{⁰⁵ 𝓕𝘪𝘷𝘦}

7.2K 730 556
                                    

𝓞𝗎𝗋 𝓛𝗂𝖾 𝓑𝗒 = Han Seo Jun!

Saí do banheiro já banhada e com o uniforme da escola, sem maquiagem, pois estava com preguiça, e fui em direção à cozinha, onde vi o Hyun dançando, ou melhor, se quebrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saí do banheiro já banhada e com o uniforme da escola, sem maquiagem, pois estava com preguiça, e fui em direção à cozinha, onde vi o Hyun dançando, ou melhor, se quebrando.

— Se continuar dançando assim, vai acabar se machucando — Falei, caminhando até a bancada, e me virei logo vendo a Jookyung no sofá. — Ai! Me desculpa, Kyung! Por ter visto algo terrível como o meu irmão dançando — Caminhei até ela, cobrindo seus olhos.

— Eu ia avisar que a sua amiga havia chegado, mas você estava ocupada demais, me rebaixando — Ele falou, agora indo para o seu quarto.

— Me desculpa, Kyung, você não merecia ver algo horrível como aquele. — Falei, retirando a minha mão dos seus olhos e pegando uma maçã na mesa, deixando o suco de lado. — E então, vamos?

— Você não vai passar nadica na cara? — Ela perguntou.

— Sou linda de qualquer jeito, e você também! — Falei sorridente, tentando elevar a minha autoestima.

— Então toma, passa só esse lip tint na boca, ele é surreal de lindo! — Ela falou. — Sua beleza é incrivelmente perfeita — Ela falou, e eu comecei a passar o lip tint e depois ri.

— E aí, como fiquei? — Falei fazendo palhaçada.

— Gatona! — Ela falou, e eu sorri e chamei o Hyun.

— O Hyun vai me emprestar a moto dele.

— Quem disse? — Gritou lá do quarto.

— Eu, eu disse! — Falei e revirei os olhos. — E seja educado, a menina vai se assustar!

— Você só é educada quando quer, então por que eu seria educado? — Falou saindo do seu quarto e pegando dois capacetes. — Aqui, pega — Entregou para mim e colocou o outro.

— Nem pensar. — Falei o olhando. — Passa a chave — Estiquei a mão.

— Nada disso, eu vou deixar vocês. — Ele falou, fechando o visor do capacete e apontou para mim e para Kyung, e saiu de casa.

— Vai caber nós três na moto? — Jookyung perguntou, saindo da casa junto comigo.

— Ele vai me dar a chave da moto, nem que eu tenha que empurrar ele dessa motocicleta dele — Falei, chegando perto do mesmo que já estava em cima da moto. — Deixa eu dirigir pelo menos — Falei, e o mesmo facilmente me entregou a chave. — Fácil assim? Certeza que você quer alguma coisa — Vi o mesmo descer da moto.

— É melhor que isso, fala pro seu amigo não se incomodar com o durex que eu coloquei no visor do capacete dele. — Ele saiu correndo e subiu as escadas.

— O que?! Hyun! — Gritei — Isso só pode ser uma maldição, fiz pacto pra deixar a minha vida assim? — Subi na moto, e Kyung subiu também.

— Você sabe dirigir? — Perguntou.

Our Lie By = Han Seo Jun!Onde histórias criam vida. Descubra agora