ೋ°|𝗖𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝟑𝟒

1.1K 131 82
                                    

════ ✥.❖.✥ ════

SETEMBRO.

- Olha só, não vou poder te acompanhar. - Satoru diz para Yuuji enquanto andávam.

- E por mais que nossos treinos tenham sido produtivos, não tenho tanto tempo livre como antes. - Haruna da de ombros - Mas você precisa praticar em missões reais agora.

- Então arrumamos um amigo das antigas pra ir com você! - Entraram em uma sala dando de cara com Nanami, que mantinha sua feição de indiferença e Satoru coloca o braço nos ombros do loiro com uma cara animada - Esse aqui é Nanami Kento, um ex funcionário de escritório!

- Por favor, não me chame desse jeito. - Nanami pede com os braços cruzados.

- Ele foi meu parceiro de equipe quando éramos estudantes. - Falou a morena vendo Yuuji observar Nanami curioso - Então confio que ele será bom o suficiente para te ensinar o essencial.

- Tem vários tipos de Xamãs estranhos, mas... - Satoru diz - Esse cara tinha um emprego estável. Isso mostra que ele sabe das coisas, certo? Além de ser um Xamã de primeiro linha.

- Não acho que os outros queiram ouvir esse tipo de coisa de você.

- Ele deixou de ser um funcionário de escritório? - Yuuji pergunta olhando para a mulher ao seu lado que assente - Por que não virou um Xamã desde o começo?

- Vamos começar nos apresentando, certo? - Nanami se solta do aperto do Gojo e se curva em comprimento - É um prazer te conhecer, Yuuji Itadori.

- Ah, sim. É um prazer. - Yuuji se curva.

- E o que eu aprendi na Escola Técnica de Jujutsu, é que os Xamãs são uns idiotas!

Ela franzi os lábios levando a mão até sua testa com o comportamento do Kento, pensando em como o companheiro de equipe não mudou nada em personalidade.

- E o que eu aprendi trabalhando em um escritório, é que trabalho normal é uma coisa idiota! - Cruza os braços novamente.

- Não brinca!? - Yuuji pergunta constrangido.

- Se for a mesma idiotice, farei a coisa que requer mais aptidão.

- Que sombrio. - O rosado murmura para seu professor que concorda.

- Né?

- Idiotas. - Haruna revirou os olhos.

- Você é igualzinha a ele as vezes!

- Como é? - Murmura com uma feição séria e Gojo que se encolheu com o olhar irritado da mulher.

- É por isso... Itadori, não pense que eu e Gojo pensamos igual, eu acredito e confio nele como feiticeiro. - Satoru sorri presunçoso com a fala do Kento - Mas não o respeito!

- Hãn?!

- Eu odeio como os superiores fazem as coisas, mas eu sigo regras e regulações rigorosamente. - Continua - Nossa conversa está se entendendo demais.

- Também acho. - A Gojo concorda - Tenho outras coisas pra fazer, apenas quis me despedir de você, Yuuji. Já que você ficará fora por um tempo.

- Apressada como sempre, em docinho? - Gojo alfinetou sem medo do olhar mortal que sua esposa direcionou a ele novamente.

- Cala a boca. - Haruna virou a cara, não entendendo sua irritação sem sentido, nesses últimos dias qualquer coisa a tirava do sério.

- Enfim, o que eu quero dizer... - Nanami ajeita seus óculos com as sobrancelhas franzidas, presenciando a cena da Gojo mais irritada que o normal e se vira para o Itadori - É que eu não aprovo você sendo um Xamã. Você anda por aí, carregando o Sukuna, quase uma bomba relógio. Só estou fazendo isso, simplesmente porque Haruna deu sua palavra que você vale a pena. Então, por favor, se esforce e mostre que é útil.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃𝐘 𝐄𝐘𝐄𝐒 | 𝑺𝒂𝒕𝒐𝒓𝒖 𝑮𝒐𝒋𝒐Where stories live. Discover now