ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟒𝟒

864 105 129
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

31 de outubro. 19:20.

A noite estava agradável aos seus olhos, as estrelas brilhavam naquele céu azul escuro, enquanto a lua as fazia companhia e o vento fresco balançava os galhos das árvores de seu jardim, fazendo as folhas caírem pouco a pouco na grana recém cortada. Seus ouvidos capitavam cada som que a natureza trasmitia para ela, causando uma sensação de relaxamento, enquanto tomava uma boa xícara de chá fumegante.

Poderia dizer que aquela noite estava perfeita.

Mas é claro que sua cabeça não parava de lhe atormentar, mesmo diante de todas essas coisas que deveriam apenas lhe proporcionar tranquilidade, por alguma razão, tinha a sensação que seu coração estava saindo pela boca.

Quardou o celular em seu bolso da calça depois de uma ligação com Shoko e engoliu em seco depois de saber sobre uma missão de última hora que os calouros foram convocados, que nem ao menos sabia do que se tratava.

Missão essa que ninguém se preocupou em avisá-la.

Eles estão escondendo alguma coisa. Afirmou para si mesma em pensamento.

Abaixou seu olhar da vidraça de seu escritório para suas mãos que começavam a ficar trêmulas, quase derramando o líquido quente em sua pele.

Não sabia dizer se essa agonia de sentir que algo ruim está pra acontecer era um dom, ou uma maldição.

Era algo bom, poderia sempre estar em alerta para qualquer coisa. Mas não poderia saber quando ou onde isso aconteceria e isso continuaria a tirar sua paz, essa era a parte ruim.

Sentiu alguém tirar a xícara de suas mãos e piscou os olhos atordoada quando percebeu a presença de Satoru ao seu lado. Ele vestia seu uniforme padrão de feiticeiro jujutsu e sua venda que cobria seus olhos.

Escondeu sua feição de desagrado.

Ele mal havia chegado em casa naquela tarde e já estava se preparando para sair novamente. Não é como se essa cena já não tivesse se repetido várias vezes desde que o conheceu.

- Pensei que você teria tempo livre até amanhã.

- Me querem em Shibuya. - Ele respondeu, deixando a xícara sobre a mesa de madeira escura - Parece que todos estão chamando pelo grande e poderoso, Satoru Gojo.

- É mesmo? - O olhou desconfiada - Algum problema?

- Nada que eu não possa resolver. - O Gojo virou a cara para o lado e ela estreitou os olhos, ele fazia exatamente isso quando tentava esconder algo - Só queria dizer que eu só vou voltar amanhã. Vim dar boa noite pra você e pro Fofuxo.

- Shibuya... - Murmurou baixinho - Shoko me ligou agora a pouco e me contou que Megumi e os outros iriam pra Shibuya resolver um probleminha.

- É claro que ela te contou... Shoko sempre te conta tudo, aquela fofoqueira. - Ele resmunga fechando a cara e gesticulou para que ela se sentasse na poltrona em frente da mesa - Mas não é nada de mais, então relaxa essa bunda aí e tira uma soneca.

- Por que você não quer quê eu saiba? Eu não sou burra, Satoru. - Cruzou os braços - Não estava com um bom pressentimento antes mesmo de Shoko me ligar.

- Não...

- Anda, me conta. - Insistiu - Se não é grande coisa, não tem problema se eu souber ou até ir junto com você.

- Haruna...

- Engraçado que eu sempre tenho que te contar tudo, mas quando algo de ruim acontece, você me deixa de fora todas as vezes. - Encolheu os ombros - Você me acha fraca, é isso? Acha que eu não sou mais suficiente para resolver qualquer porcaria agora?

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora