Caminhada. [32]

4.5K 440 1.4K
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!!!

[---♡---]

Bang Chan já acordou se sufocando com o próprio travesseiro, o sono que sentia naquele momento era irreal, até porque eram 6:30 da manhã e para piorar tudo o barulho insuportável do despertador invadia seus ouvidos, o deixando mais irritado ainda.

Caralho, ele era realmente maluco por acordar cedo por Seungmin, na verdade não sabia o porquê fez isso, era uma droga, porque ele poderia voltar a dormir se quisesse e só ignorar as mensagens do menor perguntando se ele acordou, mas ao invés disso ele se levantou e foi direto para o chuveiro.

Enquanto a água fria percorria seu corpo para ver se lhe deixava mais desperto ele batia a cabeça lentamente na parede, o que ele estava fazendo com sua vida?

Mais uma de suas crises existenciais diárias, nada demais.

Ao contrário de Bang Chan, Seungmin acordou muito bem, ele conseguiu descansar com o barulho da chuva em seus ouvidos, e acordou ainda melhor quando viu que a manhã também estava chuvosa.

Ele se levantou um pouco mais cedo que o loiro, então logo mandou mensagem perguntando se ele já havia despertado, embora tivesse quase cem por cento de certeza de que ele não iria acordar.

Mas se Bang Chan não fosse, pelo menos teria uma desculpa para ficar com raiva dele novamente, então não tinha o que perder já que iria caminhar de qualquer forma.

Ele se trocou depois de tomar um banho curto e colocou uma calça solta sua da Adidas que sempre usava para andar, colocou uma camiseta branca larga que só usava quando ficava em casa e arrumou seus cabelos da melhor forma que conseguiu.

Seungmin sempre teve o hábito de caminhar de manhã para respirar um pouco de ar, isso sempre lhe ajudava a espairecer e escapar um pouco da realidade, por isso geralmente nem sabia para onde estava indo e só andava por aí sem rumo, na verdade tal ato lhe ajudava muito com seus problemas.

E não pretendia no começo, mas decidiu chamar Bang Chan naquela noite, embora não gostasse do garoto, o verdadeiro motivo de ter chamado ele foi porque era perceptível o quão estressado o menino estava com a chegada de seu pai, e achou que isso poderia ajudar.

E ver Bang Chan irritado com alguém que não era ele mesmo não era tão divertido, na verdade deixava o próprio Seungmin irritado.

No fundo, o Kim tentou convencer a si mesmo que só estava tentando ajudar Bang Chan com seus problemas com seu pai para que ele não aparecesse na sua casa de novo sem avisar, embora nem ele mesmo acreditasse nisso, porque ele sabia que tinha gostado da companhia do mais velho ontem.

Chacoalhou a cabeça em negação e começou a calçar seus tênis, ele estabeleceu uma regra para si mesmo de que não poderia pensar muito sobre Bang Chan, se não pensamentos estranhos começavam a aparecer em sua mente.

Christopher já se dirigia lentamente até a casa de Seungmin, ainda cansado, as únicas coisas boas no caminho foram o cheiro de chuva, o tempo úmido e o vento frio que sentia em seu rosto conforme andava, e agradeceu a si mesmo por ter pego um casaco antes de sair de casa.

Ele ficou surpreso quando chegou na frente da porta de Seungmin e ainda eram 7:15, ele jurou que havia demorado muito mais que isso para chegar lá.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanWhere stories live. Discover now