Fora de controle. [30]

4.9K 476 1.1K
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!

[---♡---]

Naquela manhã de sábado, Seungmin tinha acordado duas vezes, mas voltou a dormir nas duas ao perceber que o garoto ao seu lado ainda estava roncando em um sono pesado, e não parecia ter planos de se levantar.

Então os dois ainda estavam dormindo na mesma posição, embora o Kim provavelmente havia chutado o loiro pelo menos umas cinco vezes enquanto dormia - e mais umas duas de propósito porque não poderia perder a chance - mesmo assim isso não fez com que Bang o soltasse.

Os dois tinham hábitos para dormir, Kim
era acostumado a dormir espalhado na cama toda para ter bastante espaço para se mexer, e Bang sempre abraçava um travesseiro seu antes de cair no sono, e pelo visto Seungmin foi o seu naquela noite.

Já eram dez da manhã quando a porta do quarto do mais novo foi aberta, o que fez com que Seungmin abrisse os olhos lentamente com o barulho, mas arregalasse logo em seguida ao perceber o que estava acontecendo.

Ele se levantou rapidamente e deu de cara com sua mãe na porta segurando a maçaneta alternando o olhar entre ele e Bang Chan, que ainda estava desacordado com um braço envolta de si, esse desgraçado tinha morrido enquanto dormia, não era possível alguém ter um sono tão pesado.

Kim abriu a boca como se quisesse falar algo mas fechou logo em seguida, ele não saberia se explicar, então orou para que sua mãe apenas fosse embora e que nunca mais tocassem nesse assunto.

— Bom dia. – A mulher se pronunciou primeiro — Cheguei agora, não sabia que estava com visita, trouxe donuts daquela loja do lado do hospital que você gosta para o café da manhã.

— Eu... – ele ficou em silêncio por alguns segundos — Eu já vou descer mãe, obrigado.

Nada no mundo poderia descrever o quanto Seungmin estava envergonhado, obviamente não é como se sua mãe tivesse entrado quando ele e Bang estavam nus, mas é vergonhoso ser pego dormindo ao lado do cara que ele proclamou ódio a vida inteira.

Era sua mãe quem ouvia suas reclamações sobre Bang Chan, e era ela quem ia conversar com o diretor toda vez que ele literalmente saia no soco com o loiro, e toda a vez que algum conflito com Bang acontecia, sua mãe lhe dizia que ele estava exagerando e ele apenas revirava os olhos e falava que ela não entendia.

A única coisa que lhe confortava era que ela provavelmente não tocaria nesse assunto agora pelo menos, mas não fazia a mínima ideia do que falaria quando ela o fizesse.

"Ah, o que aconteceu? Pois é, eu e o idiota do Bang nos beijamos algumas vezes e agora estamos ficando, mas claro que ainda nos odiamos"

Inimigos que dormem juntos, isso era ridículo até na visão de Seungmin, Sua mãe concerteza riria da sua cara e provavelmente diria que ele estava "apaixonado" pelo babaca do Bang Chan, e que estava em negação. O único problema de Jihye era se basear em doramas para resolver situações da vida real, algum dia ele ainda tiraria a Netflix dela.

Mas porra Seungmin nunca mais vai esquecer de trancar o seu quarto a partir de hoje. E ele realmente tinha que se afastar de Bang, o garoto só trazia problemas para sua vida.

Colocou as mãos no rosto e jogou as costas bruscamente na cama, o que por algum milagre acordou Christopher.

— Que horas são?

Punchstopper | Chanmin/SeungchanWhere stories live. Discover now