ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟏𝟖

2.4K 205 133
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

- Deixa de frescura, Nanami. - Resmunguei sendo contrariada pelo loiro - Eu só preciso desse favor.

- Não.

- Você está mais chato que o normal. - Cruzei os braços.

- Eu já disse que agora tenho minhas responsabilidades, então não conte comigo. - Kento revira os olhos enquanto a garçonete deixava os dois cafés que eles pediram sobre a mesa - Não sou mais um feiticeiro, Haruna. Fazer missões atrás de missões é uma chatice.

- E ficar preso dentro de um escritório é legal por acaso? - Haruna pergunta bebericando seu café, vendo a carranca do homem aumentar.

- Só voltarei se realmente for uma emergência.

- Mas isso é uma emergência, Nanami. - Ela encostou os cotovelos na mesa e susurrou - Você não escutou a parte que eu disse sobre um garoto amaldiçoado por um espírito de grau especial?

- Não é problema meu. Isso só diz respeito ao Auto-Escalão Jujutsu e aos seus queridinhos favoritos. - Kento toma um gole de seu café com desinteresse vendo uma gota descer na testa da mulher com uma feição de desgosto - Não vou ser babá do garoto, como você e o Gojo.

- Mas, Nanami... - Ela estreita os olhos com uma feição fechada - Você é um Xamã de primeiro nível, não perca tempo naquela empresa. Sou sua colega, companheira, e você está me trocando pelos emgomadinhos de lá.

- Não use sua manipulação em mim. E não jogue seu drama pra cima de mim também, você está ficando igualzinha ao Gojo. Tanto que vai se casar com ele. Como isso aconteceu mesmo? - Kento ignora o drama dela - Quer saber? Não me conte, nada relacionado a vocês dois é algo normal.

- O que?!

- Afinal... por que não treina o garoto sozinha?

- Não sou uma boa professora. Lembra do Megumi? - Haruna faz uma careta - Eu quase quebrei o coitado quando aumentei o grau de dificuldade. Yuta é como um ursinho de pelúcia medroso, o que eu faria com ele?

- O quebraria e o tornaria mais forte, assim como você está fazendo com o Fushiguro. - Nanami responde como se fosse óbvio - E o Gojo? A responsabilidade é dele também.

- Você o conhece? - Haruna levanta a sobrancelha - Há três meses Satoru colocou os outros pra treinar com o Yuta, aproveitou que Maki precisava de alguém para treinar com armas, já que o Panda e o Toge não precisam tanto.

- Entendo... - Ele assentiu - E está tendo resultado?

- Ele melhorou bastante, está bem motivado. - Ela tomou mais um pouco do café - Hoje mesmo Satoru vai mandá-lo em uma missão com o Inumaki.

- Ele vai estar supervisiondo os dois?

- Não.

- Agora eu entendi porque você queria que eu voltasse. - Nanami murmurou vendo a Uchiha franzir o nariz - Vocês são dois irresponsáveis!

- Ei! - O fitou indignada - Eu que vou supervisionar.

- Pelo menos isso. - Nanami revirou os olhos e suspira - E como vai a sua procura?

- Na mesma, mas as vezes me questiono se ele ainda está vivo. - Encolhi os ombros - E esses três meses parada não me ajudaram em nada na busca. Tenho ordens da chefia pra não sair de Tóquio até que o problema seja resolvido.

- Vai por mim, se Katsuo Uchiha estivesse morto, todos nós saberíamos. Então não precisa se preocupar tanto. - Ele se levantou deixando o dinheiro sobe a mesa - Tenho que ir.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Where stories live. Discover now