Curtida. [39]

3.2K 368 1K
                                    

Capítulo escrito por Floroxalindoviski <3!!

{---♡---}

Seungmin já estava arrumado, usando uma bermuda que ia até os joelhos junto com uma blusa da mesma cor e por cima uma jaqueta jeans azul clara, nos pés uma meia longa e tênis ambos brancos.

Ele estava sentado no sofá, esperando por Jeongin depois de checar se já tinha pegado tudo, visto que já eram 11:54 e o amigo provavelmente já estaria vindo.

O garoto ouviu uma buzina tocar na frente de sua casa e supôs que era sua carona, colocou o celular junto de sua carteira no bolso e saiu de casa trancando a porta antes de entrar no carro.

- Oi Jeong, oi tio. - O Kim cumprimentou os dois sentando-se no banco de couro do carro.

- Oi Seung - Jeongin respondeu, já seu pai apenas acenou com a cabeça sorrindo. - Fico feliz que decidiu vir por bem e não por mal.

O Yang deu um sorriso aberto olhando para Seungmin que só revirou os olhos.

O caminho até o shopping foi silencioso, apenas com a música que tocava do pendrive, uma mistura entre a musica Pop de Jeongin e o Rock do Yang mais velho, sendo apenas quebrados por algumas perguntas do pai de I.N sobre a escola.

- Tchau pai! - O garoto saiu do carro, acenou se espedindo do pai que já ia embora para casa.

- Onde vamos nos encontrar com os outros dois? - Seungmin perguntou já caminhando ao lado de I.N para dentro do Shopping enquanto se olhava na câmera do celular e tentava evitar o sol nos seus olhos.

- Eu e Lix combinamos com o Han da gente se se encontrar na praça de alimentação, ninguém almoçou ainda.

Seungmin concordou e eles continuaram a caminhar, subiram as escadas rolantes e passaram pelo meio das pessoas procurando pelo amigo, que mandou mensagem dizendo estar em uma mesa no meio do local.

Olharam em volta por mais alguns minutos e logo perceberam que Han os encontrou primeiro, ele acenava violentamente para que os amigos o vissem no meio da multidão, o Yang acenou de volta puxando o pulso do Kim para se sentar na mesa ao lado do Jisung.

- Você ficou muito tempo sozinho? - Jeongin perguntou.

- Nada, acabei de chegar. - Han praticamente se deitou na cadeira. - o Felix me mandou mensagem dizendo que saiu de casa só agora. - Revirou os olhos.

- Ah, novidade, o que aconteceu agora?

- Alguma coisa sobre a irmã dele. - Jisung deu de ombros.

Os garotos permaneceram conversando sobre coisas banais como filmes em estreia, professores chatos da escola e fofocas que ouviram recentemente.

Esperavam pelo loiro para finalmente decidir o que fariam no shopping, afinal uma coisa que gostavam era sair sem preocupações, Han em especial fazia o que desse na telha.

Em alguns minutos Felix havia mandado mensagem avisando que estava indo para a praça de alimentação.

- Oii! - Felix se aproximou furtivamente e disse meio alto agarrando os ombros do Yang, que deu um pulo na cadeira pelo susto que levou.

- Ai maluco! - o Lee deu uma risada timida, feliz por ter cumprido seu objetivo.

- Oi meus queridos. - Se sentou ao lado de Seungmin - Eai? Já sabem o que vão comer?

- Nem pensei nisso ainda. - I.N se ajeitou na cadeira. - A minha fome ainda não bateu.

- Vamos de combo? O famoso lanche, batata e refri, não tem erro. - Han disse como se estivesse em uma propaganda e os quatro riram.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora