Pensamentos intrusivos. [14]

3.3K 377 762
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!

[---♡---]

— Seungmin! — Bang Chan o segurou pelo pulso, parando o mesmo em um corredor vazio da escola. — Quero falar com você!

Ele segurava as duas mãos de Seungmin, que achou aquele ato extremamente estranho e até franziu o cenho.

— O que você quer Bang? Larga de ser esquisito...

Chan suspirou antes de olhar diretamente para as orbes castanhas em sua frente parecendo se preparar para contar algo de grande importância a Kim.

— Eu te amo! Dês de quando nos beijamos na festa, eu não consigo parar de pensar em você, e no seu beijo, eu até tentei fazer isso ignorando ou fingindo que não lembrava, mas não posso mais Seungmin – O garoto com cabelo de duas cores o olhava incrédulo O QUE ESTAVA ACONTECENDO? — Eu....preciso de você.

Antes que um Seungmin de boca aberta em completo choque pudesse reagir, ele foi atacado por um beijo de Bang Chan direto em seus lábios, que começou com um selinho demorado mas depois foi se aprofundado conforme Christopher pedia passagem com a língua.

Era como se o corpo e a boca de Kim reagisse sozinha ao beijo, já que além de ter aceito Bang Chan também se entregava por inteiro a sensação que o beijo lhe transmitia naquele momento.

As línguas se movimentavam em sincronia e Bang Chan puxava Seungmin pelo quadril para mais perto conforme o ósculo ocorria, além de segurar firme em sua nuca, garantindo que o garoto não fosse se separar do beijo tão fácilmente.

O beijo continuou na mesma intensidade do começo ao fim, que foi quando o ar acabou e eles foram obrigados a se separar.

Agora Seungmin olhava para Bang Chan ofegante igual o garoto a sua frente, embora tivessem se separado eles ainda continuavam na mesma proximidade já que Bang ainda mantinha uma mão na nunca de Seungmin e a outra no quadril do mais novo.

O coração de Kim batia forte e acelerado, igual o de Chan, mas a diferença é que o australiano mantinha um sorriso de lado no rosto, como se estivesse com orgulho de ter conseguido beijar Seungmin.

O coreano estava boquiaberto com o que tinha acontecido e até teria questionado, protestado ou até mesmo empurrado Bang Chan se não fosse por um som estridente que ouviu por todo o lado.

Seungmin levantou abruptamente da cama com os olhos arregalados e ainda ofegante, aquela porra toda havia sido um sonho?

Bang Chan se confessando para ele, o beijo, tudo era apenas um sonho?

Ele não sabia se ficava aliviado por ser só um sonho ou preocupado por ter sonhado com isso, a verdade é que estava envergonhado consigo mesmo por ter sonhado com tamanho absurdo, Bang Chan confessando seus sentimentos para ele, Seungmin havia ficado maluco?

Retirou a coberta de si e foi em direção ao banheiro para tomar banho e se arrumar para a escola, e embora tentasse, não conseguia parar de pensar no maldito sonho, isso porque ele parecia tão real, conseguia até mesmo sentir o gosto de menta da boca de Bang Chan naquele momento o que lhe fez fechar os olhos e bater sua cabeça levemente contra a parede, Kim tinha quase certeza de que sua mente estava tentando deixar ele maluco.

Escovou os dentes após já estar pronto e ter comido um sanduíche e foi rapidamente em direção a escola a pé, como sempre ia na maioria das vezes.

Tinha ficado tão atordoado com o que havia acontecido de manhã que pela primeira vez havia chegado atrasado, até ganhou uma advertência ao adentrar a sala, optou por se sentar em seu lugar e ficar quieto, nem cumprimentando I.N que estava do seu lado o encarando curioso.

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora