Almoço da união. [12]

3.6K 395 888
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!

[---♡---]

— VOCÊ 'TÁ MALUCA MÃE?????
– Seungmin falou alto se segurando para não gritar completamente perplexo enquanto sua mãe revirava os olhos presenciando o chilique do mais novo.

— Sem drama Seungmin – Ela o cortou — Eu mal paro em casa, não pode fazer um esforço pela sua mãe?

— Não entendo como receber Bang Chan aqui em casa tem haver com você mãe!

— Tudo! Minnie, você e Chan brigam a tanto tempo que nem perceberam o quanto eu e Jessica ficamos amigas por causa de vocês – Seungmin franziu o cenho, sabia que sua mãe e a de Bang eram colegas, mas nunca imaginou que seriam tão próximas assim, já que só se viam por causa das reuniões que eram convocadas em relação aos garotos.

A mais velha fez uma pausa para colocar a lasanha caseira que fizera mais cedo em cima da mesa, sua mãe tirava folgas no domingo sempre que podia, e hoje era um desses dias preciosos em que eles passavam o dia inteiro juntos.

— Realmente, nos falávamos apenas de vez em quando, mas por causa da última briga de vocês decidimos fazer algo juntas para resolver toda essa confusão de uma vez por todas. – Seungmin fez uma feição aterrorizada, tinha até perdido o apetite, e olha que a lasanha caseira de sua mãe era um de seus pratos favoritos em todo o mundo. — Encontrei ela no mercado hoje mais cedo quando fui comprar as coisas para lasanha e decidimos fazer um almoço da união!

— Eu simplesmente não acredito que a senhora falou "almoço da união" – Jihye riu da feição agora de desgosto que seu filho estava, se sentando na mesa enquanto Seungmin ia buscar os talheres — Quando vai ser esse troço? Você vai trabalhar a semana inteira...acho melhor cancelar.

— Pedi folga no hospital amanhã, já que fiz muitos plantões eles permitiram – A mulher dizia tranquilamente, já Seungmin quase deixou o que havia ido pegar cair de suas mãos — Nós vamos buscar vocês na escola, não é um máximo?

— O QUE???? MÃE??? – Seungmin não poderia acreditar, ela havia pedido folga por um almoço estúpido, com o BANG CHAN, E ELE AINDA TERIA QUE VOLTAR DA ESCOLA COM ELE?

— Seung! Sem chilique de novo, vai ser divertido vamos. – A mãe do garoto se levantou para pegar os talheres da mão dele, percebendo que ele iria continuar imóvel a encarando, os colocando ao lado dos pratos na mesa — Vamos ser só eu, você, Jessica e Chan, vocês vão esquecer todas as intrigas que tiveram e perceber que poderiam ter sido amigos esse tempo todo, você vai ver.

— Você...... – Ele queria se negar e dizer que aquilo era um absurdo, ainda mais depois de tudo o que havia acontecido, mas não poderia dizer não para sua mãe, ela tinha até tirado uma folga para fazer o almoço acontecer, não iria fazer isso com ela. — Tudo bem mãe.

Ela abriu um sorriso largo e abraçou o menor na sua frente, um abraço extremamente apertado como sempre costumava dar em seu filho, que nunca reclamava, mas sim ria alto em todas as vezes.

— Meu menino! Estou orgulhosa de você, aceitar se resolver com Chan é algo muito maduro a se fazer, mamãe não esperava menos de você.

— Mãe! – Repreendeu envergonhado causando mais risos na mais velha, até que se lembrou de algo — Tenho apenas uma condição.....quero voltar a pé.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanWo Geschichten leben. Entdecke jetzt