é ele mesmo! — Sooah exclamou.

— Ele? Ele quem? — Perguntei, vendo um garoto com um buquê de flores e uma caixa de chocolate, ambos com meu nome gravado.

— Você é Hae Nayeon, não é? — O garoto perguntou, e eu confirmei. — Pegue, comprei e fiz esses chocolates para você.

— Ai meu Deus, que fofo! — Sooah disse surpresa, e Han Seo Jun se levantou rapidamente, deixando a cadeira cair.

— Obrigada, mas o que isso tudo significa? — Perguntei, recebendo as flores e o chocolate.

— Eu queria te convidar para um encontro. — Ele disse, colocando uma mão no bolso.

— Ele a chamou para sair! — Sooah pulou de felicidade, enquanto a multidão ao redor comentava.

— Ai, Hae Nayeon, chegou há pouco tempo na escola e já é famosa e popular, né? — Han Seojun olhou para mim, e o repreendi, pedindo para sentar.

— Até pouco tempo atrás, diziam que você namorava comigo. — Ele debochou, olhando para mim e depois para o garoto.

— O que você está fazendo, senta aí! Seu maluco — Falei, colocando as flores na mesa e tentando fazê-lo sentar.

— Não seja tão malvada com o seu ex. — Olhou para mim e depois para o garoto à sua frente.

— Como é ex, então ela está livre para sair com quem quiser. — Indagou, olhando para mim.

— Também não é assim! — Falei, mastigando o chocolate. — Não é fácil assim! Quando eu estava prestes a discutir, Han Seo Jun interferiu.

— Como você ouviu, não é fácil assim. — Ele encarou o garoto.

— Ainda não ouvi um "não" vindo dela, "ex". — O garoto debochou, e eu me levantei.

— Podemos conversar lá fora? Aqui tem muita gente. — Disse, segurando a mão do garoto, arrastando-o para fora. Ao sairmos, Han Seojun se aproximou, e abaixou minha saia.

— Estava para cima. — Ele falou seco e frio, e saiu.

Chegando a um lugar mais deserto, entreguei as flores ao garoto.

— Olha, eu gosto de outra pessoa. — Falei, encarando-o e seu sorriso desapareceu. — Me desculpe, mas eu não sou a garota ideal para você. E já que nem me conhece direito, vai superar rápido. — Segurei sua mão, coloquei as flores nela e o abracei, afastando-me em seguida.

— Mesmo não te conhecendo, você merece o mundo, Hae Nayeon, e eu vou te esperar. — Ele disse, fez um gesto positivo e foi embora. Olhei para trás, ouvindo um barulho, mas não liguei e voltei para a sala de aula.

— Jookyung, você viu o Seo Jun? — Perguntei à garota ao lado de Suho.

— Não, Nay, ele não voltou para a sala. — Jookyung respondeu, e Seo Jun entrou na sala no momento em que o Sr. Han havia chegado, e abaixou a cabeça para dormir.

Depois eu converso com ele, pensei, tirando meu caderno para copiar o que estava no quadro. Lembro-me de copiar algumas linhas antes de adormecer. Ao acordar, era hora de ir para o refeitório, e como de costume, fui com as meninas. Ao chegar, vi Seojun comendo em uma mesa com seus amigos. Chamei o mesmo para se juntar a nós, mas ele parecia irritado, então deixei para lá e comecei a comer.

— E aí, Nayeon, aceitou sair com aquele astro da TV? — O namorado da Sooah perguntou com a boca cheia de frango. — Dizem por aí que ele está no topo, sendo uma das pessoas mais bonitas da escola! Ultrapassando as duas torres do colégio!

— Agora eu sei como você e a Sooah dão certo. — Falei rindo e voltei a olhar para o Seo Jun, que arrastava a comida para lá e cá. Eu realmente estava preocupada com ele. — Eu não quis sair com ele. — Falei olhando para o namorado da sooah, e voltei a comer.

— O que?! — Sooah falou em choque. — Boa amiga, homens que estão no topo da lindeza são sempre os mais galinhas. — Sooah falou balançando a cabeça, e eu ri ainda de olho no Seo Jun quando vi o mesmo jogar a comida fora e sair sozinho do refeitório.

— Já volto, gente. — Falei deixando a minha bandeja de lado e dei passos largos até fora do refeitório, seguindo o garoto entrando em uma área restrita do colégio, perdendo-o de vista. — Aonde é que esse garoto se meteu.

— Já te disseram para não seguir ninguém?! — Ele falou, e eu olhava para os lados procurando por ele.

— Seo Jun, aparece! — Falei andando naquele escuro e liguei a lanterna do meu celular quando senti uma mão em volta da minha cintura, fazendo-me olhar para ele. — Por que você estava agindo daquele jeito?! — Indaguei. — Hein!

— Eu estava com ciúmes. — Ele falou simples.

— Ciúmes?! — Perguntei indignada. — Olha aqui, Han Seo Jun, você é muito complicado, e eu não quero ficar confusa. — Falei, e ele riu, colocando uma mão na minha nuca, aproximando o seu rosto do meu. Olhei para os seus lábios e não me segurei, envolvi os meus braços ao redor do seu pescoço, juntando nossos lábios em um beijo suave e lento.

Dei alguns passos para trás até ele me pressionar contra a parede. Juntamos nossos lábios novamente, e desta vez ele pediu autorização para começar um beijo de língua, e eu concedi. O nosso beijo estava tão suave que parecia que meu coração iria explodir. Eu estava negando os meus sentimentos por ele até agora, mas agora, eu caí na real. Eu realmente estou gostando dele. E sinceramente, estou com bastante medo.

Our Lie By = Han Seo Jun!Where stories live. Discover now