ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟐𝟓

1.7K 170 40
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

Depois que deixaram Yuuji terminar de organizar suas coisas em seu novo quarto ao lado do de Megumi, Ela e Satoru foram andar pela escola e aproveitar a calmaria do ambiente.

- Ah! - Ele bateu a mão na testa - Só uma coisinha. Você vai treinar o Yuuji.

- Como assim eu vou treiná-lo? - Reclamou. Já estava demorando pra ele soltar uma dessas do nada - Eu tenho os meus próprios alunos para me preocupar. Você vai ser o professor do Itadori, então ele é sua responsabilidade, não minha.

- Eu me tornei professor para criar feiticeiros de bom caráter e que não sejam uns fracotes, eles são o nosso futuro, então é sua responsabilidade também. E você sempre se mete em tudo a respeito do Megumi. - Ele levanta o indicador me fazendo virar a cara contrariada - Vou ensinar o básico pra ele, mas você vai treiná-lo. Yuuji não tinha um pingo de energia amaldiçoada antes de engolir o dedo do Sukuna.

- O que? - Franziu a testa - Ele é uma restrição celestial?

- Não, se ele realmente fosse, não possuiria energia de nenhuma maneira mesmo sendo um receptáculo, eu acho. A força anormal dele pode significar alguma coisa. - Satoru deu de ombros - Mas agora que ele possui energia amaldiçoada, e ele precisa controlá-la, eu cuido disso. E você... vai treiná-lo para ficar ainda mais forte, dá mesma forma que você fez com o Megumi, Maki e o Yuta. Assim ele poderá controlar ainda mais o Sukuna e nós três não vamos perder a cabeça!

Treinar o Yuuji significa ficar perto do Ryomen Sukuna, e com isso a maldição poderá me ter por perto, mas não era um problema. Satoru confirmou que o Itadori conseguia controlar a maldição com facilidade, se isso era verdade então realmente não teria problema nenhum.

- Satoru?

- O quê? - Ele se virou para me olhar e paramos de andar.

- Sobre o Sukuna, eu queria que você soubesse que...

- Não esquenta essa cabecinha, eu já sei de tudo. - Ele sorriu brincalhão vendo a cara de tacho da mulher.

- Como assim você sabe de tudo?!

- Eu sou inteligente demais para não ter percebido, Haru. - Ele se gaba presunçoso - Você e o Sukuna possuem uma estranha conexão, criada a mais de quatro séculos. Esse foi o motivo de me fez mentir, pra você ir procurar o dedo amaldiçoado.

- Uma conexão? - Cruzou os braços com um olhar duvidoso - Por que você não me disse nada antes?

- Não queria te preocupar com essa besteira, ele é fraco, não pode fazer nada com você. - Satoru leva seu braço até os ombros dela e beija o topo de sua cabeça - Além disso, você está com o grande e poderoso Satoru Gojo.

- Não fique se achando. - Franziu o nariz - Desde quando você sabe disso?

- Desde que encontrei Suguro todo detonado pela luta com o Yuta. - Haruna olha diretamente para o Gojo surpresa - Antes de... você sabe. Ele me contou algumas coisas que sabia para a sua proteção e a de todo mundo.

Ele olha para o chão pensativo se lembrando do acontecimento como se tivesse acabado de acontecer.

...

- Satoru... - Geto murmurou segurando seu ombro ensanguentado - Você precisa ter conhecimento, durante esses anos... ele me contou tudo. Katsuo, o tio de Haruna, está com ela agora, ele vai matá-la.

- Ela é forte, confio que não deixaria isso acontecer. - Satoru diz olhando diretamente para o antigo colega - Haruna não se deixaria morrer para um propósito tão idiota.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Where stories live. Discover now