ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟐𝟔

1.7K 146 14
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

JULHO.

Acordei cedo, o sol nem tinha nascido e me virei na cama, olhando para o outro lado e estranhei que Satoru já tinha levantado uma hora daquelas, sendo que ele dorme até tarde todos os dias.

Me levantei e andei pela casa, ele já tinha saído. Deixou apenas um bilhete dizendo que recebeu uma mensagem urgente do auto-escalão e que assim que resolvesse o problema me contaria tudo.

Terminei de vestir minhas roupas e fui direto para o carro com uma maçã na boca, sem tempo para um café da manhã descente. Dirigi direto para a escola e me encontrei com Yuuji, que se mostrava ansioso para seu primeiro treino e eu também.

Desde que ele chegou, começou a ter aulas teóricas com Satoru, mas não sei como o Itadori se saiu com isso.

Ele me comentou sobre eu ter convivido com alguém parecido com o Itadori pela sua forma de luta e estou um pouco curiosa.

- Onde está o Gojo-Sensei?

- Resolvendo uns problemas com a escola. Hoje vai ser só eu e você. - Dei de ombros e franzi a testa - Onde estão Megumi e Nobara? Eles poderiam participar também, seria um bom aquecimento.

- Provavelmente dormindo, ainda é muito cedo. - Yuuji deu de ombros e uma boca aparece na bochecha do garoto, me fazendo franzir o nariz horrorizada.

- Oizinho, Uchiha. - Sukuna diz sarcástico - Se divertindo com o moleque?

- Que coisa é essa? - Perguntei hesitante e apontei para a bochecha dele - É o Sukuna?

- Ah, ele faz isso as vezes. - Yuuji bate a mão na bochecha - Me desculpa.

- Não adianta tentar deixar o moleque mais forte, não é como se o esforço fosse mudar alguma coisa. - Sukuna agora aparece na palma da mão do Itadori - Quando eu sair e ter controle de um corpo descente, você será a primeira a morrer.

- Cala a boca! - Yuuji sacode a mão.

- Garoto pé no saco. - Diz antes de sumir.

- Você está com um corpinho bem peculiar.

- Ele é bem chato, fica falando na minha cabeça. - Bate na cabeça algumas vezes e volta a levantar o punho para o alto com um sorriso determinado - Mas para poder controlá-lo preciso ficar mais forte, assim como você e o Gojo-Sensei. Então por favor, me ensina!

Observei a determinação que brilhava em seus olhos castanhos, e por um momento, vi muito do meu antigo parceiro de equipe nele. Uma chama de animação se atiçou em meu peito e sorri.

- Eu vou. - Assenti.

- O que vamos fazer, Haruna-Sensei?

- Me diz você. - Falei enquanto andávamos até o campo de treinamento - Como você gosta de lutar? Qual o seu estilo?

- Socar e chutar!

Soltei uma risada curta quando o garoto levantou os punhos animado. Ele realmente se parecia com Yu, isso vai ser divertido.

- Então você gosta de luta corpo a corpo. - Estalei os dedos das mãos - Você consegue usar sua energia amaldiçoada?

- Energia amaldiçoada? Ah, é mesmo. - Ele coça a nuca - Está falando daquela coisa que o Fushiguro usou pra exorcizar as maldições?

- Sim. Você consegue controlar?

- Não.

- Bom, vamos deixar isso pra depois. Você vai aprender com Satoru sobre isso. - Levantei minha mão, dando alguns passos para trás, ficando em posição de defesa - Então vamos começar me mostrando o que sabe.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Onde as histórias ganham vida. Descobre agora