Mau humor. [22]

3.2K 357 912
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3

[---♡---]

Bang Chan acordou mais cedo que o normal, assustado e ofegante.

Isso porque para variar tinha sonhado com Seungmin. Dês de sábado não conseguia parar de pensar no garoto que perturbou a vida inteira.

Não entrava na cabeça de Bang o que tinha acontecido, Kim e ele se odiavam dês do dia em que se conheceram, porque agora era diferente?

Geralmente Chan sentia vontade de bater nele ou xingar o mesmo, mas agora só conseguia pensar no maldito beijo que deram na casa de Jisung.

Não fazia sentido nenhum, e ele estava com muita raiva, e não era nem por conta do beijo em si, e sim porque Seungmin tinha o puxado para beija-lo e decidido que iria ignorar esse acontecimento no dia seguinte.

Quem esse idiota pensava que era para só fingir que aquilo não aconteceu? Eles se odiavam, isso era fato, mas o mais novo não queria nem falar sobre isso, e nem se preocupou em como a mente de Bang ficaria em relação a tudo.

Não sabia o porquê esperava algum tipo de solidariedade de Kim no final, ele sempre foi convencido e sabe-tudo, não sabia nem o porquê ele tinha correspondido a porra do beijo.

No começo ele também tentou evitar, e fingiu que não ligava, mas quando sua própria mente começou a dar replay várias e várias vezes no intenso beijo que eles deram, o fazendo relembrar cada momento decidiu que simplesmente não daria mais.

Bang Chan desejou com todas as suas forças que o beijo tivesse sido ruim, assim eliminaria essa memória da cabeça e continuaria vivendo sua vida normalmente, provocando Seungmin, e eles manteriam a relação de inimigos mortais que sempre tiveram.

Mas como a vida de Christopher era totalmente impiedosa e cruel, o beijo tinha sido muito bom, talvez um dos melhores que já tivera dado em alguém, e odiava a si mesmo por ter gostado tanto de beijar aquele com quem estava brigando no pátio da escola a um mês atrás.

Fechou os olhos e suspirou raivoso, já pedindo perdão mentalmente a todos que cruzassem seu caminho hoje, pois estava no maior mau humor de sua vida.

[---♡---]

Bang estava mais estressado do que quando acordou, já que ainda teve que ir para escola a pé, porque sua mãe foi trabalhar mais cedo.

Quando chegou lá, antes de passar pelo portão para entrar na escola ouviu uma voz feminina chamar seu nome e se virou para ver quem era.

— Chris! – Sullyoon parou em sua frente com um sorriso amigável e Bang Chan devolveu o sorriso sem mostrar os dentes, se segurando para não ser mal-educado, pois não tinha vontade nenhuma de ter uma conversa prolongada naquele momento — Você está lindo hoje, como sempre!

— Obrigada Sullyoon! Você também – elogiou de volta e a garota deu uma risada envergonhada.

— Eu estava pensando, você e eu formamos um casal incrível não acha? – o loiro se segurou para não arregalar os olhos, se contendo apenas em levantar as sobrancelhas em surpresa. — Deveríamos sair um dia desses...

É claro que ele sabia que a garota estava interessada nele, mas não pensou que ela iria ser tão direta, e sinceramente Bang fingia que não sabia porque não estava com cabeça para entrar em um relacionamento agora.

— Oh, não sei, teríamos que testar pra saber! – Falou em tom de flerte mesmo sabendo que não iria seguir adiante no final. – O que você tem em mente?

Punchstopper | Chanmin/SeungchanWhere stories live. Discover now