Jantar. [34]

4.1K 374 2.1K
                                    

Capítulo escrito por sprousqw <3!!

[---♡---]

Seungmin estava extremamente indeciso sobre o que usar no jantar com os Bang, para piorar tudo, sua mãe avisou de última hora que eles iriam para o restaurante em 30 minutos.

Ela provavelmente só contou no dia pouco antes de irem para lá porque não queria arriscar que o garoto negasse. O que ele iria se tivesse a opção, sentar em uma mesa para comer com seu inimigo de infância, com sua mãe que viu ele e o suposto "inimigo" dormindo juntos e a família do garoto, não era a coisa que mais queria fazer na sua noite de terça.

Dês da caminhada que fizeram ele não falou muito com Bang Chan, nem mesmo por mensagem, e na última vez que se viram mal trocaram palavras, já que preferiram aproveitar o tempo de outra forma.

Ao lembrar disso, fez uma anotação mental pra nunca mais se deixar levar por Bang novamente, ficar com ele na escola sempre acabava errado.

Obviamente foi bom, mas isso antes de serem interrompidos por uma garota irritante de cabelos longos e castanhos que insistia em infernizar sua vida correndo atrás de Bang.

Sullyoon pelo visto tinha perguntado do loiro pelos corredores e acabou encontrando os dois na sala vazia em que estavam.

Ela não tinha visto nada porque Seungmin foi mais rápido e se separou de Bang Chan, mas sua vontade mesmo era mandar a garota ir embora e parar de insistir em alguém que não estava interessado nela.

Afastou os pensamentos vendo que horas eram e vestiu uma camiseta simples preta com estampa e um pouco mais larga mas confortável que tinha e colocou uma calça cargo da mesma cor, bocejando quando terminou de se arrumar, se pudesse ficaria deitado pelo resto da noite.

Terminou de se arrumar colocando uma jaqueta jeans cinza e calçou seus tênis preferidos, apagando a luz e deixando o quarto para avisar sua mãe que já poderiam ir.

— Tá pronto? – a mulher falou do sofá se levantando quando viu que o garoto concordou com a cabeça levemente. — Vamos então, pelo visto eles já estão lá.

[---♡---]

Bang Chan já estava arrumado esperando sua mãe terminar de fazer o que tinha que fazer para irem, enquanto mexia no celular deitado na sua cama.

— Larga de preguiça e levanta daí Christopher, vai bagunçar o cabelo e amassar sua roupa, você não quer ficar apresentável para as pessoas? Vamos, desça, sua mãe já está pronta.

Bang Chan segurou sua vontade de revirar os olhos e apenas se levantou da cama concordando com a cabeça e obedecendo seu pai.

O caminho até o restaurante foi silencioso, na verdade só se ouvia os pais de Bang Chan trocando algumas palavras sobre a reserva, algo que ele não estava muito interessado ouvir.

Quando chegaram no restaurante não tiveram que esperar na fila, então se dirigiram para a mesa. Seungmin e Jihye ainda não tinham chegado, então não pediram nada para esperar eles, porque segundo sua mãe, seria falta de educação.

Não fazia mais de dez minutos ali quando viu uma feição bem conhecida por si passando pela entrada do lugar.
Até arrumou sua postura sem perceber e se levantou quando viu que seus pais já estavam de pé.

— Boa noite! Desculpem o atraso, acabou que não vimos a hora passar. – As duas mulheres se abraçaram — Vocês tiveram que esperar por muito tempo?

Punchstopper | Chanmin/SeungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora